Capitulo 3:A bitch

751 50 13
                                    

Acordo de um sono profundo
Olho na tela do celular e já era 11:30 da manhã.
Me levanto e vou arrastando até o banheiro,tomo uma ducha para despertar e curar um pouco a ressaca de ontem.
Aí que me lembro da noite passada,tinha que conversar com o ivan..
Termino o banho visto um moletom e um short e desco.
Quando chego lá em baixo estava todo mundo novamente bebendo e fazendo uma nova festa,fico um tempo encarando algumas pessoas.
Mas de longe avisto ivan e vou até ele.

-Ei,preciso conversar com você.-Falo puxando seu braço.

-Anna,eu não tô afim de conversar com você.-Ele fala sendo curto e grosso.

-Ivan vai ser só um minuto,por favor..-Ele me olha e logo em seguida sai andando para dentro da casa.

-Ai ótimo-Falo satisfeita.

Ele entra e vai direto pra sala e senta no sofá eu faço o mesmo.

-Ivan por favor,eu não beijei o seu irmão..É quer dizer tecnicamente eu beijei mas eu pensei que era você eu tava alterada ivan,você sabe muito bem e depois quem me agarrou foi seu irmão..Ivan acha mesmo que se eu quisesse o seu irmão não teria escolhido ele? Porque ele me beijou, depois que você me beijou no quarto,mas eu escolhi você.

Um silêncio percorre a sala.

-Não vai dizer nada ivan?-Falo já impaciente.

-Já terminou?-Ele fala sendo grosso.

-É..já.

-Então estou indo embora.-Ele fala e se levanta indo em direção a uma menina que estava parada perto das escadas,eu conhecia aquela garota..Espero um tempo quando ela olha pra mim vejo nada menos nada mais que Aspen Loeffler.

Aaaa essa vadia me persegue não tem condição.
Ela me lança um olhar e dá aquele sorrisinho de bitch.
Ela conversa alguma coisa com o Ivan e eles vão em para fora onde estava acontecendo a "festa".
Eu fico um pouco lá dentro em choque
Respiro fundo e falo pra mim mesmo
"Anna respira inspira e não pira ,tu é melhor que ela ele só ta tentando te provocar,não deixa ele ganhar essa".
Me levanto e vou andando até a área da festa,quando chego lá vejo minha linda amiga dançando uma coreografia que a gente tinha feito da música "that's what i like" do lindo do Bruno mars.
Tinha uma rodinha em volta dela,todos estavam cantando e até dançando junto.
Aquela energia contagiante sabe?
Então esqueço todos os problemas e entro no meio da rodinha e começo a dançar junto.

~~~

Dançamos aquela coreografia maravilhosa e quando terminamos a rodinha se desfaz.
Olho de um lado para o outro
Confesso que estava procurando o ivan.
Então encontro aqueles lindos olhos claros,ele estava me encarando eu fico lhe olhando também.
Quando percebo que estava encarando ele desvio meu olhar e vou buscar uma bebida.
Aquela dia passou rápido e eu estava cuspindo fogo por conta daquela vadia da Aspen..

~~~

A semana passou voando e meus pais estão viajando (como sempre)
Eu conversei bastante com o emílio e eu fiquei algumas vezes com ele durante a semana,estamos "juntos"..
E eu também soube que isso está matando o ivan (uma pessoa linda me contou..sim é a tessa meu povo)
Então se isso tá encomodando ele, é claro que vou continuar haha
Esse fim de semana meu irmão e os amigos dele não estão na casa deles, então vou passar meu fim de semana na casa team 10.

~~~

Juntei algumas coisas e fui pra casa da tessa já estava de noite algumas pessoas já estavam dormindo.
Cheguei lá e fiquei um bom tempo conversando na sala,Estava eu ivan,emílio,tessa,chance e Jake.
Eu e o ivan não conversamos nenhum momento sequer,apenas trocamos alguns olhares..
Como eu já estava cansada eu queria apagar e acorda só amanhã.

-Galera não consigo mais ficar acordada,vou subir.-Falo me levantando.

-Amiga onde você quer durmir?-Tessa fala e em seguida lança um olhar para emílio.

-É..dorme comigo? -Emílio fala e vejo o rosto do ivan queimar de raiva.

-An..Claroo.-Não ia perder essa oportunidade.

-Não tem problema né ivan ela dormir no nosso quarto?-Emilio fala e encara o ivan.

-Sem problemas.-Ivan fala e sobe sem nem se despedir de ninguém.

Eu me despeço do pessoal e subo com o emílio e me deito em uma cama de casal que tinha e ivan estava na outra cama mexendo no celular,emílio apaga as luzes e se deita comigo e eu logo adormeço.

~~~
Moreees a coreografia que anna e tessa dançaram é essa da mídia.
Espero que gostem do capítulo
Bjooss

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora