Capítulo 21

288 29 5
                                    

Entro na frente deles para tentar parar a briga,empurro zach para trás e ele me olha feio.

Pego na mão de zach e saio puxando ele para o banheiro,pra cuidar dele..Ele pode até ter batido mas também apanhou bastante,ele tava todo machucado.

- Zach o que você tem na cabeça? Tá louco?ficar brigando por bobeira!-Falo limpando sua ferida com álcool o que fez ele dar um gritinho porque ardeu.

-AI,e você nem sabe o porque eu briguei com ele.

-Por favor né zach,brigou só porque eu fiquei com ele.

-NÃO ANNA, NÃO FOI POR ISSO.-Ele fala gritando.-É porque ele namora e estava te fazendo de trouxa.

-Zach quem tinha que resolver isso era eu,e não você.

-Mas anna você nem ia saber.

-Zach por favor né,e também eu não tenho NADA com ele,eu apenas fiquei com ele,quem namora é ele eu sou solteira.-Paro e olho para ele que estava próximo de mim.-Pronto acabei.-Falo me levantando e indo em direção a porta.

-Anna..-Ele fala e vem em minha direção,me colocando contra a parede e aproximando seu rosto do meu.

-Zach..Lembra o porque a gente brigou da última vez? Você não tinha confiança em mim,e até você confiar em mim não vai rolar.-Falo empurrando ele para trás e saindo do banheiro.

~~~~~

Desci para e festa,e bebi de novo.
O chris chegou em mim novamente e eu beijei ele de novo,eu não tava bem kkkk.

Quando a festa acabou eu fui com os meninos para casa.
Estávamos na porta de casa saindo do carro,na hora que eu estava saindo zach puxou meu braço e eu apenas parei e lhe olhei nos olhos.

-Eu confio em você.-Ele fala e sai do carro,me deixando lá sozinha e confusa.

Sai do carro e entrei.

-QUERO NADAR.-Falo gritando.

-Tá doida Anna?-Jonah pergunta.

-Sim.-Falo e começo a rir e vou para a beira da piscina e começo a tirar minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã.

-Wow.-Fala Jonah e zach juntos.

- Vai vim também ou só vai ficar olhando?
~~~~

Dani,Jonah e zach pularam na piscina junto comigo.

Ficamos lá um bom tempo e então Jonah e Daniel saíram,deixando apenas eu e zach lá sozinhos.

Fui para borda da piscina e fiquei lá vendo zach nadar,parece que ele notou e então veio até mim e ficou à minha frente e foi colocando as suas mãos em minha cintura lentamente.

- Zach..-Falo tentando sair dali,mas ele me interrompe.

-Anna eu gosto de você,eu confio em você e eu quero fazer isso dar certo.

Abri e fechei a boca várias vezes mas não sabia o que falar, então ele apenas me puxou para um beijo.

Ficamos um tempo nos beijando e ouço meu celular tocar.

-Não atende.-Ele fala me olhando com uma carinha.

-Eu já volto, prometo.-Falo saindo da piscina e atendendo o telefone.

Ligação on

Tessa mozona 🖤:Amiga do céu.

Anna ❣️: fala tessa.

Tessa mozona 🖤:Amiga o Ivan,ele bebeu muito e saiu louco daqui falando que ia atrás de você,essa hora ele já deve tá chegando aí..Amiga ele tá mal pega leve e manda ele vim embora.

Anna ❣️: Tá amiga,vou conversar com ele aqui.

Ligação off

Olhei no celular as horas e já era 4 da manhã,olho para zach e ouço alguns gritos do lado de fora,era o ivan.

-Quem tá te chamando essa hora?-Zach fala meio bravo e sai da piscina indo em direção do portão.

-Zach calma, eu sei quem é.-Falo indo atrás do zach.

-Quem?

-O Ivan.

-EU NÃO ACREDITO.-Zach fala muito bravo.

~~~~~~
Meus amores feliz natal para vocês e para suas famílias e um próspero ano novo e espero que vocês tenham curtido muito o seu natal e enfim é isso espero que gostem
Bjos amo vocês ❣️

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora