Invasão

476 33 1
                                    

— Você foi uma revelação para mim, Elli... eu nunca pensei que estaria aqui assim, sentada ao seu lado sem estarmos a discutir, que você pudesse me dar uma lição de vida e tenho que admitir que não está sendo nada mal... muito obrigada por isso!

— Eu posso lhe perguntar uma coisa? — Não, quer dizer... ele é lindo, simpático, inteligente, educado, humilde e muitas outras coisas mas eu não estou interessada no Arthur mas tenho que admitir que se eu não tivesse o Taylor eu ficaria com ele, isso você pode apostar...

— Eu digo o mesmo... o Arthur é um gato mas para ficar com ele você teria de passar por mim primeiro porque eu não iria dar mole pra você.... — Digo rindo.    — Eu só espero que ele encontre alguém que lhe faça muito feliz porque ele merece tudo de bom nesse mundo... tudo!

— Se não fosse pelo meu pai vocês teriam um caso né?

— Eu não vou mentir pra você Natanny, o meu sentimento pelo Arthur é o mais puro que eu alguma vez tive por alguém, eu nunca conheci alguém com o coração dele, com tantas energias positivas e com tanta vontade de ajudar os outros, sim... se o seu pai não estivesse na minha vida eu investiria no Arthur mas se eu não fugisse de casa por conta do que aconteceu com o seu pai eu talvez nem conheceria o Arthur então tudo contribuiu para que algo acontecesse e por mais que eu goste do Arthur, que tenha um desejo grande de estar com ele eu não posso levar pra vida dele todos os meus problemas do passado, eu sei o que é isso, eu vivi isso com o seu pai e o Arthur não merece esse tipo de experiências em sua vida... eu não seria capaz de lhe proporcionar esse tipo de dor.

— Eu compreendo...

— ...então podemos finalmente fazer as pazes e parar de agir como duas pessoas desocupadas? É que eu estou cansada disso tudo... mas desta vez sem mentiras, sem falsidades, sem pessoas do meu passado, se você quiser ficar com o seu pai só para você... fique, eu cansei, você ganhou!

— Mas eu já contei toda a verdade, fui eu quem armou isso tudo.... — Sabe Natanny, tem coisas na nossa vida que só acontecem quando a gente dá espaço, você também foi um diabinho nas nossas vidas mas se o James não desse abertura para você e a sua mãe, muita coisa poderia ser evitada, se ele não acreditasse tanto em você mesmo você lhe dando provas de que não muda provavelmente eu ainda estaria com saúde e com o meu filho aqui comigo, é muito fácil culpar os outros quando a gente não tem pulso para assumir o que fez... não é sobre os frutos, é sobre o que você plantou para colher esses frutos, você tem muita culpa nisso mas a falta de posicionamento do seu pai também...

— Mas você ainda quer voltar com ele?  

— Olha eles chegaram! — Digo indo ter com eles só para me não ter de responder a pergunta dela.

— Meninas, este é o Yuri, pai da Letícia e do Guilherme. — Apresentou o Arthur.

— Olá! — Digo estendendo a mão.

— Prazer!    — Disse a Natanny.

— Você dever ser a Natanny, se parece muito com a sua mãe! — Diz ele sorrindo.

— Eu não sei se isso é um elogio ou uma ofensa... — Eka sussurra no meu ouvido.    — Sim, feliz ou infelizmente é ela a minha mãe!

— Conseguiram descobrir se ela está em casa?

— A gente falou com ela, ela disse que vai chamar a polícia se não aparecerem com o dinheiro!

— Natanny você trouxe os papéis? — Pergunta James.

— Sim, todas as cópias estão aqui, você trouxe o advogado e os documentos todos?

— Está tudo aqui!

— Então podemos avançar... — Fomos até a entrada, tocamos a campainha e a empregada veio abrir a porta.

— A gente veio falar com a Natália e não venha me mentir que ela não está porque nós sabemos muito bem que ela está aí dentro! — Disse já entrando.

— Natália? — James grita entrando comigo.

— Mas o que se passa aqui, isso é alguma invasão? O que fazem todos na minha casa? — Gritou ela assustada.

— A gente veio acertar contas! — James anuncia.

— Yuri? O que está fazendo aqui?

— Está na hora de acertarmos contas! — Digo.

— Que acertar contas que quê, saiam da minha casa agora, vocês não foram convidados para entrar ou menos que tenham o dinheiro aí caso contrário saiam!

— A gente vai conversar e é agora... é melhor ligar pro seu advogado!

— É isso mesmo que eu vou fazer e vou ligar pra polícia também!

— Tome, você vai precisar disso!.    — Natanny responde lhe dando o celular.

— Então estava contigo sua ladra, como você conseguiu?

— Não você a mais astuta? Descubra! — Ela na ironia... essa garota está passando muito tempo comigo.

— Agora te deu a ironia foi?        

— Tem a certeza que quer ligar pra polícia? É melhor ouvir o que a gente tem a dizer antes que se coloque em problemas...

— O que vocês irão dizer que pode me prejudicar?
A vítima aqui sou eu, nada do que vocês fizerem vai mudar o facto de que ele é um abusador!

— Estamos a espera que ligue pro seu advogado...

— Você está tramada comigo Natanny!.     — Ela ameaça ligando pro advogado...



Depois de ter ligado, Natanny atirou todos os papeis na mesa...

— O que é isso?      

— Todas as chantagens que você fez à Sam e o James e todas as ameaças que me fez por mensagem!

— Vocês estão gozando com a minha cara, acham que eu vou acreditar nisso? Isso não significa nada.        
— Você acha? Deixa então eu mostrar isso à polícia...      — Disse o James.

—Você é um imbecil James... e você Yuri? O quê que fazes aqui?
Também estás com eles? Como sabem da existência dele?       — Gritou ela.

— O Yuri foi um anjo enviado do céu!     — Disse a Natanny.

— Vocês duas vão pagar bem caro, como é possível depois dele ter dormido comigo você ainda ajuda ele, como pode ser tão burra? Ah, me esqueci que ainda é só uma adolescente ingênua... e você Natanny, só faz escolhas erradas!

O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora