Me desculpe...

584 43 6
                                    

― Não obrigada, eu só preciso relaxar! ― Respondo saindo.

― Mal educada, nem sequer pediu a nossa licença!

― Visto que o meu pai é você, não admira às pessoas que eu não tenha educação, com licença!   

― Está precisando de mais uns corretivos para aprender a andar nos eixos, se fosse no meu tempo já estaria na linha!    — Meu pai comenta.

― Por favor Sr., temos uma criança entre nós...    ― Disse o Arthur olhando para a Jasmim.

― Eu vou ver como é que está a Sam... ― Não se incomode mãe, eu vou! ― Disse o Arthur interrompendo a Emília e ver ter comigo.

― Sam espera! — Ele grita correndo.

― Volta para a mesa Arthur! ― Digo parando no meio do corredor já com lágrimas nos olhos.

― Como posso ir jantar com você assim? Olhe para mim....     — Ele diz pegando no meu rosto tentando limpar as minhas lágrimas.   — O que foi aquilo tudo? De onde você conhece esse casal? O que foi que aconteceu para ele te tratar daquele jeito?

— ...eles são os meus pais biológicos!

— Ham? Como assim?

— Isso mesmo que você ouviu, aquele Sr. alí que me humilhou na frente de todo o mundo é meu pai!   

— Como isso é possível, eu, eu não consigo perceber....    — Isso é uma longa história mas eu te explico mais tarde, agora volte pro jantar, não se preocupe comigo!

— Sam, você não está sozinha nisso, eu estou aqui, a Emília está aqui, nós estamos aqui pra você!

― Eu sei mas cada vez que o meu pai faz isso eu sinto uma dor, um arrependimento... porque eu sei que no fundo eles têm razão, porque eu sou a verdadeira culpada de tudo o que está acontecendo comigo aqui... Se eu não fosse tão ingênua, tão estúpida, não teria caído nas histórias do James e não estaria a sofrer nesse momento, não estaria com o coração apertado com medo do que a Natanny pode fazer, não estaria vivendo esse pesadelo que nunca termina, se eu não fosse tão irresponsável esta hora nós estaríamos nos conhecendo, poderíamos namorar e quem sabe casar e tudo isto ia ser nosso, iriamos criar uma família juntos e mais uma vez eu perdi tudo por conta das minhas emoções!

― A vida não é feita de arrependimentos Sam, você não pode seguir em frente estando sempre a olhar pro passado, você fez a escolha que queria, que naquele momento você achou ser a certa... agora é só ser forte e conseguir encarar as consequências, porque tudo na vida terá uma consequência, seja boa ou má, agora cabe à você ser forte e saber lidar com isso... isso é que é ser responsável, ser adulto... e você é tudo isso, eu sei que é, é só deixar as emoções de lado e saber tomar as decisões que quer para a sua vida.
Não fique parada esperando que as coisas venham ter com você, não espere que o problema tenha pena de si porque ele não terá, encara o problema, vive o momento, segue em frente... muitos fizeram escolhas erradas mas seguiram em frente, muitos outros nem tiveram a oportunidade de fazer isso Sam... há sempre uma saída, eu estarei sempre aqui para te ajudar okay? ― Disse ele olhando para mim com um sorriso motivador, de seguida pega na minha mão e me leva até o meu quarto...

― Muito obrigada por tudo, Arthur... obrigada por todos os conselhos!

— Não tem que me agradecer, eu estarei sempre aqui para cuidar de você... o que seria de si sem mim?    ― Ele faz um sorriso fofo fazendo o meu coração bater mais forte, eu não resisto e lhe dou um beijo, ele pega na minha cintura e continua com o beijo, não sei o que estava se passando comigo mas eu também não queria que ele parasse... minutos depois nos afastamos e eu olho para ele ainda em choque.

― Me desculpe Arthur, eu sei que não podia fazer isso, só que você estava tão perto e eu... me perdoe eu juro não fiz por mal, eu não quero magoar você!     — Tento me desculpar enquanto ele tentava não manter contacto visual comigo, passa o dedo no lábio inferior e dá uma mordida, merda ele fica tão sexy quando faz isso que me deixa mais confusa... eu não sabia porque eu fiz aquilo, foi o impulso, eu queria mas não podia beijar ele, eu gosto dele mas amo o James.

― Okay, não tem problema... vamos fingir que isso não aconteceu, okay?    

— Okay....      — Agora relaxe, tome um banho quente e não pense mais no que aconteceu no jantar, você fez o que achou certo para você, tente dormir e quando tudo terminar lá em baixo eu venho ver como você está!      ― Ele me dá um beijo na testa e de seguida vai embora me deixando nesse quarto enorme perdida nos meus pensamentos... o que será que o James está fazendo agora? Será que ele está pensando em mim? Ou será que a Natanny já conseguiu tudo o que queria?
Olho no meu celular e nada... nenhuma mensagem dele, nenhuma ligação, nada... cada dia começo a achar que os meus pais tiveram razão esse tempo todo...
Depois de horas falhadas tentando adormecer, ouço o barulho de um carro, olho pra janela e vejo os meus pais se despedindo do Arthur e indo embora, acho que o resto do jantar correu bem...  

No dia seguinte era fim de semana então o Arthur dedicou todo o seu tempo à Jasmim, foram ao parque, fizeram um piquenique e no domingo ficaram o dia inteiro vendo desenhos animados, ele achou que eu precisava de um tempo para relaxar e afastar todas as energias negativas do meu corpo então marcou um dia de semana no spa enquanto ele cuidava da Jasmim...

Chego em casa e vou até a sala onde eles estavam, olho pro Arthur e vejo que ele já estava com sono enquanto Jasmim mantinha a sua atenção na televisão mas dava para ver que mesmo assim ele queria ficar mais tempo com ela, é incrível a forma como ele cuida da minha filha como se fosse filha dele mesmo não gostando do James, é raro ver o James tendo esses momentos com a própria filha...

― Hora de dormir mocinha!     ― Digo desligando a TV.

— Sam já chegou! Como foi o seu dia de princesa?    — Ele pergunta tentando não demonstrar que estava morrendo de sono...

— Foi muito bom, muito obrigada pela surpresa Arthur, você é um amor!

— Não tem que agradecer, tudo pela sua saúde mental.    — Ele sorri.

— Agora está na hora de levar essa menininha pra cama!

― Só mais esse episódio e vou já dormir mamãe....   ― Nem pensar!
Amanhã você tem aulas, depois acorda tarde e eu atraso na minha consulta!

― Não faz mal Sam, eu posso levar ela pra escola, amanhã....     ― Obrigada Arthur, mas a gente já te incomodou demais, não queremos ser um peso!

― Não, não, eu quero ir com o meu papai Arthur!    — Jasmim grita abraçando ele.

— O que você disse?    — Eu e o Arthur perguntamos pra ela ao mesmo tempo...








Então o que acharam desse beijo?
Será que é Jasam (James + Sam), ou Sarthur (Sam + Arthur)? Comentem e votem muito, Bjs!

O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora