— Sam se acalme, você não conhece a Natália... ela vai dar cabo de você e nem vai te dar tempo de reagir!
— Assim você me deixa assustada, Natanny...
— E é mesmo para se assustar, existem pessoas que não são para brincar e ela é uma delas!
— Calma Natanny! Tirando o James... o mais te faz ter medo dela?
— ...
Ela ameaçou fazer mal ao Taylor e você já deve ter notado que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida!— Ela só está gozando com a sua cara, acha mesmo que ela se daria o trabalho de procurar ele?
— Eu não quero arriscar Sam, só sei que não quero perder o meu futuro noivo!
— E você não vai perder ele mas para isso você tem que me deixar falar com a sua mãe... me passe o endereço dela...
— Por favor não diga que eu te contei alguma coisa Sam!
— Relaxa que eu vou fazer os possíveis para tratar disso... Natanny?
— Sim? — Pergunta ela assustada.
— Me desculpe.... — Pelo quê?
— Eu não pensei em você... só em mim, não tinha noção do quanto teve que suportar com a ausência do seu pai.
— Okay... eu também tenho que pedir desculpas. — Respondeu revirando os olhos.
Depois ela me deu o endereço e eu fui voando para a casa da Natália...Chego lá, bato a porta e sou atendida pela empregada:
— Oi, eu preciso falar com a Natália, ela está?
— Lamento mas a dona Natália não está, se quiser pode deixar um recado!
— Então... você está me dizendo que ela saiu a pé ou de táxi.
— Como assim? Eu não disse isso!
— Ou ela fez isso ou ela não saiu porque o carro dela está ali fora!
— A dona Natália está muito ocupada, não vai poder atender você.
— Eu não acredito em você, se mentiu na primeira vez, pode mentir na segunda vez, me deixe passar! — Digo entrando empurrando ela.
Vou sempre em frente e vejo ela de longe através da janela de vidro apanhando banhos de sol ao lado da piscina.— É essa a sua ocupação? — Pergunto lhe encarando.
— Olha quem é ela, a amante do meu marido... me desculpe a pergunta mas eu nunca sei como lhe chamar, Elli ou Sam? — Pergunta ela cruzando as pernas.
— Não seja sínica Natália, me poupe disso, eu só vim esclarecer as coisas!
— Esclarecer as coisas ou vir pedir mais informações para reforçar as fofocas da Natanny?
— Do que você está falando?
— Você acha que eu não sei Elli ou Sam, ou sei lá?
A Natanny pensa que sabe mas não sabe de nada, e enquanto ela pensa que eu não sei, eu lhe deixo pensar que eu não sei... só parar ver até onde vai a fidelidade dela.— Fidelidade? Você é mil vezes mais falsa que a Natanny...
— Não! Eu sou mais inteligente que a Natanny, ao contrário dela eu faço as coisas nas calmas e faço-as bem, enquanto ela é sem paciência e só sabe fazer cagada.
— E acha que chantagear a sua própria filha com o teu genro é um bom plano?
— Sim... ela vai fazer tudo o que quero! — Você é uma bruxa, uma estúpida, uma sem noção, ridícula... como é capaz de chantagear a sua própria filha por uma coisa tão mesquinha? Já não basta tudo o que fez nela? Já não basta teres fugido? Sabe o que eu notei? Você só trás tristeza nas pessoas a tua volta, você só fez sofrer pessoas até agora, magoaste o James, a Natanny, e queres magoar alguém que não tem culpa de nada... o seu genro!
— ... Já acabaste? — Pergunta ela vendo as horas no celular.
— ... — Primeiro, eu não quero saber do que pensas sobre mim porque o que você acha não faz diferença para mim.
Segundo, eu não quero saber nem de você, nem do James, nem da Natanny... vocês foram apenas um meio para eu chegar até aos teus pais.— Como assim?
— Oh garotinha mais lerda! Vou explicar do jeito mais simples possível...
Você é filha dos seus pais, os seus pais são ricos, o James pode ser preso, eu quero dinheiro, então você me dá o dinheiro ou os seus monstrinhos que chama de filhos vão ter que comemorar o próximo dia do pai na cadeia... Agora saia da minha casa!— Eu não vou fazer nada do que você está me dizendo quer brincar com os meus pais, faça isso sozinha!
— A escolha é sua... Mas o destino do James depende de mim... então já sabemos o que vai acontecer.
Foi bom te conhecer, agora saia da minha casa!— Quais são as provas que você tem que diz o James é bígamo?
Você fugiu, abandonou o seu marido com uma filha pequena o que querias que ele fizesse? Esperasse por você? James não vai preso, porque você abandou ele. E isso não é o suficiente para ele ir preso, então Natália lamento informar mas você perdeu!— ... Que discurso tão barato, você podia parar para refazer outro eu te dou um tempo, porque esse foi muito brega!
— Nossa, hoje estamos muito irónicas não acha?
— Sério? Nem reparei... — Ela responde sorrindo.
— Você acha que o James é um santo não é? Que ele não faz mal a ninguém... eu não sei se ele te contou o motivo da minha ida.— Não! Ele estava bêbado e você sem condições de cuidar da Natanny, não pode culpa-lo por isso!
— De qualquer forma não deixa de ser agressão e eu tenho todas as provas que mostram que ele me agrediu... e agora quem perdeu?
Você tem apenas 3 dias para falar com os seus pais e pedir essa quantia aqui e se isso não acontecer, diz tchau aos momentos em família.— Você é cruel!
— Querida você já disse isso, agora tchau e da próxima vez vê se prepara um discurso melhor! — Disse ela me levando até a porta e fechando ela na minha cara.
Aff eu odeio essa mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!
DragosteOBS.: eu aconselho antes de ler este livro, ler o primeiro livro para melhor compreensão da história! Sam constrói uma nova vida junto do amor da sua vida e sua filha, longe de tudo e de todos ela só quer aproveitar e acredita que agora as coisas vã...