Passei a noite toda no quarto pensando na minha vida quando o James vem ter comigo e me abraça.
― Querida você está bem? A Emília me contou tudo!
― Não James... eu não estou bem, primeiro a Natanny e depois os meus pais.
Agora eu tenho quase a certeza de que a Natanny estava conversando com os meus pais naquele dia, você tinha de ver o jeito que o meu pai falou comigo... como se eu fosse aquela adolescente indefesa que tinha medo de lhes enfrentar.― Eles deixaram algum recado?
― Só me convidaram para voltar a morar com eles... dá para acreditar?
― É normal Sam, eles são seus pais!
― Não!
A Emília é a minha mãe e o meu pai, eles... são apenas as pessoas que me geraram!― E se eles voltarem?
― Não me parece que eles vão voltar..., eu estou com tanto ódio, estava tudo a correr tão bem depois de tanto esforço, tanto sacrifício eles descobriram tudo, Natanny, meus pais, todos sabem onde eu estou... voltamos a fase zero!
― Calma amor, já acabou... eles não podem obrigar você a fazer algo que não quer... não há mais nada que eles possam tentar fazer!
― Quem me garante que já terminou... quem?
Eu não contava com os meus pais mas eles apareceram... nada está garantido, nada!― Não tem mais nada para acontecer, o que você acha que vai acontecer? Natanny fazer um escândalo na televisão?
― Nada está garantido James!
― Relaxa... venha o que vier eu sempre estarei aqui para você e pelos nossos filhos... Eu amo você, Sam!
― Eu também amo você! — Digo e começamos a nos beijar...
Os dias foram passando e eu me tentava não me preocupar com o que poderia acontecer a qualquer momento, já tinha 19 semanas e a minha barriga não parava de crescer me deixando mais gorda ainda...
― Como está a minha linda mulher?
― Deve estar aqui, estou tão gorda que nem dá para me encontrar!
― Eu não acho que você está gorda... você está linda, querida!
— Você está me mentindo James... eu sei que estou horrível!
― Há alguma coisa que eu possa fazer por você para lhe mostrar que não estou mentindo?
― Você já fez... e por causa disso eu estou parecendo um elefante! — Respondi.
― O elefante mais lindo que eu conheço!
― Então estou mesmo parecendo um elefante?
― Não é isso querida!
― É sim James, agora por favor me deixe sozinha!
— Tem a certeza?
— Sim, eu só quero estar sozinha.
— Okay, então! ― Se aproxima me dando um beijo na bochecha e sai do quarto...
Eu não sei o que estava se passando comigo, era como se eu estivesse irritada com coisas ou com situações que poderiam acontecer mas eu não sei o quê, não conseguia controlar as minhas emoções e as vezes parecia que isso tudo era um sonho e que eu a qualquer momento ia acordar e tudo ia desaparecer e agente voltaria a ser aquela família linda e calma antes da Natanny aparecer...
"Dia seguinte"
Tinha terminado de fazer compras com a Emília no shopping, de seguida vou até o banheiro quando uma Sra. tropeça e esbarra em mim.― Eu peço imensas desculpas eu não vi você! ― Ela diz me observando para ver se eu estava bem.
― Não faz mal, eu estou bem...
― Menina, olha pra sua barriga você está linda!
― Muito obrigada.
― Já sabe se é rapaz ou menina?
― É um rapaz!
― Que lindo, eu também tenho um rapaz, ele é o meu meninão... aproveite cada momento da sua gestação, nem sempre é fácil, tem dias que você só quer que ele saia logo porque não está mais aguentando tanto peso, tem dias que não dá nem vontade de sair da cama mas quando você vê a carinha deles tudo muda e o seu coração se enche de alegria! — Ela comenta toda emocionada.
― Realmente é uma coisa muito linda, a nossa vida muda completamente!
― E aproveite enquanto tem tempo porque depois eles crescem, criam uma vida e esquecem da existência dos pais...
E por falar em tempo eu tenho de ir porque estou com um pouco de pressa, foi conversar com você, me desculpe mais uma vez por ter tropeçado em você... como se chama? — Ela pergunta sorridente enquanto ajeitava o cabelo ruivo liso e curto.― Samantha...
― Tchau Samantha, foi muito bom te conhecer! ― Passou a mão no meu braço fazendo um sorriso e saiu disparada do banheiro.
Nessa correria toda eu nem consegui saber o nome dela... se a vida quiser, um dia vamos voltar a nos encontrar então...Saí do banheiro e fui ter com a Emília... mais tarde quando chegamos encontrei o James no escritório falando no celular:
― E agora o que eu vou fazer?
— ...
— Enlouqueceu? É claro que eu não vou fazer isso!
— ...
— Se vocês tocarem nela eu mato você!
— ...
— Você não pode desaparecer e aparecer assim do nada como se nada tivesse acontecido!
— ...
— Depois de tanto tempo, você está gozando com a minha cara? Está achando que eu estou para brincadeiras? — Ele grita nervoso.
— ...
— Okay, eu aceito conversar com você! — Desliga o celular, coloca a mão no rosto me dando a entender que estava mesmo irritado...― James? Com quem você estava falando?
― Amor?
Nada, nada... e-e-eu estava falando com... eram uns sócios do trabalho, eu lhes disse que já não quero os seus serviços mas eles estão sempre a insistir e isso chega a ser mesmo irritante!― Okay, mas não era preciso seres assim tão agressivo com eles... coitados devem estar precisando mesmo do emprego, agora a vida está difícil.
― Sim você tem razão, eu marco uma reunião com eles depois!
— Okay... — Não vou poder almoçar com vocês hoje, tenho algo para resolver!
― Não faz mal, é do trabalho? — Sim, uns papéis que tenho que analisar... tchau, querida! — Me dá um beijo na testa e de seguida segue com o seu rumo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!
RomantikOBS.: eu aconselho antes de ler este livro, ler o primeiro livro para melhor compreensão da história! Sam constrói uma nova vida junto do amor da sua vida e sua filha, longe de tudo e de todos ela só quer aproveitar e acredita que agora as coisas vã...