Vinte

452 47 15
                                    




Mia

Scott está maravilhoso como sempre foi para mim. Ele me abraça forte antes de dizer qualquer coisa, tento sugar todo seu cheiro para mim temo solta lo e ele desaparecer.

- Mia - diz ele e meu coração derrete.

- Scott eu te amo e eu estou com tantas saudades - falou com lágrimas nos olhos - o que faz aqui eu não entendo ..

- tudo será explicado - diz ele levemente preocupado. - você está bem ?

- estou melhor que nunca com você aqui - falo sorrindo.

Ele sorri do seu jeito tímido e me beija devagar. Passa o braço pelo meu ombro e me conduz

- tenho que te explicar algumas coisas agora..

Andamos lentamente com nossos corpos juntos um do outro, eu não queria nunca mais deixa lo, so desejava acordar e pular em seus braços fortes e quentes.

- Quando os semideuses começaram a virar as costas para os deuses as coisas saíram de controle. Se continuar nesse ritmo Tifon sairá do fundo do mar onde os ciclopes o prenderam, Poseidon está cada vez mais fraco, está se esvaindo misturando se ao mar cada vez mais. Zeus está fraco e rancoroso, acha que seus 3 filhos o abandonaram. Seu pai está a ponto de enfrentar a batalha mais mortal de sua existência, e os titãs... estão nascendo. Eles irão tomar o controle assim que a chama que está no olimpo se apagar.

- a chama.. Hestia me mostrou - falei alarmada.

- Sim, você deve mante la acesa, Mia, Ou os deuses irão desaparecer para sempre !

- Mas se os semideuses não seguem mais os deuses, o que posso fazer ! - falo desesperada. - sou só uma filha de Apolo.

- a única filha viva de Apolo, porta o poder da grande visão e cura é maravilhosa e especial, Você recebeu uma profecia antes mesmo de nascer, é seu destino.

- o mundo dos deuses está em minhas mãos ? - sussurro.

- sim, está. e na hora certa saberá o que fazer - ele diz segurando minha mão.

- Quando você sair .. terá que desmascarar o inimigo dentro do seu acampamento, e terá mais um grande desafio ..

- Isso nunca vai acabar - suspiro - só quero ficar com você.

Scott permanece em silêncio.

- Você é uma grande heroína Mia, eu tenho tanto orgulho de você...

- não fale como se eu nunca mais fosse te ver - respondo sorrindo e ele sorri triste. - tenho que manter a chama acesa para os deuses continuarem vivendo ?

- Exatamente.

- Enzo está bem ? - pergunto.

- Não posso te responder isso - diz ele.

Caminhamos juntos por um tempo até que senti vento. Mas não como das outras vezes vindo em minha direção, era como um portal onde o vento me esperava do outro lado.

- é a porta da minha prisão ? - pergunto.

- é sim - diz scott.

- então é isso - digo sorrindo e me virando para ele.

- o que foi ? - pergunto vendo seu olhar e me sentindo mau.

- Vamos ficar sem nos ver por um tempo querida. - diz ele respirando fundo, parece conter as lágrimas.

- como assim ? - pergunto nervosa.

- a 3 meses, pedi ao Enzo para te dizer o quanto eu te amava, e que eu nunca iria te esquecer .. - ele começa falando, uma lagrima cai.

Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora