Olaaaa amiguinhooos !!
Passando aqui para pedir para vcs darem uma chegada no perfil do meu amigo Tonn_Martins e ler seu livro maravilhoso 💕
Obrigadaaaaa e la vamos nos😗😗Enzo
Vika acordou assustada e olhando em volta, a observei preocupado. Então ela me olhou com sua melhor cara de " temos problemas ". Então me contou sobre o sonho com Des ( tentei não sentir ciúmes ) e do seu aviso.
- O acampamento será atacado ? - perguntei ansioso - estou com um péssimo pressentimento sobre isso tudo, eu ..
Como se algo puxa se todas as minhas forças me senti tonto e fraco. Vika me segurou para não escorregar das costas de Crisaor.
- está tudo bem ? - perguntou vika preocupada.
- Estou me sentindo fraco eu não entendo.. - falei zonzo - só me senti assim uma vez eu ..
Então o choque da coisa toda so fez piorar minha Náusea. Era ela, eu nutria esperanças de que ela não apareceria tão cedo mas eu sentia, A píton estava perto.
vika me olhava séria. A preocupação estampava seu rosto.
- É ela, o maior inimigo do meu pai, criadora do oráculos a Píton. - Falei fico nervoso.
- Isso não é bom - murmurou vika - Vamos crisaor, voe para longe !
O porco guinchou e seguiu seu curso com batida de asas fortes. Estava me sentindo um pouco melhor quando Crisaor começou a descer.
- Vamos achar logo seu pai e resolver tudo isso - Vika falou - o acampamento precisa da gente.
- Minha irmã também - disse preocupado.
Descemos em um jardim espaçoso e iluminado, o som da água e pássaros era reconfortante e lindo. Vika acariciou Crisaor e então ele partiu, para onde não sabíamos. Andamos pelo jardim até ouvir uma bela melodia. Seguimos o som e logo o encontramos, meu pai.
Apolo estava totalmente destruído, parecia um humano qualquer e bêbado. Estava com uma barba espessa e cabelos negros e embaraçados, tocava sua lira com paixão parecia não perceber nossa aproximação.
- pai - chamei meio incerto e ele levantou a cabeça.
- Ola Enzo, o que o trás tão longe do acampamento ? - Perguntou ele, sua voz estava carregada de tristeza.
- Preciso da sua ajuda a Mia .. - comecei a dizer mas ele me interrompeu.
- Não há nada que eu possa fazer - ele disse cansado - já havia lhe dito isso.
- Ela continua a dormir - Falei desesperado - Pai, você é minha ultima esperança.
Apolo permaneceu calado dedilhando sua Lira por algum tempo.
- Tenho problemas maiores - falou finalmente - me perdoe. Mia há de me perdoar.
Não estava acreditando no que estava acontecendo. Meu pai, o todo poderoso deus do sol, o que cavalga do leste a oeste todo santo dia o portador do futuro e matador da píton estava reduzido a aquilo.
- O que aconteceu com você ?- perguntei tentando conter a raiva.
- o que aconteceu ? - disse ele deixando a Lira de lado e se levantando - Meus filhos, eles aconteceram. Viraram suas costas ao olimpo e a família e principalmente a mim ! Cada vez menos pertenço a este mundo ... Vocês estão nos matando.
- Perdeu sua imortalidade? - perguntei surpreso e ele riu.
- Não se perde a imortalidade criança, ela se esvai .. é como definhar.. cada vez mais se misturando no vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )
FanficO mundo está mudando. Seres antigos acordando novamente, semideuses cansados de lutar a guerra por seus familiares. Não há mais o que fazer, a não ser sobreviver. Enzo se encontra pressionado, o acampamento está se unindo para o que der e vier, Mia...