Capítulo 16

293 29 6
                                    

-Jonah e você acha que eu também não fiquei mal?
Todos os dias eu ouvia você andando de um lado para o outro no seu quarto,eu via você todos os dias errando as músicas,EU VIA..E sabe o que era pior? Saber que eu era o motivo da sua tristeza,Jonah desde o momento em que eu fiquei com você no meu aniversário soube que tinha algo de diferente em você,algo que me chamou a atenção..Esse seu jeito de demonstrar que se importa,mas ai surgiu o zach e nessas duas semanas eu fiquei tão mal quanto você,mas também gosto do zach e não quero ferir os sentimentos dele,eu preciso de um tempo para mim,um tempo para colocar tudo no lugar.-Nesse momento eu estava frente a frente com nossos corpos quase colados e de mãos dadas com ele.

-Você acha que já não te dei tempo demais?-Ele fala olhando fixamente nos meus olhos.

-Não,eu estava me sentindo tão culpada que não sabia o que fazer ou o que eu estava fazendo.

-Anna?-Zach grita e abre a porta do quarto,me encontrando de mãos dadas com jonah e com nossos corpos colados.

-Que droga é essa Jonah? -Ele fala entrando no quarto e indo pra cima do jonah.

-Zach para! -Falo entrando na frente dele para evitar brigas.

-Anna sai da minha frente.-Ele fala completamente nervoso.-Jonah não bastou você ter roubado a loren de mim? Qual é o seu problema?-Ele fala e tenta ir para cima de jonah e me machuca.

-CORBYNN !! -Grito e poucos segundos depois vejo o loiro aparecer na porta.-TIRA O ZACH DAQUI, AGORAA.

-Mas por que? -Ele fala pegando no braço de zach e tentando tirar ele.

-Eles tão brigando não tá vendo?-Falo e vejo corbyn fazer uma cara de confuso.

-De novo corbyn,ele fez de novo.-Zach fala.

-Cara quem demostrou interesse primeiro foi eu, sempre quando me interesso por alguém, você vai e fica com a pessoa..Talvez seja por isso que eu faço o que eu faço e isso aconteceu com a Loren e agora com a anna,se toca.-Jonah fala.

-Jonah chega.-Falo colocando a mão em seu peito e afastando ele,mas ele começa a querer ir para cima do zach de novo.-JONAH DÁ UM TEMPO,POR FAVOR.-Falo com raiva.

-DROGA!-Ele me empurra para trás e sai do quarto, e então me viro para zach.

-Zach dá pra gente conversar como pessoas normais,sem essa criancice toda?-Lanço um olhar pro loiro e ele sai do quarto e fecha a porta.-Eu e o jonah estávamos apenas conversando,entenda isso por favor.

-Conversando Anna? QUE TIPO DE CONVERSA ERA AQUELA?-Ele fala gritando a última parte.

-É conversando zach e outra você não é meu dono para me proibir de nada,e você deveria ao menos confiar em mim, quando eu digo que eu estava apenas conversando com ele.

-Não consigo confiar,não depois do que vi..

-Então isso não vai dar certo, não pra mim.

-Ok.-Ele fala e sai do quarto me deixando sozinha,me deito na cama e fico chorando até pegar no sono.

~~~~~~~
NO DIA SEGUINTE..

Acordo e vou me arrastando para o banheiro,tomo um banho e desço para tomar café.
Chegando lá encontro todas sentados na mesa,porém zach e Jonah não estavam se falando o clima estava pesado ali,me sentei e fiquei entre zach e jonah.

-Como durmiu anna?-Daniel pergunta quebrando aquele terrível gelo.

-Não muito bem,mas não é nada demais.

-Ah sim,e porque vocês dois não estão nem sequer se olhando? Qual foi a briga dessa vez?-Daniel fala lançando um olhar para zach e jonah.

-Pergunta a anna,ela vai saber te explicar melhor.-Zach fala e lança um olhar para mim e eu retribuo com um olhar raivoso.

-Não é nada demais.

-Não é? -Zach fala.

-Não.-Me levanto.-Perdi a fome.-Falo e subo as escadas.

Fiquei a tarde toda trancada no quarto e postei uma foto no Instagram .

~~~~~~~~
Meus amores esse é o primeiro capítulo da maratona,bjos e espero que gostem.
Amo vocês ❣️

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora