MiaQuando Dakota me procurou e contou que teve a mesma visão que eu sobre Desmond senti que não dava mais para ficar sentada. Após o almoço fui em direção ao chalé mais monótono do acampamento, o chalé de Hipnos. Lá dentro estava escuro e aconchegante. Vou até uma garota que estava começando a roncar e a chamo:
- Aline, vamos acorde - murmuro a sacudindo, Ela resmunga um pouco e se senta confusa.
- Mia, filha de Apolo. o que você quer ? - ela diz bocejando, bocejo junto com ela.
- preciso de um localização - digo e explico a situação.
- quando meu pai rapta pessoas, é porque elas tem potencial. Mas se diz que esse seu amigo está em perigo .. procure nas montanhas onde são domínios de meu pai. Ele treina lá seus servos... e os castiga também.
- como saberei chegar la ?
Aline se espreguiça e se põe de pé, vai até uma gaveta e me trás um frasco.
- é a mesma substância que usam em você para que diga as profecias, mas essa é mais concentrada. Se souber procurar, elas te mostrarão o caminho. - ela diz voltando a deitar.
Saio do chalé e guardo o frasco no bolso. Seria minha provação essa missão.
Vou ao chalé e toco em meu arco prateado pela primeira vez em muito tempo e vou treinar, sabia que precisava conversar com Enzo antes de partir.
- Vou sair em uma missão, vou encontrar Desmond - digo e me olha um pouco triste.
- eu sabia que você iria so não sabia quando. - ele responde.
Me sento no chão de grama ao seu lado.
- está tudo bem ? - pergunto.
- não sei, o mundo vai acabar e nossos pais podem morrer junto - ele fala e eu lhe dou um tapa no braço.
- estou falando de você.
- Na verdade não - ele diz abaixando a cabeça. - eu estou meio perdido, você tem um proposito agora e sei la, algo que ta me escondendo mais que te deixa segura do seu futuro. Eu corro, luto, brigo e tento e não sei para onde tenho que ir.
Fico calada observando meu irmão. Antes de sabermos quem realmente eramos as coisas eram diferentes, Enzo nunca foi de se abrir mas agora ele namorava, ele havia passado por muita coisa e estava sofrendo.
- Você não tem que ir a lugar nenhum se não quiser - digo me aproximando e deitando a cabeça em seu ombro. - Saiba que não é errado começar do inicio, voltar e tentar novamente.
- não sei quem eu era antes disso tudo começar.
- então seja quem você é agora e recomece - eu digo com firmeza - Enzo você é um garoto incrivel, um líder e respeitável.
- Me sinto muito substituível. - ele suspira e continua - eu me sinto uma péssima pessoa, Desmond salvou nossas vidas mas toda vez que o assunto é mencionado me sinto descartável e que ele importa mais... eu me odeio por isso.
- Você nunca foi amigo dele, mas reconhece o que ele fez por nos e isso basta . - digo me colocando de pé - eu, como amiga dele preciso completar essa missão.
- Missão? - Enzo diz confuso.
- Saímos ano passado eu, você, Connor e Desmond. Scott morreu. Lex também, quero selar essa missão trazendo Desmond de volta. - digo tentando não chorar.
- você é uma pessoa incrivel - Enzo diz se levantando também - quando voltar dessa missão quero saber quais planos os deuses tem para você.
Mordi o lábio receosa mas concordei. Quando ele estava indo embora o chamei:
- Enzo, Se você se sente perdido em relação a uma certa garota.. - começo mas ele me interrompe.
- Sei o que devo fazer agora, obrigado - ele diz e vai em direção aos chales.
Treino mais um pouco e vou ao chalé me organizar. Pego uma bolsa e começo a por o necessário, ajusto meu chicote no braço e prendo meu arco/presilha nos cabelos que estão traçados. Vou aos estábulos e escolho um Pegaso marrom e branco que se aproxima de mim.
- Boa sorte - me deseja Camilla que cuidava dos outros.
Sorrio e saio montada no pátio em direção a colina meio sangue. Lá se encontra Enzo, Percy e Jason para se despedir. Vika está com seus dois irmãos que também tem uma missão e todo o chalé de Hermes está lá também. Vejo Ted se despedir de Agatha.
- Tem tudo o que precisa - Pergunta Percy se aproximando.
- Sim, e você? tem tudo em ordem nessa sua cabecinha lenta? - digo e ele sorri sem graça.
- Ficarei bem.
Olho Enzo que conversa afastado com Vika. Eles estão sério e parecem concordar, Vika lhe dar um beijo na bochecha e se junta aos irmãos que fazem uma ultima despedida e somem nas sombras. De dois em dois os filhos de Hermes vão saindo, seja de pegasus ou motocicletas. Pego o frasquinho que vai me ajudar a achar Desmond e o viro na mão.
- Desmond, ai vou eu . - murmuro e levanto voo, O pegasus é maravilho e segue agradavelmente pelos Céus.
Nos céus abro o frasco e tomo um gole, espero ter alguma visão mas o que vejo é uma nuvem diferente, ela brilha azul, violeta e branco , alternando nessas cores. Ela viaja mais rápido que qualquer outra. Direciono o pegasus para a seguir e Rezo ao meu pai e meu patrono.
Voo por cerca de 30 minutos e então avisto uma grande montanha. Seu pico encoberto pelas nuvens mais negras já vistas, o pegaso voa diretamente para lá. Ao chegarmos ao que parece ser a base da montanha desmonto. Está frio e ventando muito e só então me dou conta que não estou na base, longe disso .
- não acho que a resposta esteja descendo a montanha - digo, o pegasus relincha.
A montanha tem uma passagem larga o bastante para um carro passar sem dificuldades. Vou andando ao lado do pegasus em direção ao topo. O final parece não ter fim, após 15 minutos já estou suada e cansada e resolvo fazer uma pausa, me sento e retiro da mochila uma barra de cereal e cubos de açúcar para o pegasus.
Mastigo um tanto nervosa, não pode ser tão facil. Onde está Desmond afinal? Uma visão toma conta de mim e vejo um Desmond sangrando e estraçalhado amarrado em uma pedra. Aquilo me deixa em pânico. Me levanto e monto .
- Sei que fica dificil com todas essas nuvens e vento, mas voe por favor mais para cima. Meu amigo precisa muito de mim ! - digo e o pegasus parece entender. Ele voa com determinação direto para as nuvens, e para Desmond que está acima delas.
Olá amigooos bom carnaval pra quem brinca e bom feriado também!! Pra quem não tem nada disso Bom dia 😂❤️ fiquem com Zeus e me digam o que ta rolando entre Vika e Enzo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )
FanfictionO mundo está mudando. Seres antigos acordando novamente, semideuses cansados de lutar a guerra por seus familiares. Não há mais o que fazer, a não ser sobreviver. Enzo se encontra pressionado, o acampamento está se unindo para o que der e vier, Mia...