Catorze

530 52 25
                                    

Para dois dos meus leitores favoritos porque estão sempre conversando e acompanhado o livro todo o capítulo que posto ❤️
Min_Yoonginho2
Valcon_tuner
De presente 🎁

Nico

Tarde do dia 19/12

Aquela primeira semana no acampamento jupter se passou acompanhado de mais ataques de monstros e muita confusão. Apesar do abandono real aos deuses dado pelos campistas por ordens de Alison, havia muitos ainda que insistiam em cultuar os deuses e se opor ao novo líder, os que preferiam os antigos deuses.

Naquela manhã Alison chamou me novamente.

- Tenho uma missão para você. - disse mexendo distraidamente em um anel no dedo indicador. Havia um floco de neve envolto em um arco que dava duas voltas pelo floco.

- Qual ?

- você e seu amigo Connor, vão a cidade aqui perto.

- porque?

- Vão achar Jason Grace e Piper Mclean - disse meio irritado - eles podem dizer o porque de está havendo revoltas por aqui ainda.

- Por que acha que eles vão dizer algo - perguntei confuso.

- Não há mais o que fazer mesmo. - disse indiferente.

Concordei e sai da sala indo em busca de Connor, parecia algo extremamente estranho aquela " Missão ". Encontrei Connor conversando com a garota que o elogiou no primeiro dia. Zoe, filha de Ares.

- Temos uma missão - disse me sentando ao lado de Connor.

- Como ? - perguntou Connor confuso.

- Uma missão temos que achar Jason e Piper, obter notícias sobre os baderneiros do acampamento.

- Ah não - disse Zoe assustada - não é um bom sinal.

- Porque?

- Nico, Jason e Piper foram exilados, quem for atrás deles serão exilados e proibidos de voltar aqui.

- Significa que Alison está aprontando alguma coisa - Falei agora alarmado .

-  o que faremos - Connor perguntou.

- Vamos atrás de Jason e Piper de qualquer forma.  Precisaremos dele caso Alison tente alguma coisa - falei sério.

- vou com vocês - Disse Zoe rapidamente.

- Por que quer ir ? - Connor pergunto

- Porque sei onde eles estão, eu sou a pessoa que está armando contra Alison - disse Zoe séria.


Ted

Tarde do dia 19/12

A semana de comando dos filhos de  Ares foi uma das mais intensas do acampamento, corrida de bigas, jogos disputados e muita muita matança de monstros. Voltava para o chalé sujo de lama após brigar com uma grande horda de monstros, o chalé de Ares na linha de frente lutava com tudo e clamava por mais sangue, a chuva aumentou e raios começaram a cair. Os deuses estavam prestando atenção.

No quarto, me troquei por roupas limpas e fui atrás de ághata.

A encontrei no jardim embaixo de uma pequena varanda cheia de flores cultivada pelo chalé de Demeter. Ela observava um memorial, o memorial de isaac.

- Quem foi esse Herói ? - perguntou ela quando me aproximei.

- Isaac, ele saiu em missão com Enzo e Mia uma vez e morreu após salvar a todos - falei observando as flores roxas envolta da pedra.

- Que triste - disse ela virando se para mim - você ja perdeu alguem ?

- eu ? não. Nunca saí em missão nem nada, quer dizer so em uma mais não foi nada oficial. - falei sem jeito pelo jeito como ela me olhava. - com Cecil.

- Ela é sua namorada? - perguntou ela.

- o que?! não, so minha amiga - falei rapidamente e aghata sorriu.

- Que bom

- por quê ?

- Porque posso fazer isso - disse Aghata me beijando. Seus labios estavam frios e pareciam derreter de encontro ao meu.

Após o beijo a encarei um tanto nervoso.

- Não esperava por isso - falei e  ela sorriu.

- nem eu. Vamos - falou pegando minha mão - vamos caminhar. Me fale por que de tudo está assim por aqui.

- Tudo meio triste? - falo ficando mais relaxado.

- sim.

- Após a grande missão em busca do raio mestre, ocorreu uma grande batalha. Os filhos dos 3 grandes lutaram até a morte sob causas diferentes. Uma filha de poseidon morreu.

- Oh - Aghata falou surpresa - isso é realmente terrivel.

-  e foi, desde então Mia dorme, Enzo tenta resolver tudo e nos tentamos seguir em frente mas já não é a mesma coisa... - falo suspirando

- porque diz isso ?

- Os deuses expulsaram os filhos dos 3 grandes. Todos, até os que tentaram ajudar. Não confiamos mais neles como antes..

- Nos 12 ?

- Acho que sim, foram eles que escolheram isso.

- e os outros?

- Os deuses menores? Acho que não tem nada haver com isso.. menos Hipnos, mas não falamos disso por aqui - disse pensativo.

- Quem esteve na batalha ?

- Vika, Alex e Connor.- respondi

- Vika viajou com enzo certo ?

- sim

- e onde está connor ?

- Com Nico D'Angelo, no acampamento Jupter. Ele é muito poderoso. - Disse pensando em todas as suas façanhas heroicas.

- Mia está por aqui ?

- Está na enfermaria. - falei curioso - porque?

- Podemos ir vê - la ?

- Acho que sim - falei conduzindo ela a enfermaria.


Mia estava deitada como da ultima vez que vi, Dormia profunda e pacificamente. Seus cabelos pretos caiam do lado de seu rosto, ela era muito bonita porém intimidadora, e era uma maravilhosa guerreira.

- Oh, ela é muito bonita - Disse Aghata olhando Mia. - o que aconteceu com ela ?

- Hipnos a enfeitiçou, seu irmão saiu em busca de ajuda para ela. - falei tirando as flores murchas da janela. - Sinto por ela quando acordar.

- porque diz isso ?

- Seu namorado, morreu após ela cair em sono profundo - falei triste.

- Quem era ele ?

- Líder da alcatéia amiga do acampamento, Scott. - falei.

Aghata ficou em silêncio após isso e logo saimos da enfermaria. Após o jantar e da minha vez de vigiar as fronteiras em companhia de aghata, a porta da casa grande onde ela dormia ela falou:

- Pode ficar comigo hoje? - disse entrelaçando os dedos nos meus - adoraria saber mais sobre aqui. Agora é minha casa.

- Não se lembra mais de nada ? - pergunto e ela responde triste - não.

- quando Mia acordar irá ajudar você. - falo entrando na casa grande.

- Espero que sim - diz ela distraída.

Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora