Capítulo 26

227 28 8
                                    

Sinto ele me puxar pela cintura, me virando e colando nossos corpos.

- Me odeia tanto assim? -Ele fala e sinto o sarcasmo em suas palavras.

-Eu odeio..Por você estar fazendo isso..

-Isso o que?-Ele fala meio confuso.

-Estar aqui agora,junto comigo e sua namorada lá em baixo.-Falo tentando me afastar do mesmo.

- Mas aqui é o lugar que eu mais gostaria de estar..

-Não Jonah,não é.

-Eu gosto de você anna,não vê?-Olho para ele.

-Eu também Jonah.

-Então fica,não vai embora.

-Jonah não dá.. Não consigo ficar aqui vendo você com ela.-Falo e começo a chorar.

-Não chora.-Ele fala limpando minhas lágrimas e coloca sua mão em minha nuca me puxando para um beijo.

Ficamos alguns minutos nos beijando e então empurro o mesmo para minha cama e sento em seu colo,e continuo a beijar ele mas agora começo a lhe provocar,ele estava prestes a tirar sua blusa quando ouço um estrondo e olho direto para a porta e vejo bryana aos gritos...Saio rápido do colo de jonah e vou para o lado da bryana.

-Bry me desculpa..Juro que não foi minha intenção.

-NÃO FOI SUA INTENÇÃO? VOCÊ É UMA VADIA ISSO SIM..E PELO QUE EU SEI TODO MUNDO TE TROCA POR ESSE MOTIVO MESMO,VOCÊ NÃO SUPORTOU VER QUE O JONAH ME PREFERIU,DESDE AQUELE DIA SABIA QUE VOCÊ ERA DOIDA COM ELE E ELE PREFERIU A MIM.

-Ah foi isso que ele disse para você? Que a rejeitada foi eu?-Falo calma e dou um risada.-Acho que você tá só um pouquinho enganada.-Falo e quando olho para a mesma sinto ela me dar um tapa na cara com toda a sua força e eu desequilíbrei e bati forte com minha cabeça.

Abro os olhos lentamente após alguns minutos desacordada e vejo todos a minha volta,coloco a mão em minha cabeça e sangrava um pouco..Vejo o loiro ao meu lado, levanto rapidamente e lhe dou um abraço.

-Vai ficar tudo bem.-O loiro fala tentando me deixar tranquila.

Olho para o lado e vejo Jonah e bryana,parece que juntos novamente..Como assim? Ela é uma trouxa mesmo.
Levanto rapidamente da cama e vou para o banheiro tomar um banho e cuidar do machucado que deu em minha cabeça.
Depois de tomar um banho saio já com uma roupa para eu viajar, termino de juntar minhas coisas e colocar na mala e mando uma mensagem para minha mãe.

Depois de tomar um banho saio já com uma roupa para eu viajar, termino de juntar minhas coisas e colocar na mala e mando uma mensagem para minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da anna)

Mensagem on

Me: Mãe mudança de plano,estou indo para nova york hoje..No próximo vôo que sair.

Mom 💟: Tudo bem..Vou preparar as coisas para a sua chegada filha,amo você 💟

Me: Também amo você.

Mensagem off

Peço dani para me ajudar a descer com as malas e passo e me despeço de alguns que estava na sala.
Vou até o meu loirinho oxigenado e dou um beijo e um abraço.

- Amo você,vou sentir saudades loiro.

Vou até jack.

- Tchau meu cabelo de miojo preferido.-Falo dando um beijo em sua bochecha.

Vou caminhando até zach que mal me olhava,pego em sua mão.

- Me desculpa se eu te machuquei,eu gosto de você..Mas eu não faço bem pra você,nem para mim mesma eu faço.-Falo e antes de sair dou um selinho no mesmo.-Adeus zach.

Passo direto por jonah e bryana e indo até dani o mais difícil de me despedir.

- Meu melhorzão de todos..Rei da novinhas,como vou sentir falta desse seu sorriso,e desse abraço acolhedor..Dani eu te amo muito e vou sentir muita mas muita saudade..-Falo e saio puxando minha mala.-Espero que vocês vão me visitar em NY  bjos..Amo vocês.-Falo e saio com lágrimas nos olhos.

*********
Chego no aeroporto e compro uma passagem e fico apenas esperando e pensando se era a coisa certa a se fazer,e pensei muito e decidi que era a melhor coisa a se fazer.

ANNA AGORA VAI VIVER SUA VIDA,LONGE DE PESSOAS QUE SÓ QUEREM SUGAR SUA FELICIDADE.
ELA IRÁ ENCONTRAR SUA VERDADEIRA FELICIDADE?
OU ELA APENAS IRÁ SE ENCONTRAR?

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora