Tudo ou nada!!!

445 36 5
                                    

— Ou você nos dá todas as provas que tens contra mim e assinas o papel do divórcio ou a gente dá todas essas provas contra você pro Yuri e ele entra com um processo e pede a guarda dos vossos filhos! — Disse James.

— Que provas? Que filhos? Não sei do que vocês estão falando....    — Nem tente mentir Natália, sua máscara caiu!     — Digo.

— Vocês não podem fazer isso, eu sou a mãe e essas nem são provas suficientes para ele ficar com os miúdos.!

— E eu? Eu como sua filha que você nunca quis saber? Não sou uma boa testemunha?
E o meu pai? E a Sam? Todos temos provas que conseguem te tirar a guarda dos miúdos.

— Como é que você aceitou fazer parte disso, Yuri?
Traidor, você só quer me humilhar, sabes bem que eu amo os miúdos!

— Eu não vim para humilhar você ou começar uma guerra Natália, eu vim para resolver as coisas e você sabe que eu não suporto injustiça... olha no que te tornaste, uma mulher dura e amarga... como podes cuidar dos nossos filhos assim? Que exemplo você será para eles? 

— Não fale assim comigo como se não soubesse o quanto eu me importo com eles, você sabe que eles são tudo para mim!

— Eu já não acredito em você, você tinha uma filha esse tempo todo e abandonou ela, viveu esse tempo todo como se ela não existisse e agora lhe desprezas como se não tivesse lhe dado a vida... como pode ser tão desumana?

— O James não ia me deixar em paz se eu fugisse com ela, era a minha vida que estava em risco!    — Explicou ela.

— E fizeste muito bem, eu ia odiar crescer com você... você é amarga, fria e cruel, eu prefiro mil vezes ficar com o meu pai do que ficar contigo! — Natanny grita já com lágrimas nos olhos.

— Ótimo menos um cargo na minha vida! — Natália responde.

— E agora Natália?
Entrega as provas ou o Yuri fica com os miúdos?

— Vocês estão falando das crianças como se elas fossem uma mercadoria!

— E quando ameaçou a vida do meu marido e meu pai? Estavas falando de um boneco? De uma mercadoria?
Você deveria estar presa! — Gritou a Natanny.

— Vamos ser rápidos... Natália entrega essas provas de uma vez por todas e nós vamos embora...

— Eu não vou entregar nada....     — Não compliques mais a situação, vai ser melhor para você!     — Disse o James.

— Vocês não entendem... — Quem não entende é você, entrega as provas de uma vez por todas!

— Eu não tenho provas! ― Gritou ela.

— Como assim você não tem provas?

— Foi tudo uma golpe...
Eu só queria o dinheiro para poder sair daqui, aliás tudo isso foi por dinheiro... eu só vim por dinheiro, você acha que eu iria perder o meu tempo vindo até aqui só para separar esses dois? Eu estou desempregada, a minha loja faliu, como é que eu iria sustentar os meus filhos? Seus pais eram a minha única saída para reconstruir a minha empresa, eu não podia deixar essa oportunidade escapar!    — Admitiu ela.

— Eu pensei que... quando você descobriu que eu estava aqui você veio com a vontade de conhecer sua filha, de recuperar os momentos que a gente não teve juntas... foi tudo por dinheiro?  

— Claro que foi tudo por dinheiro, eu mal conheço você garota, não sei se estava aprontando alguma coisa com o seu pai, não sei se estavam juntos nessa, o que me faria confiar numa garota que nunca vi só porque ela diz ser minha filha?

O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora