O que aconteceu?

444 34 1
                                    

— Do que está falando?     — Perguntou o meu pai.

— Eu já sei da verdade, foi você quem insistiu para a Natanny trazer a Natália... vocês não têm vergonha? 

— Vergonha por querer o melhor para a nossa filha?      — Disse a minha mãe.

— Mãe... como foi capaz?
Calma, já me esquecia... és casada com o um manipulador, não me admira essa sua atitude de fazer tudo o que ele manda!

— É melhor controlar o jeito como fala connosco!      — Gritou o meu pai.

— Se você quer ser respeitado tem que respeitar os outros também, como vou respeitar alguém que não tem respeito? Como respeitar alguém que só sabe se comportar como uma criança?  

— Eu estou avisando você, Ellionora!     — Ele volta a gritar.

— E o que vai fazer?
Vai chamar o Stev do mundo dos mortos para me assombrar? Só falta isso, já que agora você consegue achar pessoas desaparecidas!     — Digo na ironia.

— Sabe muito bem que eu não gosto quando se arma em irónica comigo.... — E eu não gosto quanto vocês se metem  na minha vida!
Quando é vocês vão entender que a vida é minha? Parem de tentar resolver as minhas coisas achando que é o melhor para mim porque não é... Fui eu quem escolheu tudo isso, então ou vocês me apoiam ou desapareçam da minha vida porque eu não preciso de pessoas que só sabem apontar tudo o que eu faço mal!

— Você é uma incompetente, nem ficar calada consegue!     — Gritou o meu pai à Natanny.

— Nem se atreve a gritar com ela, pelo menos ela teve coragem de admitir que errou e agora está aqui tentando nos ajudar para resolver o problema que vocês criaram!     

— Mas do que você está falando, filha?    — Perguntou a minha mãe.

— Eu estou falando que por vossa culpa a Natália está aterrorizando a nossa vida, ela me chantageou e está ou estava me obrigando a pedir uma quantia milionária a vocês... a vossa "aliada" vos traiu!      

— O que você está fazendo?     — Gritou Natanny.

— Desculpa Natanny mas eu tinha que dizer... e tenho que admitir que estou muito feliz, eles tiveram o que mereciam...
Dói não é Pai? Ser traído por uma pessoa que tu confiavas... pois, eu confiava em vocês e quando eu mais precisei, vocês me humilharam, me fizeram sentir ainda mais culpada e tentaram estragar a minha vida.    — Disse saindo com o James e a Natanny.

10 minutos depois eles saíram e nós entramos sem dizer nada...

— Você não podia nos avisar que os pais dela estavam aqui?      — Pergunta o James ao Arthur.

— Eu não sabia que vocês viriam hoje!

— Se calhar fez de propósito!     — Disse James.

— Olha eu já estou farto dessas suas bocas... mais uma dessas e qualquer dia você sai daqui pela janela!    — Disse o Arthur se pondo a frente do James...

— Você está me ameaçando?      

— Entenda como quiser...      — Respondeu o Arthur.

— Vamos acalmar todos, está a ser um dia de muitas emoções... e eu ainda tenho algo muito importante para vos contar.       — Disse a Natanny se pondo na frente deles, olhando direitamente para o Arthur.

— Qual é essa dita novidade que tanto falas? Já estou farta de te ouvir falar sobre isso!     — Digo revirando os olhos.

— Acredita que isto vai vos deixar muito feliz! — Respondeu ela tirando algo da bolsa.

— Olhem o que tenho aqui...     — Disse ela.        

— Um celular e depois?     

— Não é "um " celular, é "o celular"... Eu consegui, eu tirei o celular da bolsa da Natália enquanto vocês faziam aquele barraco no restaurante, nem acredito que não me viram pegando ele.    — Disse ela toda contente.

— Isso é incrível, Natanny!     — Gritou Arthur animado.

— É, não é?    — Ela responde, os dois sorriem um pro outro e se abraçam mas o que está se passando aqui?

— O que esse cara está querendo com a minha filha?      — James sussurra no meu ouvido.

— Não é preciso tanta confusão, eu também estava quase a pegar o celular mas o James decidiu beijar aquela... Sra e estragou tudo!      — Digo chateada.

— Poxa Sam, se ela me visse a minha vida estaria em perigo... e você me diz isso?

— A vida do seu noivo, você quer dizer... porque caso você não saiba Arthur, ela está noiva e caso você não se lembre Natanny, você está noiva!     — Digo e ela faz uma cara desconfortável.

— É claro que eu me lembro que estou noiva!

— Não parece.... — Comento baixinho.

— Noiva... Oh, nesse caso os meus parabéns.     — Arthur comenta sorrindo pra ela.

— Obrigada.... — E eu acho que ela teve um ato de muita coragem, Sam! — Ele diz olhando para mim como se quisesse me dizer algo... peraí, ele está defendendo ela?

— Agora só falta ligar pro ex-marido dela e já está!        — James comenta.

— Calma aí, não é bem assim... Primeiro temos de desbloquear o celular.

— Isso é fácil, é só contratarmos alguém para fazer isso. — Natanny responde.

— Eu ajudo você nisso... — Disse o Arthur se pondo ao lado dela.    — Bom... você disse que os filhos são a coisa mais importante para ela, então tenta o nome dos filhos ou procuramos a data de nascimento nas redes sociais, deve ter alguma coisa.      — Eles vão até a janela e Arthur puxa a cadeira para ela sentar, na cadeira dele... ele nunca me convidou para sentar aí, como assim ela estava sentando no lugar dele...
Eles estavam tão próximos, queria ir lá para, sei lá, fazer alguma coisa mas fui interrompida pelo James.

— Sam eu quero falar com você!

— Agora não dá James, eu tenho de ir ajudar aqueles dois....     — Eles vão conseguir, eu preciso mesmo de falar contigo! — Disse ele me puxando para fora da sala...

— James se é sobre o beijo, eu não quero saber,
a gente daqui a pouco vai se divorciar e você pode seguir com a sua vida e eu com a minha, okay? Agora me deixe ir ter com eles!

— Calma Sam, tem a certeza que queres o divórcio?
Sam... eu te amo!

— James... eu nunca vou esquecer o que você me fez, nunca vou esquecer o que eu vi naquele dia... eu nunca vou perdoar você por ter me deixado em casa para ir me trair com a Natália, você me tirou da casa do Arthur, fez aquela confusão toda para eu voltar e depois me trai com outra... nosso filho pode morrer a qualquer momento, todos os dias olho para as cicatrizes da minha barriga e só me apetece chor e é tudo por sua culpa, não acha que já me magoou o suficiente? Agora só me deixe em paz, me deixe seguir com a minha vida, por favor, eu mereço ter paz na minha vida!

— Eu não fiz nada Sam, foram elas... eu nunca faria algo que colocaria a vida da minha família em risco....     — Nesse caso está falando da vida da sua filha lunática e da mãe dela psicopata!

— Eu estou falando sério Sam, posso ser o que sou mas eu sei o que a gente já passou para estarmos juntos, sei o quanto se esforça pelo nosso amor e nunca faria algo que pudesse te magoar....     — Para de mentir James... e só para esclarecer eu não estou fazendo esse esforço todo por você mas sim pela minha paz e pelos meus filhos porque eu não quero que eles sofram quando virem o pai preso, já basta ele ser um frouxo e traidor, então se pensa que tudo o que fiz até agora foi por você, pode matar todas as expectativas que tinha em nós, só quero me ver livre de você e da sua família psicótica.

— Está sendo muito injusta, Sam...

— Ele tem razão! — Natanny comenta atrás de mim.

O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora