Mágoas

517 35 1
                                    

Estava tão assustada, não sabia como reagir nem o que fazer, a minha cabeça dava voltas e voltas, por um lado eu devia confiar no meu marido que me disse que estaria trabalhando a essas horas, por outro lado eu devia ir ver o que se passa porque não tinha nada a perder mas por outro lado eu não devia ir porque pode ser mais uma armação a dupla "N", quem sabe desta vez elas tentam algo pior contra mim...
Não aguentei a curiosidade, apanhei um táxi e fui...

"No hotel..."
Estava na porta do hotel tentando ganhar coragem para entrar, não via o carro do James em lado nenhum, e se for uma armação delas? E se elas estiverem programando algo contra mim?

— Sam tem calma, quem sabe não se passa nada e está tudo bem!    — Digo para mim mesmo tentando me convencer com as minhas próprias palavras.
Fui até a recepção e perguntei à recepcinista informações...

― Boa noite, eu queria saber se um Sr. chamado James ou uma Sra. chamada Natália ou Natanny estiveram aqui.?

― Não minha Sra. ninguém com estes nomes estiveram aqui, pelo as informações que eu recebi tem alguém no quarto 27 a sua espera!

― Como assim? Quem é essa pessoa? Como você sabe que sou eu essa pessoa que estão esperando?

― Lamento minha Sra. mas eu tenho ordens para não falar mais sobre isso! ― Respondeu ela.

— Por favor, me conte quem está me esperando, estamos falando da minha vida!

― Minha Sra. a única coisa que eu sei é que tem alguém a sua espera no quarto 27...

― Eu quero falar com o gerente! ― Gritei.

― Lamento mas o gerente está ocupado.!

― Está gozando com a minha cara?
Ou a Sra. me fala quem está me esperando e como sabe quem sou eu, ou eu falo com o gerente e a Sra. vai pro olho da rua!

― Minha Sra. se acalme não queremos que se exalte.

― Como não me exaltar se você está me irritando? ― Gritei.

― Sra. por favor facelite o meu trabalho.... ― Responde, de seguida vai falar com um colega que rapidamente fica no lugar dela e ela desapareceu.

― Mal educada! ― Gritei...

Fui até o lugar esperado, pois já não aguentava mais a curiosidade me matando... Vou até ao quarto na esperança de não encontrar ninguém e tudo não passar de uma partida, encontro a porta semi aberta e foi aí que notei que alguém estava mesmo a minha espera. Abro a porta e entro lentamente, de primeira já vejo um salto alto no chão mas isso pode não significar nada... vou andando no corredor e vejo uma calça no chão, ando mais um pouco e as peças de roupa vão aumentando até que...

Respirei fundo para não cair no meio do chão, lágrimas enchiam os meus olhos, não queria encarar a realidade mas... estava mesmo na minha frente... O James... estava mesmo lá, queria poder dizer que não, que não era ele mas era mesmo ele, ele estava lá... ao lado da Natália, os dois dormindo sem roupa como um casal de verdade, ela com a cabeça por cima do peito dele e o braço dele envolvendo o seu corpo, como isso aconteceu?
Quer dizer, ele me dizia que tudo ia mudar, que as coisas iriam correr bem... e eu acreditava nele, não conseguia acreditar no que estava vendo... isso não está acontecendo comigo...

Não estava nada bem, fui a correr até o elevador cheia de lágrimas nos olhos... a minha barriga doía muito, assim que saio do quarto sento chão me encolhendo... eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ver.

― Sra. você está bem? ― Pergunta um Sr. saíndo de um dos quartos me vendo sentada no chão.

― ... ― Não conseguia responder, estava demasiado assustada.

― Sra.? Está bem?

― ...

― Sra.? — Ele se agacha para ver se eu estava coinciente.

― ... me ajude, eu tenho de voltar para casa! ― Consigo dizer.

― Não se preocupe eu vou ajudar você!    ― Ele rapidamente responde tentando me levantar...
Eu não estava nada bem, não conseguia me levantar, as minhas pernas doíam e a minha barriga pesava mais... assim que consigo me levantar caio no chão e tudo se apaga...






.....

Acendo os olhos e vejo uma luz... não, não estava morta... ainda!
Abro bem os olhos e depois consigo ouvir pessoas falando...

― Ela acordou!     ― Grita uma... enfermeira? Eu estava no hospital?

― Aaaí! ― Grito assim que tento levantar. 

― Se acalme dona Ellionora, não pode sair da cama nem se inclinar nas próximas horas!

— Como assim? Porquê? O que aconteceu?    — Minha barriga doía muito, era como se tivessem me dado facadas por todo o lado, era uma dor insuportável, pego na minha barriga e sinto um tecido a mais e não era do vestido de hospital que eu estava usando, mínimo toque que eu dava eu sentia uma dor imediata, minha barriga estava mais pequena que o normal e eu me sentia fraca e sonolenta como se tivessem sugado todas as minhas energias...

— Minha barriga está doendo muito, o que se passa comigo?

— Se acalme, o médico já vem analisar você!

— Como assim? O que está se passando, eu vou morrer?

— Você não vai morrer, só se acalme!

— E o meu filho?     — Tentava obter respostas mas a enfermeira não conseguia me dizer nada, era como se tentassem me esconder algo...

— O médico já vai falar com você!     — Ela diz saindo correndo da sala.

— Eu só quero saber o que está se passando comigo!    — Grito, minutos depois um médico entra.

— Olá Samantha, fico feliz por já ter acordado!

— Doutor por favor me diga a verdade, não me esconda nada... o que está acontecendo?

— Sam, o que eu tenho para contar não é muito agradável e você precisa ser forte para ouvir...

— Porquê? O que foi?
O que vocês fizeram comigo e com o meu filho?
O que aconteceu depois do hotel?

— Você teve uma parto muito delicado, estava lutando com a vida e a morte, você quase morreu!

— Como assim eu tive um parto se não estava no tempo, faltavam meses para isso acontecer, como isso aconteceu?

— Você chegou no hospital extremamente mal, não tínhamos outra opção...

— E o meu filho? Onde está o meu filho?    — Pergunto já alterada e com o coração na mão.

O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora