Por que tudo em mim, ama você. Ama sua curvas e seus abismos, todas as suas imperfeições perfeitas. Me dê tudo de si, que eu te daria tudo de mim. Você é o meu fim e o meu começo, mesmo quando perco, eu ganho. Porque eu te darei tudo de mim, e você me dá tudo de si.
-John legend - all of me
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Após ficar um bom tempo deitada na cama abraçada com jonah eu me levantei, com dificuldade claro, jonah não queria deixar eu me levantar de forma alguma.
-Jonah!
-Desculpa é que eu queria muito matar a saudade de você.
-Relaxa,eu não vou fugir.
-Sei lá,você é doida.. Vai que você de madrugada pega a nossa filha e vai embora pra longe,tipo pro brasil e some lá!? Já viu o tamanho daquele lugar? Eu nunca acharia vocês.
-Meu Deus jonah que paranóia, mas não é uma idéia ruim. -Olho pra ele e o mesmo me olha preocupado. -Tô brincando, eu nunca faria isso com você..dnv.
-Acho muito bom, nunca mais quero ficar longe de você e da nossa filha.
-Ah, que bonitinho você falando "nossa filha" .-Sorrio e dou um selinho nele.
-Te amo anna.
-Eu também te amo jonah. -Sorrio novamente e vou para o banheiro.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, me livrei das minhas roupas e entrei no box e senti a água quente em contato com minha pele.
Uns dez minutos depois eu sai do box e passei uma toalha por volta do meu corpo, escovei meus dentes e sai do banheiro encontrando jonah sentado na cama com a hope no colo.
-Bom dia meu amor. -Dei um beijo no topo da cabeça da hope.
-Não mereço beijinho? -Jonah falou e fez um bico.
-Você é muito dengoso. -Revirei os olhos e dei um selinho nele.
Caminhei até o armário e peguei um short jeans e uma blusa do capitão América que pertencia ao jonah, sempre guardei ela e para todo lado que eu ia eu a levava.
Deixei a toalha cair e comecei a vestir o meu short, era sábado, resumindo: Sem trabalho hoje.
-Fiu, fiu. -Jonah falou me fazendo rir.
-Fica shiu jonah.
Vesti a blusa que ficava mais como um vestido.
-Ei,eu conheço essa blusa.. Por isso que ela sumiu, você pegou ela anna.-Jonah falou e eu ri.
-Peguei mesmo e isso tem mó tempo.. Peguei a última vez que eu vim aqui com dom.
-Peguei a última vez que eu vi aqui com dom. -Jonah me imita e revira os olhos.
-Ciúmes marais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...