Trinta e Quatro

439 50 0
                                    




Mia

Teddy estava todo em armadura grega, sua espada longa presa a sua cintura e sua expressão era determinada. O observei ansiosa, Determinação não era a única coisa que iria fazê lo vencer. Me mantive calada a espera dos Vinte campistas que iriam junto de Teddy. O plano bolado por Enzo era arriscado, mas não tinhamos escolha.

- Em quanto a luta rolar vamos entrar sorrateiros pelo acampamento e encontrar minha pedra solar, e se possivel Ághata. - Explicou Enzo.

- Não - cortou Tedd. - Ághata vai estar vendo a luta. - Diz ele com determinação.

Não sabia o por que ele tinha tanta certeza disso mas ele devia ter seus motivos.

Nos arrumamos e a concha soou. Teddy liderou determinado a marcha até a colina, onde ocorreria a luta.

Observei o grupo se afastar um pouco aflita. Olhei pra Enzo que permanecia sério e pensativo.

- Agora esperamos ? - digo.

- Agora nos preparamos para agir. - Responde ele se virando - iniciaremos o plano em 10 minutos.

O vejo se afastar e serro os punhos, era muito arriscado mas não havia ideia melhor, encarei a grande casa pensando se devia pedir para Quíron intervir. Suspirando fui pegar minhas Armas. Era a hora de acabar com aquilo tudo.

Tedd

Subi em direção a colina com 20 campistas logo atrás de mim. Eles murmuravam e pareciam muito agitados. Continuei minha caminhada determinado a não fraquejar, a não pensar no que ocorreria caso falha se e perde se a luta.

No alto da Colina 20 semideuses inimigos nos aguardava, todos em formação abriram caminho para o campeão deles passar : Guilherme. Duas vezes mais forte que eu e com sua grande espada empunho ele me olhava com fúria. Meus colegas sussurraram e me olharam assustados. Ignorei a todos e me pus a frente, Ághata estava parada recostada no pinheiro de Thália. Seu rosto exibia empolgação e nervosismo e quando seus olhos encontraram os meus ela os desviou rapidamente.

- Vim em nome do acampamento Meio - Sangue. - Digo o mais alto que consigo sem precisar gritar.

- Escolha estranha de Campeão - Disse uma semideusa me avaliando descaradamente - achei que ai fosse o lar de vários heróis famosos...

- Começamos quando quiser - Falei encarando Guilherme.

- Quero acabar com você o mais rápido possível - rosnou Ele em resposta.

- Então que comecem logo ! - exclamou Ághata se aproximando do seu campeão: - Acabe logo com isso - Ela disse e beijou seu rosto cheio de fúria.

Não sabia quais sentimentos tomavam conta de mim mas eram muitos, e era melhor usá los como combustível para a batalha que provavelmente acabaria com minha vida.

Andamos em formação até a arena improvisada aos pés da colina. Meus amigos e meus inimigos se reuniam ao nossa volta. Puxei minha espada longa e encarei meu inimigo. Guilherme parecia relaxado, mas sua expressão mostrava o desejo que tinha de acabar com minha raça.

- Até que apenas um sobreviva - Disse Ághata.

Guilherme não me deu tempo de pensar, ele atacou com todo seu peso contra meu corpo e por pouco não me pegou desprevenido, defendi seu ataque usando minha espada que fez um grande barulho ao choca se com a adversária. Ele continuou com as investidas e eu as impedia o melhor que eu conseguia, mas não podia ficar na defensiva para sempre, tinha que revidar antes de me cansar. O meu adversário levantou os braços em um novo ataque eu abaixei me usei o cabo da espada para acertar suas costelas meio desprotegidas.

Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora