- Só quero sentir seu beijo nos meus lábios.
- Você sente a minha falta como eu sinto a sua?
- Por que você nunca percebe que você está me matando lentamente?
-Gnash
~*~A exatamente uma semana eu cheguei em Los Angeles e cá estou eu ainda, não fui para minha casa,Dani não deixou que eu e o dom ficasse lá e sim na casa dele não tive escolha,nesse exato momento eu estou sentada no Starbucks esperando meu pedido quando avisto uma pessoa que eu não esperava..Sim é ele jonah marais o cara que me deixou completamente confusa se eu realmente gosto e se deveria estar com o Dominic,desde o momento que eu cheguei aqui essa dúvida invade minha mente e me deixa completamente desorientada.
Tento me esconder e fugir dele mas falho miseravelmente,poucos segundos vejo ele se aproximando.
- Oi Anna -Ele fala e eu apenas ignoro -Não vai mesmo falar comigo? -Ele se senta na mesa que eu estava.
-O que foi Jonah?- Respondo ainda sem olhar para ele.
-Queria me desculpar
-Desculpar?
-Sim anna,eu não quero ter você aqui e nem sequer conversar com você,me desculpa
-Tudo bem Jonah,eu não guardo nenhuma mágoa ou rancor de você.
-Fico feliz em saber.-Ele fala com um sorriso enorme no rosto.
~*~
Passamos toda a tarde conversando e nem vimos as horas passarem, conversamos tantas coisas,eu disse sobre a agência de modelos e ele disse sobre a banda,foi algo bom conversamos como se fosse a primeira vez.
Agora são exatamente 01:41 da manhã e eu não consigo dormir,minhas conversas com jonah não saem da minha mente.
Estou na varanda com um livro em mãos lendo e pensando na vida até que eu ouço algo atrás de mim..aliás alguém me viro rapidamente e vejo...
~~~~~~~~~~~
Meus amores me desculpem pelo capítulo curtinho é que eu estou um pouco sem criatividade.
Uma escritora minha amiga me ajudou um pouco nesse capítulo Srespinosa23 obrigadaaaa por me ajudar amo ti ❤️
Então amores esse foi o capítulo e ai, gostaram?
Eu espero que sim,beijo e amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...