Já estava na metade da minha festa de casamento quando chamaram os noivos para dançar a valsa dos noivos.
Fomos até o centro da balada e começamos a dançar lentamente até que a musica mudou, Jonah fez uma expressão surpreso e eu ri.
Tessa e Luisa entraram vestidas com um vestido curtinho bege e eu tirei a saia do vestido também ficando de vestido curto.
Começamos a dançar tirando vários aplausos dos nossos convidados.
{dança na mídia}
Foi uma dança longa e incrível, eu não consigo acreditar que nós conseguimos ensaiar com tão pouco tempo.
Terminamos e eu fui até Jonah dando um beijo estalado no mesmo.
E depois disso a festa passou voando.
Jonah e eu deixamos os convidados na festa e fomos para nossa lua de mel, hope ficou com minha mãe.
Eu e jonah entramos no quarto do hotel e eu já comecei a tirar meu vestido e fui desabotoando a camisa do jonah e tirando seu casaco.
-Eu senti muito a sua falta, eu te amo tanto. -Jonah disse me fazendo sorrir.
-Eu também e eu te amo muito.
Jonah me pegou no colo e me colocou delicadamente na cama e foi fazendo uma trilha de beijos por meu corpo e foi tirando minha roupa.
~~~~~~~~~
Depois de um tempo me joguei ofegante ao lado do jonah e coloquei minha cabeça sobre seu peito e dormi.jonah passou a ser lar para mim, eu o amo e tenho certeza que não poderia estar mais feliz, não poderia escolher pessoa melhor para marido, para pai dos meus filhos, para ter minha família, eu nunca me imaginei estar onde eu estou.. Se me falassem há alguns anos que eu estaria a casada com jonah marais e ainda com uma filha eu iria rir eternamente da sua cara.
Mas hoje eu vejo que é real, isso é real.. Eu o amo de todo o meu coração, ele é o melhor da minha vida.
~~~~~~~~~~~
OIII MEUS AMOOORESSSSSS TÁ ACABANDO :'(
ESPERO QUE GOSTEM, AMO VOCÊSSSS SZSZ
Me desculpem por não fazer um hot é que eu tava com preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...