— Filha você demorou uma eternidade! — Disse a Emília preocupada assim que me vê chegando em casa.
— Desculpa mãe, eu me distraí com outras coisas... e nem sequer consegui comprar as coisas do bebê!
— Não te preocupes depois o Arthur manda o motorista ir comprar....
— Está bem mãe, eu vou até o jardim apanhar porque estou um pouco cansada e preciso relaxar.... — Digo indo até o jardim secreto do Arthur, de certo modo estar lá rodeada daquelas flores me acalmava, era como se eu pudesse me esconder dos problemas e de tudo aqui...
— Olá mamãe!
— Como você me achou aqui? — Digo assim que ele aparece horas depois...
— Você está no meu jardim secreto dentro da casa onde eu moro a anos, como não achar você? Nem a Jasmim conseguiria se esconder de mim aqui...
Está tudo bem com você?— Eu estou bem, só estou pensando na vida, nada demais...
— Você não está bem Sam...
— Eu não quero falar sobre isso agora Arthur!
— Já não confia em mim Sammy? — Pergunta ele sentando ao meu lado.
— É claro que confio.... — Então começa a falar!
— Okay... — Começo a contar toda história desde o meu encontro com a Natanny até a minha ida à casa da Natália...
— Ela não pode fazer isso!
Quer dizer ela pode e... se bem que o James merecia.... — Arthur, ele é o pai dos meus filhos!
— E também um grande imbecil!— Eu sei... mas..., não podemos deixar que isso aconteça, por favor Arthur!
— Okay mas como podemos evitar? Pagando?
— Eu não sei mas de jeito nenhum que eu vou falar com os meus pais, principalmente o meu pai!
— Vamos fazer assim: a gente vai falar com o meu advogado, e... sei lá, vamos ouvir o que podemos fazer...
— Okay! Muito obrigada Arthur, mesmo você não gostando do James, eu sei que está fazendo isso por mim...
— O que eu não faço por você? — Pergunta ele sorrindo, depois foi embora e eu liguei pra Natanny lhe contando as novidades...
No dia seguinte eu, a Natanny e o Arthur fomos falar com o advogado...
— Esse seu amigo é um gato Sam! — Disse a Natanny sussurrando no meu ouvido.
— Aié? Nem reparei... — Digo ironicamente. Chegamos no escritório do Arthur e encontramos o advogado já na sala.
— Fique a vontade! — Disse o Arthur à Natanny lhe ajudando a sentar... confesso que fiquei com um pouco de ciúmes.
— Ainda por cima é cavalheiro! — Volta a sussurrar Natanny no meu ouvido, é impressão minha ou ela está a tentar me dizer alguma coisa?
— Arthur eu vim assim que li a sua mensagem!
— Muito obrigada, a gente precisa da sua ajuda agora...
— Bom eu analisei a situação e não acho que pagarem seja a melhor opção mas eu tenho que ser sincero... se ela tiver mesmo com essas provas, esse Sr. que vocês querem ajudar pode ser preso!
— O quê? Não é possível, ela fugiu sem dar explicação! — Digo indignada.
— E quantos anos de prisão ele leva? — Perguntou Natanny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!
DragosteOBS.: eu aconselho antes de ler este livro, ler o primeiro livro para melhor compreensão da história! Sam constrói uma nova vida junto do amor da sua vida e sua filha, longe de tudo e de todos ela só quer aproveitar e acredita que agora as coisas vã...