Capítulo 55

194 22 18
                                    

Luisa p.o.v

Dois meses depois.

Dois meses já havia se passado e hoje seria o dia do casamento da anna e do jonah.

Nesse momento eu estou junto a ela enquanto ela termina de vestir seu lindo vestido.

Ele era lindo, tinha o ombro caído e era bem rodado e tinha alguns detalhes bordado.. ELE ERA INCRIVELMENTE LINDO!!{foto na mídia}

Nesses dois meses eu ajudei muito a anna com o casamento, vestido, tudo.. viramos melhores amigas.

-Calma, vai dar tudo certo. -Falava para minha melhor amiga que estava a ponto de ter um ataque de pânico por que o jonah havia sumido desde ontem e ninguém sabia dele.

-Como você sabe?  ELE SUMIU LUISA!!

-Eu vou falar com o Daniel calma.

Mensagem on

Me: Amor
Me: Já encontrou o jonah?

My love: Não!  Estou preocupado, eu não acho ele em nenhum lugar.
My love: Se ele tiver fugido e deixado minha irmã,eu acabo com ele.

Me: Sua irmã está maluca Daniel, eu não sei mais o que fazer pra acalmar ela.
Me: Se você souber de algo me avisa por favor, tchau.

My love: Tá bom, tchau, amo você .

Mensagem off

-E ai?  Achou ele? -anna perguntou.

-Ainda não..

-FALTA UMA HORA PARA O CASAMENTO LUISA, ONDE ELE SE METEU?  EU VOU MATAR ELE.

-Calma anna, ele vai aparecer.

-E se ele não aparecer?

-Ele vai!  -falei tentando parecer confiante.

Ela respirou fundo e de olhou no espelho, ela estava maravilhosa com aquele vestido.

Onde será que o jonah se meteu? 

Jonah p.o.v

Minha cabeça doía muito, a pancada foi forte.

-Onde eu estou?  Como eu vim parar aqui? -Falei para mim mesmo quando vi que estava em um quartinho escuro com apenas uma janela e uma porta.

~~~~~~~~
Oioii meus amores, a ficacabandooooooo.

Esse capítulo foi curtinho mesmo, tô sem criatividade mas logo logo eu volto.

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora