Recomeço...

550 39 1
                                    

— Ele foi bem explícito quando descreveu uma Sra. grávida chamada Samantha de Oliveira..

— Eu acho que já sei quem é... por favor, não deixem esse homem se aproximar da Sam! — Arthur ordena como se fosse o chefe.

— Ele diz que não sai daqui enquanto não ver a sua mulher e o seu filho...

— Como ele me achou aqui? — Pergunto.

— Eu liguei pra ele para saber mais informações assim que recebi a mensagem dizendo que você está no hospital, filha! — Emília explica.

— Eu resolvo isto.... — Arthur anuncia saindo da sala, conseguia ouvir as vozes dele no corredor:

— O que você está fazendo aqui? Onde está a Sam?

— Não acha que é muita cara de pau você aparecer aqui depois de tudo que lhe fez?

— Do que você está falando? Eu tenho o direito de ver a minha mulher e o meu filho!

— Agora você se lembra que tem uma família? Lembrou disso também quando estava com a sua ex?

— Isso não te interessa, saia da minha frente que eu vou ver a minha mulher!

— Você não vai se aproximar dela!

— E você acha que será você, um cara qualquer que vai me impedir?

— James é melhor se controlar.... — Quem você pensa que é para falar assim comigo, escuta aqui seu "playboyzinho", eu não tenho nem o seu tempo e nem a sua idade então dá licença.... — James empurra o Arthur e entra rapidamente na sala.

— Elli... você está bem? Está tudo bem como o nosso filho? — Ele pergunta vindo ter comigo assim que me vê.

— Mas o que vem a ser isto? — O médico pergunta assustado.

— Eu só quero ver a minha esposa... Sam, você está bem?

— James.... — Tento dizer quando sou interrompida pelo Arthur. — Você já viu ela, agora já pode sair, ela não pode se estressar!

— E quem disse que eu vou estressar ela? Me deixe falar com a Sam!   — Gritou ele.    

— James... eu não quero falar com você, por favor vá embora!    — Digo.

— Co, co, como assim meu amor? Sou eu... o James, seu marido!

— ...Por favor, vá embora!

— Percebeu o que ela disse?

— Eu não estou falando com você... foi você que envenenou ela contra mim, não foi?

— James, eu nunca fui com a sua cara... ainda mais agora, nem sequer foi necessário eu fazer isso porque você já está cheio de veneno e contamina todos a sua volta... então é melhor ir embora antes que eu perca a cabeça, não vou deixar que magoes mais a Sam!

— E o que você vai fazer?    — Pergunta o James empurrando o Arthur outra vez, Arthur faz uma cara de aborrecimento revirando os olhos, endireita o seu fato depois dá um soco na cara do James.

— Isso é que eu já devia ter feito a muito tempo... nunca mais se meta com a Sam, se não vai se ver comigo, seu imbecil.     — James tenta reagir indo ter com o Arthur e iniciando uma luta no quarto do hospital onde o médico teve de intervir...

— Onde estão os vossos modos? Isto é um hospital, não um lugar qualquer, há pacientes nos outros quartos, querem que eu chame os seguranças?

— Me desculpe doctor... eu mesmo chamo eles! — Disse o Arthur indo chamar os enfermeiros para levarem o James.

— Sam você vai deixar que ele me trate assim? Olhe o que está acontecendo aqui!

— Foi você quem causou isso tudo James!

— Do que você está falando Sam?   — Ele pergunta.

— Você sabe muito bem do que estou falando!

— Não, eu não sei...

— Pare de mentir, pelo menos admite o que fez e tenha vergonha nessa cara de pau!

— Mas o que você está falando Sam? Eu não fiz nada...  

— Eu sei que você foi pra cama com a Natália, eu sei que você me traiu com ela!

— ...eu posso explicar o que aconteceu... eu.... — James... Eu não quero mais nada com você... eu quero me divorciar de você!

— O quê?     — Grita ele sendo levado pelos seguranças.



1 semana depois... 

Os dias se passaram e nenhuma melhoria do Stev, Emília passou esses dias todos cuidando de mim, Arthur vinha sempre antes e depois do trabalho, os enfermeiros receberam uma ordem de não deixar o James se aproximar do meu quarto, quanto mais eu tentava não pensar nele mais eu imaginava ele sendo falso comigo esse tempo todo e isso só doía mais...

— Adivinha quem é?     — Diz a Emília entrando no meu quarto.

— Mamãe! — Jasmim pula de alegria assim que entra no quarto e me vê...

— Meu amor, que saudades, como você está?
Tem se alimentando? Tem obedecido a avó?

— Tudinho... e como você está mamãe?

— A mamãe está ótima, qualquer dia já pode se levantar e sair deste quarto triste!

— E parece que este dia chegou mais cedo, se prepare que vamos pra casa!    — Emília anuncia.

— Como assim?      

— Já falamos com o médico, você vai continuar a ter acompanhamento mas já pode ir pra casa, só não pode se estressar e fazer muitos esforços porque sua ferida ainda não está cicatrizada.   

— E o meu irmão vem com a gente mamãe?

— Não filha... seu irmão ficará mais uns dias em observação!

— Mas eu posso ver ele?

— Ainda não meu amor mas logo logo você vai poder pegar, abraçar e brincar com o seu irmãozinho!    — Digo e ela imediatamente faz uma cara de tristeza, de facto ela não era a única infeliz com essa situação...

— Eu vou chamar os enfermeiros para virem ajudar a gente.    — Ela avisa saindo do quarto.

— E você mocinha? Tem gostado de estar com a vovó e o tio Arthur?

— Sim mas....     — Mas?

— Mas eu sinto falta de ter você lá em casa e do papai.

— Seu pai não vai visitar você?

— Papai não quis que eu fosse ficar com o papá Arthur, ele disse que iria cuidar de mim mas a vovó achou melhor eu ir com eles... mamãe você e o papá estão chateados?

— A gente....     — Eu não quero que vocês se separem, o papai está muito triste!

— Mas as coisas não se resolvem só por estarmos com um mau humor minha filha, o mundo dos adultos é mais complicado do que parece....    — De seguida os enfermeiros chegam e me ajudam a me preparar para ir pra casa, senti uma dor só de saber que estava deixando o meu filho lá sozinho nos cuidados de pessoas que eu nem sequer conhecia, ele tão pequeno sendo deixado lá, não era suposto as coisas terem corrido desse jeito...

— Você está bem, filha?

— Sim mãe, só estava pensando no pequeno Stev....    — Ele vai ficar bem, tem médicos especializados para cuidarem dele, esses meses vão passar rapidinho!

— É tudo que eu espero, e agora preciso de preparar para enfrentar o que está por vir.... ainda não consegui tirar o James enrolado com a Natália da minha cabeça.

— Esqueça esses dois e foque-se na sua saúde e em cuidar dos seus filhos...

O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora