Ups!

462 31 4
                                    

— Okay é assim...
A Letícia e o Guilherme são as pessoas mais importantes no mundo para a Natália, já pensaram o que acontece se ela perder a guarda dos filhos e ser dada como uma má mãe?

— Como assim? — Perguntou James.

— Nós só precisamos do número do ex marido dela. — Respondeu Natanny.

— Sam, Pai eu preciso da vossa ajuda para conseguir isso...


— No dia seguinte eu e a Natanny fomos até um restaurante...

— Você tem a certeza de que isso vai funcionar? — Pergunto.

— Eu não sei mas vamos tentar...
Eles chegaram se esconde! — Ela anuncia me fazendo tapar o rosto com o cardápio, eles se sentam na nossa frente, Natália estava nos dando as costas e o James estava nos vendo.

— Já pode me dizer o motivo desse encontro?
Aquelas fofoqueiras já foram abrir a boca para você? — Perguntou Natália.

— Natália... qual é o seu problema?
Você quer me meter na prisão por causa de dinheiro.

— E depois?
Sinceramente eu não vejo mal nisso, depois de tudo que você me fez James... não acha que eu mereço sorrir um pouco?

— Porquê que a gente não esquece isso?
Se você parar com isso eu... eu... fico com você... para sempre!

— Isso é sério James?
Eu... nunca pensei que você quisesse voltar... é claro que eu quero voltar, James eu sempre te amei! — Revela Natália.

— Então a gente pode voltar e ser aquela família que nunca fomos! — Sorriu James.

— É claro que não seu idiota, você acha que eu sou burra? Acha que vai conseguir me enganar assim? James.... eu sou mais inteligente que vocês todos!

— Ela está distraída... vai Sam! — Disse Natanny.

— Espera porquê eu?

— Porque você está mais perto, é só inclinar mais um pouco, mexer na bolsa dela e tirar o celular.

— Natanny isso é muito arriscado!

— Você vai amarelar logo agora? Segue o plano...

— Okay, eu vou... — Enquanto eles conversavam eu baixo e vou até a bolsa da Natália quando o James beija ela.

— James! — Grito sem querer e eles dois olham para mim.

— Sam? — Grita Natália me olhando.

— ... — Não conseguia dizer nenhuma palavra.

— Eu já entendi o que se passa aqui... vocês pensam que eu sou burra não é? — Grita a Natália se levantando irada, James vem correndo me ajudar a levantar e me puxa pro lado dele.

— Me solta! — Respondo nervosa.

— Eu já descobri o vosso plano, como vocês são idiotas, vocês acham que eu ia cair nisso?
Lamento vos informar mas... os documentos que comprovam que o James é um criminoso não estão aqui, estão bem guardados!
Nesse caso o vosso plano correu mal e você Samanthinha, você se comportou muito mal... e eu não gostei dessa brincadeira, você tinha mais o dia de amanhã para falar com os seus pais mas agora não há jeito, amanhã de manhã eu vou falar com a polícia e vou entregar de vez esse criminoso!

— Você não vai fazer nada disso porque eu não vou deixar! — Grita o James.

— E o que vais fazer?
Vai me bater de novo? Bate, assim tenho provas suficientes de que é um agressor insano, o seu lugar é na cadeia! — Ela grita fazendo um escândalo.

— Repete isso, repete! — Grita o James indo ter com ela quando eu lhe seguro.

— James pelo amor de Deus não faça uma loucura...
Ela não vai vencer!

— Pelo contrário garotinha... eu já venci!   — Ela pega na bolsa e vai embora.

— Não adiantou de nada...      — Disse James.

— Isso não vai ficar assim!

— Não temos outra solução...    — A gente vai fazer os possíveis para livrar você dessa!

— Obrigada por tudo que está fazendo.... — Eu estou fazendo pelos meus filhos, não por você! — Respondo me afastando dele e depois a Natanny aparece...

— Onde você se meteu?     

— Eu tive que me esconder, ela não podia saber que eu estava aqui... 

— Não tenho boas notícias... a Natália descobriu tudo e eu não consegui tirar o celular.

— Deu pra notar, então o que nos resta é irmos até ao escritório do Arthur!     — Ela anuncia animada.

— O que você quer fazer lá?    — Pergunto indignada com a sugestão dela.

— Ué, não é lá o nosso covil?    

— O Arthur é muito ocupado, não vamos abusar da paciência dele.   

— Ele próprio disse que vai nos ajudar!  

— Mas porquê essa sua insistência com o Arthur? Você não está noiva?     — Gritei irritada.

— Qual é o seu problema Samantha, nós estamos a tratar de um assunto importante! — Respondeu.

— Qual é o seu problema Natanny, agora não larga o Arthur, ele tem namorada sabia?     

— O que está se passando com vocês?
Está com ciúmes Sam?      — Perguntou James.

— É claro que não... só quero saber o porquê da Natanny querer tanto ver ele, e se estivesse você não tem nada haver com isso James porque a gente vai se divorciar brevemente!

— Me desculpe Natanny... eu fiquei irritada por causa da Natália, de facto temos mesmo de ir contar as novidades pro Arthur!

— Vamos logo que eu também tenho algo para vos contar...      — Revelou ela.

— Pode nos adiantar já...    — Respondi.

— Não... Eu não quero contar aqui, prefiro esperar estarmos todos juntos para não ter que repetir tudo outra vez!

— Você está me deixando nervosa Natanny, conte de uma vez!

— E quando é que você não está nervosa?   — Pergunta James na ironia.

— Eu nem vou te responder, seu imbecil!     — Digo indo pro carro...


Assim que chegamos no escritório do Arthur, nos deparamos com os meus pais lá dentro...

— O que vocês fazem aqui?     — Perguntei.

— Calma Sam, não se esqueça que eu agora trabalho com os seus pais!      — Explicou o Arthur.

— Okay, então a gente espera lá fora! — Aviso saindo da sala.

— Parece que a família está reunida novamente...    — Comenta o meu pai.
Olho para a Natanny e reparei que ela estava assustada por ver os meus pais.

— O que se passa Natanny?    — Pergunto.

— N-n-n-n-não se passa nada... Sam, eu espero lá fora! — Ela diz gaguejando.

— Agora são amigas?      — Perguntou o meu pai.

— Isso realmente lhe interessa? E se estivermos qual é o problema? Já não basta teres chamado a Natália?      

— Sam, pare!     — Disse Natanny.      

— Não!
Eu não posso continuar a esconder os factos...          

— Sam, por favor não faça isso! — Voltou a insistir Natanny.

O melhor amigo do meu pai 2. EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora