Começou...

798 49 1
                                    

Os dias iam passando e eu e a Natanny íamos ficando mais próximas, eu ajudava ela nas ideias pro casamento, aos poucos tentávamos ter aquela amizade que tínhamos antes ou algo mais forte, fazíamos compras juntas, nos divertíamos juntas e estava sendo impressionante a forma como ela estava madura e demonstrava que tinha superado tudo o que aconteceu...

― Essas férias estão sendo ótimas, era tudo o que eu precisava para esquecer a vida de trabalho!   

― Eu também tenho que te agradecer Natanny, você foi uma companhia incrível durante esses dias... muito obrigada, sério, de coração!

― Não foi nada Sam... na verdade, nunca pensei dizer isso mas... também me diverti muito com você! ― Responde bebendo o seu suco enquanto o seu cabelo esvoaçava com o vento na esplanada do bar.

— E se a gente fosse pra discoteca mais tarde? A gente nunca teve uma girls night!

— Você acha que nesse estado eu posso ir pra algum lugar como uma discoteca? Bem que eu queria mas não posso!

— É verdade, as vezes me esqueço que terei mais um irmão... mal posso esperar para passar por essa experiência de ser mãe!

— Essa vontade logo passa assim que você descobre que casou com um bebê adulto!    — Digo e começamos a rir...

― Eu tenho de ir pro banheiro!     

― Quer que eu vá com você?  

— Não se preocupe, eu volto num instante!   ― Fui até ao banheiro, entro e faço tudo o que tenho pra fazer, olho pro espelho e dou uma ajeitada no meu vestido verde que desenhava todo o meu corpo incluindo a barriga que não parava de crescer, minutos depois volto até o lugar onde estava sentada com a Natanny e quando me aproximo, estando atrás dela, ouço ela falando no celular com alguém e consigo entender a conversa:

― Sim, até agora está tudo bem!
— ...
— Não, já disse que eu não vou fazer isso!
— ...
— ...é claro que eu não quero que isso aconteça, mas...  
— ...
— Eu não posso fazer isso com o meu pai, eu só falei com essa senhora duas ou três vezes, nem a conheço bem e se ela for perigosa?
— ...
— ... eu sei mas...
— ...
— O quê? Isso só pode ser zuera né? Eu e a Elli nunca seremos amigas!
— ...
— Isso não estava nos planos, se vocês mexerem com o meu pai eu acabo com a carreira de vocês!
— ...
— Depois a gente fala, ela pode chegar a qualquer momento mas fiquem longe do meu pai ou vão se arrepender!

― Natanny?    ― Ela olha para mim assustada e deixa cair o celular.

― Sam...    ― Você fingiu esse tempo todo?

― Claro que não, Sam eu...    ― Eu não acredito nisso, eu confiei em você Natanny! Quem era essa pessoa do celular?

― Sam... me deixa explicar!    ― Explicar o quê Natanny? Não há mais nada para explicar, você foi falsa comigo mais uma vez... eu pensei que a gente podia se entender, eu me esforcei para me dar bem com você, eu fiz um esforço para ser sua amiga e você me faz isso?

― Será que você pode me deixar falar?      

― Não Natanny, eu não vou deixar você falar, eu não quero ouvir a tua voz porque tudo o que você me falou até agora, foi tudo mentira, será que você não vai mudar nunca?    ― Peguei nas minhas coisas, entrei num táxi e fui para casa deixando ela pra trás...

"Em casa..."
Cheguei em casa e encontrei o James vendo TV, fui a correr no quarto onde a Natanny estava hospedada e arrumei as coisas dela, 20 minutos depois ela chega...

― Nos poupe de explicações Natanny, pega nas suas coisas e sai daqui!

― Sam o que está acontecendo? Porque você está expulsando a Natanny?   ― James pergunta assustado.

― James a sua filha é uma falsa, ela fingiu esse tempo todo... eu apanhei ela conversando com alguém, eu só tenho uma dúvida...
Com quem você estava conversando e se foi você quem fez todas aquelas partidas? Colocou óleo no chão, empurrou a Jasmim?

― Foi você filha?

― ...Eu posso explicar pai!     ― Gritou ela chorando.

― Não há explicação! ― Gritei. ― Eu não estou falando com você Elli...     ― Respondeu ela.

― Mas eu estou falando com você... Saia da minha casa Natanny!

― Calma Sam, eu preciso saber...
Foi você ou não quem pregou aquelas partidas todas filha?     

— ...

— Natan? ― Pai, eu não fiz por mal... tudo o que eu fiz foi por amor!

― Amor? Que tipo de amor filha?    ― Eu fui obrigada pai... entende, eu não podia, eu não tinha opção!

― Como assim você não fez por mal?
Ninguém apontou uma arma na sua cabeça, ninguém ameaçou você! ― Cala a boca Elli...     — Ela grita na minha frente. — Okay, fui eu quem fez aquilo tudo mas tudo que eu fiz foi bem merecido!

― Merecido? Eu quase perdi o meu filho por causa da sua brincadeira, minha filha teve de ir pro hospital, você não afetou só a mim mas também os meus filhos, o que tem na sua cabeça? Quando vai crescer de verdade?

― Deixa de se fazer de vítima Elli você é a principal culpada disso tudo!

― Está vendo James? Sua filha é maluca, ela não tem noção dos seus atos, você precisa de ajuda psicológica garota.
Por causa da sua brincadeira a minha filha está com o braço quebrado!

― Natanny? O que está se passando com você filha?   

― Pai não me trate como se eu fosse aquela adolescente de antes, eu te garanto que tudo tem uma explicação, por favor me ouve!

― Claro, tu não és uma adolescente, tu és uma criança mimada!     — Grito.

― Eu já disse para você calar a boca Elli, não me faça perder a cabeça!   

― Porquê? O que mais é capaz de fazer? Me matar? Se tem coragem de machucar uma criança inocente acredito que tenha coragem para tudo...

— Não me faça machucar você!

― Tente, tente que mesmo grávida eu te faço relembrar o passado, tente!     ― Disse indo ter com ela.

― Sam calma...     ― Como calma James, como calma? A sua filha é uma autêntica doida, lunática, demente... você merece ser internada!

― ... eu não sou doida!     

― Então porquê que você fez isso tudo, eu não estou entendendo nada filha.

― Por culpa dessa aí... eu fiquei sem mãe, sem pai, sem ninguém para me ajudar quando você foi embora com ela, você não conseguiu sequer me mandar notícias, saber como é que eu estava, você abandonou a sua filha para viver um romance idiota com uma menor, você arriscou a sua carreira, largou o seu casamento com a Caroline por ela, você deixou uma adolescente que andava de cama em cama te manipular, fazer a sua cabeça... e agora que penso nisso, analisando bem a fama que ela tinha, tem mesmo a certeza de que é pai de uma dessas crianças?    — Natanny grita na frente do pai, um silêncio dominou a sala por uns segundos até o James levantar a sua mão e dar um tapão no rosto dela, meu coração acelera e um susto toma conta do meu corpo, ela coloca a mão no rosto e levanta lentamente, foram precisos segundos pro rosto dela ficar todo vermelho...

O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora