Trinta e três

421 50 6
                                    


Enzo

Era madrugada quando o ataque chegou. Pulei do beliche junto com Mia e saímos do chalé de armas prontas, olhamos para a colina mas o ataque não vinha dali, vinha da floresta. Fogo era visto e ouvi ordens de comando e organização. Disparamos para a arena de lutas e vemos o primeiro presente do inimigo: O furioso Minotauro em armadura completa lutando ao mesmo tempo com 5 campistas de Ares. 

O fogo que vemos vem das várias flechas lançadas por campistas inimigos que se escondem na copa das árvores. 

- Vamos - digo e mia me segue em direção a floresta.

Apronto o arco e procuro um alvo, uma flecha é lançada na nossa direção, desviamos e lanço na escuridão sem mirar. Aumentamos a velocidade e logo chegamos aos inimigos, Mia desenrola seu chicote e começa a desarmar e nocautear dois guerreiros, uso meu arco para ataca outros dois. 

O garoto que me ataca deve ter seus 15 anos e nos olha com fúria. Ele ataca usando sua espada curta e cortando meu ombro desprotegido, me abaixo e me lanço sobre ele o derrubando, ele continua tentando acertar me dando socos em minha cabeça. Me equilibro por cima dele e uso sua espada para o apagar. O outro foge em direção ao acampamento, alguém a de pega lo. 

Me viro para Mia e seus dois oponentes, um está desacordado com sangue escuro escorrendo do Nariz e  outro luta para respirar tentando afastar o chicote de Mia do seu pescoço. Mia parece quase uma assassina vendo o inimigo de debater a sua frente.

- Mia .. Solte o. Esses não são nossos inimigos .. - digo em tom urgente. 

Mia puxa o chicote e o garoto bate em uma árvore e cai por cima do outro.

- Eles são nossos inimigos - ela responde com frieza. - De onde será que eles vinheram ? 

- Temos que descobrir - respondo. 

Entramos ainda mais na floresta a procura do local de onde os inimigos invadiram, em uma das fronteiras encontramos Ted, ele está apagado no chão e a fronteira mágica do acampamento parece destruída alí

- Droga ! - exclamo indo até Ted - ele convidou o minotauro. 

- Por vontade própria ? - Mia pergunta se aproximando. 

Bato de leve em seu rosto e Ted acorda assustado

- O que está acontecendo ?! - exclama ele se afastando.

- O que você fez??

- não fiz nada - diz ele arregalando os olhos - Sonhei que  Hipnos me aprisionava .. eu .. eu estava com Ághata. 

Desmond aparece na clareira e parece bastante preocupado. 

- Senti a influência de Hipnos no acampamento, ele está tentando virar nossos campistas .. - ele diz sem perguntar nada. 

Colocamos Ted de pé e voltamos para o acampamento. A raiva fervilha em mim, não posso ficar parado e ver o acampamento sendo atacado assim.

- Vamos fazer uma reunião de emergência, tenho uma ideia. - Digo sério. 

[...] 


A reunião consistiu em quem conseguimos avisar a tempo. Quíron estava em sua cadeira de rodas e parecia cansado. 

-  Não tivemos baixa, os 5 guerreiros inimigos foram pegos e o minotauro destruído - disse Nico bocejando. 

- Hipnos usou Ted para entrar no acampamento. isso não pode se repetir - Digo e Desmond confirma sério. 

- Ele ficará sendo vigiado o tempo todo. A mente dele está conturbada e ele é um alvo fácil, mas haverá outros.

- e o que podemos fazer ? - Pergunta Percy.

- Vamos atacar - digo e todos me encaram.

- Ataca abertamente? - Fala Annabeth - é loucura, não tem uma estratégia ai. 

- Não podemos ficar parado. - rebato sentindo a irritação aumentar. 

- Você quer que armemos todos os campistas e que atacamos de uma vez so ? - Jason pergunta sério.

- não, algo menor, se conseguimos pegar os líderes .. - falo sentindo me agitado.

- Enzo, sei que está cansado e com raiva mas é loucura. - Will diz me encarando - Não podemos fazer isso, seria suicídio... 

- Então esperamos ?  - digo com raiva 

- Até ter um plano melhor, sim. Seu lugar não é no campo da guerra Enzo e você sabe. Não tente mudar a profecia .. - Quíron fala e com isso a reunião está encerrada. 

Saio bufando da casa grande e Mia me alcança. 

- eu entendo você - ela diz colocando a mão em meu ombro - eu adoraria uma investida. 

- mas confia neles ? - completo e ela confirma.

- Vai dar tudo certo - ela responde tentando me confortar.

Me sinto fraco e sem opções, queria invadir o acampamento inimigo e atacar sem medo, e enfiar uma flecha em Ághata.

Desmond se aproxima e Ted está em seu encalço, parece bastante deprimido. 

- Galera, vocês precisam ir na colina. O inimigo quer negociar - Desmond fala preocupado. 

Com  o arco e a aljava nas costas subo a colina com Mia e Desmond logo atrás, estava cansado de conversa. 

No alto da colina Pedro se encontrava esperando. Ághata estava recostada no pinheiro de Thalia. 

- O que vocês querem ? - disparo com frieza.

- Queremos os campistas - diz pedro indiferente. - Hipnos viu os sonhos deles... de muitos deles. Eles tem medo e estão confusos. 

- Espera que deixemos você pegar os campistas e levar assim, do nada ? - Mia dispara sem tirar os olhos de Pedro.

- Não vi você ai Mia - Pedro diz dando um sorriso frio - escondida atrás do novo namorado ? 

Desmond segura Mia antes que ela avance, meu instinto é eu mesmo socar a cara sorridente de Pedro. 

- Vamos dá nossa proposta - Diz Ághata se aproximando, ela usa uma armadura cor de gelo e seus cabelos quase brancos cai em seu ombro traçados. - Queremos um campeão, faremos um combate um á um. Quem vencer, leva os campistas confusos. 

- Não há campistas confusos aqui, há somente um deus inferior mexendo com a cabeça das pessoas e parasitas como vocês seguindo suas ordens. - Desmond diz com desprezo. 

Ághata o observa por um momento e sorri. 

- Aceitam os termos ? 

- Aceitamos - Diz Ted que subia a colina. Seu rosto está sem expressão nenhuma e ele parece calmo. 

Ághata fica surpresa em vê- lo mas logo volta a sorri.

- Você é bem vindo a se juntar a nos Teddy -  ela diz.

- você é bem vinda a descer para o Hades. ficaria muito bem no lugar de Cébero, ja que é pior que uma cadela. 

O sorriso de ághata se desfaz, o ar fica frio e os pelos do meu braço se arrepiam. 

- Ao amanhecer, nosso campeão estará aqui esperando. - ela responde e dá as costas, Pedro a segue rapidamente. 

Ficamos parados sem reação.

- quem será o campeão deles? -  Mia pergunta.

- eu sei quem, e eu quero ser o campeão daqui - Ted diz rapidamente. 

- você? 

- por que não ?- dispara Ted. - eu quero ter minha chance. 

Como não sei o que dizer me mantenho calado. 

- Vamos contar a todos o que aconteceu aqui - resmungo descendo a colina. - Estou farto disso tudo ...

Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora