#Revelações

581 47 0
                                    

— E agora você acha que tudo o que fez até agora foi o certo?

— Eu acho que... até agora, a única coisa certa que eu fiz foi ter encontrado o Taylor.
Porque você não sabe o que eu passei... você não sabe nada que não tenha a ver com você e a sua vidinha de adolescente!

— Ah agora a adolescentes sou eu? A egoísta que vive num mundo inexistente sou eu? Nada justifica o que você me fez para me separar de seu pai!

— Só está dizendo isso porque não passou pelo que eu passei, você sabe o que é ser o centro das atenções na vida do teu pai e depois do nada aparece uma garota qualquer, mais nova e te rouba tudo? Sabe o que é descobrir que está grávida, ter de contar pro seu pai mas não sabe como e depois ser abandonada por ele, a pessoa mais importante da sua vida, porque foi a procura de uma garota que decidiu fugir para não ser encontrada?

Você sabe o que é perder um filho? Não você não sabe, mas sabe o que é não poder abraçar, tocar, beijar, acariciar o teu filho porque um vidro vos separa, você pensou por um segundo, só um segundo em mim?
Não! Ninguém pensou nos meus sentimentos, ninguém pensou ao menos na minha saúde... você acha que um tio me ajudando resolveria a ausência do meu pai? O facto de eu me sentir traída? Não resolveu em nada!
E olha... eu posso não ter feito as coisas certas mas eu não me arrependo de algumas coisas que fiz, eu só queria que você sentisse na pele o que é ser traída, ser humilhada, o que é se sentir sozinha, o que é não poder tocar na mão do seu filho e dizer: eu estou aqui... você pelo menos tem a oportunidade de ver ele mas eu não tive... na época que o meu pai embarcou na busca doida pelo seu suposto amor, eu estava me preparando para lhe contar que estava a espera de um filho aos 22 anos, na verdade eu quis abortar mas o Taylor não me deixou e eu não podia fazer a mesma coisa que a minha mãe fez comigo, eu daria tudo o que eu não recebi da minha mãe, seria a melhor versão de mim, ela se chamaria Alejandra como o meu pai, no princípio eu não sabia como contar então estava a espera do casamento dele com a Caroline para fazê-lo, daí você voltou e mais uma vez arruinou tudo... dias se passavam e ele não voltou mais, até que eu vejo o meu tio indo lá pra casa me dizendo que o meu pai já não volta mas ele não se esqueceu de mim, que iria continuar me ajudando no que eu precisasse e que podia contar com o meu tio para isso também, aquilo foi o suficiente para me destruir... eu chorei tanto nesse dia, ficava noites sem dormir, sem comer, não tinha vontade para nada, eu cheguei até tentar me suicidar, nem a mãe nem o pai aceitam a filha então... qual é o meu propósito aqui?
Um dia eu acordo e vejo a minha cama toda borrada de sangue, a gente vai pro hospital e me disseram que eu havia sofrido um aborto espontâneo, não sabia como reagir ou o que fazer, foi como se tivessem me dado um tiro no peito, doeu cada segundo e quando eles retiraram o bebê eu morri de dor, embora que não me sentisse preparada para ter um filho naquela idade, tudo o que eu mais queria era abraçar ela e lhe encher com todo o amor que eu não recebi... mas não deu... e se não fosse o Taylor provavelmente eu já teria desistido de tudo... e agora que já sabes isso tudo eu te pergunto: Você acha que eu também não sofri?

— ... eu ouvi e entendi o quanto eu fui egoísta com você mas isso não foi motivo para você tentar me magoar, para tentar me separar do seu pai, você chamou a sua mãe do fim do mundo só para nos destruir, enquanto podia ter uma conversa civilizada com a gente.

— Vocês desapareceram do mapa!
...Nunca se perguntou como eu encontrei a minha mãe? Porque é muito fácil culpar a Natanny de tudo, ela não é falsa e assume as cagadas que faz... mas outras pessoas preferem se esconder, fazem cagadas mas não conseguem mostrar as caras.

— Do que você está falando agora?

— Você acha que uma simples foto iria fazer tudo isso? Fazer você acreditar, nessa história de que: " uma mãe reconhece sempre a filha"!.

— Eu não acredito nisso... isso é sério?

— Infelizmente... é sério!

— Eles estavam metidos nisso esse tempo todo?

— Não só estavam metidos, como foram eles quem deram a ideia de trazer a Natália, de procurar ela até no fim do mundo, quando você me apanhou no shopping falando com alguém... era o seu pai do outro lado da chamada me dando todas as informações.

— Eu já devia ter desconfiado, o meu pai... eu não estou acreditando nisso... Você não devia ter aceitado isso!

— Eu sei mas eu estava com raiva, eu só queria pagar na mesma moeda, eu queria ver você na minha frente, passando pelo mesmo que eu passei... porque só entende quem passa né?

— Então foram os meus pais que localizaram e trouxeram esse monstro da Natália? Eu estou chocada!

— É por que precisamos nos unir para combater a Natália, ela é muito inteligente nós temos de ter calma e cuidado porque mínima coisa quem paga somos nós!

— Como ficou sabendo disso tudo?

— Natália é astuta, ela é dinâmica, você e o James começaram a ser vigiados assim que ela chegou, seus pais contrataram pessoas para vos seguirem, tudo ideia dela... foi poi isso que aquele senhor ajudou você no dia que foi parar no hospital, no dia que seguiu o James até o restaurante e viu a minha mãe pela primeira vez.
Então Sam é assim... ou você fala com os seus pais e eles dão uma boa quantia para ela ou o meu pai vai preso!

— Ela está louca se pensa que eu vou falar com os meus pais,  me passa o endereço dela que eu vou pessoalmente falar com ela....    — Não Sam, se você abrir a boca quem dança sou eu, ela é perigosa!

— Eu não tenho medo de ninguém, eu quero ver quem é mais perigosa... ela ou a minha mão na cara dela!

O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora