Os dias iam passando e eu tentava me recompor e não pensar nos problemas, todos os dias eu ia pro hospital ver o meu filho mas nenhuma melhoria dele, o tempo passava mas parecia que esses 3 meses que ele teria de ficar lá não terminavam, James ia sempre pro hospital ver o Stevens e marcava saídas com a Jasmin mas eu evitava qualquer tipo de contacto com ele até os documentos da nossa separação estarem prontos...
Estava a vendo televisão quando recebo uma ligação de um número desconhecido:— Estou?
— ...
— Quem é ?
— ...
— O que você quer?
— ...
— Eu não tenho nada para falar com você! — Desligo o celular e o mesmo número volta a ligar pra mim umas 7 vezes:
— Por favor me deixa em paz, você já tem tudo o que queria.
— ...
— Se você não me deixar em paz, eu te denuncio por perseguição!
— ...
— A onde?
— ...
— ...okay eu vou mas será a última vez que eu falo com você, depois disso esquece da minha existência e me deixe em paz de uma vez por todas! — Desligo o celular e só agora começo a racionalizar do que tinha dito... não acredito que estou fazendo isso de novo... como é que eu aceitei de primeira? Isto é uma loucura. Levanto e vou conversar com a Emília...
— Você aceitou o quê? — Ela grita se levantando da cama irritada.
— Sim eu aceitei...
― Não, desaceita porque você não vai!
— Mas mãe... — Não é mãe, você não vai, eu não vou deixar, você agora tem 2 filhos, já não tens 18 anos Ellionora!
— Eu não gosto quando me chamas assim!
— E eu não gosto quando me desobedeces, então não vamos fazer algo que ambas não gostamos!
— Mas mãe se eu fizer isso, eu estarei finalmente livre.... — Quem te garante? Quem? Não...
Você não vai e ponto final, eu sou sua mãe e estou proibindo você!— Você não é minha mãe! — Grito, ela fica assustada e muda repentinamente o seu semblante...
— Quer dizer, desculpa... e-e-eu estou confusa e assustada, eu não queria dizer isso me desculpa mãe... Eu não sei o que se passa comigo, eu já não sou eu!
— Okay, não faz mal, eu só não quero que você vá!
— ... está bem, não vou... você tem razão, não tenho motivos para ir!
"No dia seguinte"
— Acordo cedo, me preparo e vou até o quarto da Emília...
— Mãe, eu vou até o shopping comprar uns medicamentos que já acabaram!
— Você pode mandar o motorista comprar.
— Eu... prefiro comprar, assim eles não vêm errados e aproveito ver algumas roupinhas para o Stev, as roupas que a gente preparou não servem num bebê prematuro...
— Mas você já tratou disso com o Arthur na semana passada...
— Eh mas nunca é demais... só para ver e apanhar um pouco de ar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!
Roman d'amourOBS.: eu aconselho antes de ler este livro, ler o primeiro livro para melhor compreensão da história! Sam constrói uma nova vida junto do amor da sua vida e sua filha, longe de tudo e de todos ela só quer aproveitar e acredita que agora as coisas vã...