2 semanas depois...
Os dias passavam e Natanny continuava em nossa casa, estava tudo normal, parecia mesmo que ela estava madura e eu tentava arduamente me dar bem com ela só para ver um sorriso no rosto do James.― A Natanny está mudada né? ― Diz o James com aquela cara de quem tem razão.
― Sim ela está mais adulta mesmo...
― Eu estive pensando Sam... porquê que não fazemos da Natanny a madrinha da Jasmim?
― O quê?
Você ficou louco, claro que não! ― Porque não? Qual é o problema se elas são irmãs?― Nenhum... quer dizer, a Jasmim já tem os seus padrinhos... eu disse que a madrinha dela é a Liz, que ideia mais louca James!
— Que madrinha é essa que nunca viu a afilhada?
— Não importa, ela já tem padrinhos e chega desse assunto, por favor!
― Então quem é o padrinho da Jasmim que você nunca me contou?
― Um dia eu te conto com mais calma James... ― Isso tudo só para a Natanny não ser a madrinha?
― Eu já disse pra você que a Jasmim tem padrinhos, James que saco... ― Saí do quarto e fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer quando escorrego, bato com a barriga no balcão e caiu no chão cheia de dores...
― James? Me ajuda... Jaaaaaames!
― O que se passou? Você está bem meu amor? — Ele pergunta assustado vindo a correr tentando me levantar.
― Minha barriga está doendo muito! ― Ele me põe no colo e me leva pro nosso quarto...
Horas depois...
― Filha o que se passou? ― Pergunta a Emília assustada vindo ter comigo depois de ter acompanhado o médico à porta.― Eu não sei mãe, eu escorreguei e quando notei já estava no chão mas o médico disse que não foi algo grave!
― Graças a Deus nada aconteceu ao nosso menino! ― James comenta pegando na minha barriga.
― Você tem que ter mais atenção por onde você anda Elli... — Sam! — Retifico! — Isso mesmo... — Ela continua. — Se não você vai sempre cair! ― Disse a Natanny.
― Mas eu não caí sem mais nem menos... o chão... o chão estava escorregadio... mais do que o normal!
― Sim, o chão estava cheio de óleo... quando vocês foram pro quarto eu acendi as lâmpadas e vi aquilo tudo inundado! ― Emília anuncia com um semblante de espanto.
― Se calhar deve ter caído sozinho! ― Natanny comenta.
― Não pode ser, eu fui a última pessoa a sair da cozinha e não havia nenhum pote de óleo por perto!
― O quê, agora vocês estão dizendo que alguém deixou o chão cheio de óleo de propósito, é isso? ― Pergunta Natanny.
― Ninguém está dizendo isso mas que tinha óleo no chão e ninguém sabe de onde veio, isso é um facto estranho!
― Mas vocês estão falando como se estivessem tentando desvendar um crime, aviso já que não fui eu, eu estive no quarto a noite toda falando com o meu noivo e não seria capaz de jogar óleo no chão só para magoar alguém... na verdade eu teria sim... mas não uma grávida!
― Fique calma, nós não estamos desconfiando de você filha!
― Obrigada pai... Você acredita em mim né Elli..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!
RomanceOBS.: eu aconselho antes de ler este livro, ler o primeiro livro para melhor compreensão da história! Sam constrói uma nova vida junto do amor da sua vida e sua filha, longe de tudo e de todos ela só quer aproveitar e acredita que agora as coisas vã...