Capítulo 51

179 23 17
                                    

Que tu é o ser mais bonito, que eu tive a sorte de conhecer!
-Anavitória

~~~~~~~

DANIEL P.O.V

Anna subiu com o jonah e deixou a hope comigo e com a Luisa.

Luisa estava encantada com a hope, claro.. Linda como o tio aqui.

-Ela é muito linda.

-A genética dessa família é boa, eu sei. -Eu falei e dei uma risada.

-Meu Deus que convencido. -Ela disse e eu fui até ela e lhe dei um selinho.

-Eu te amo sabia? -Falei todo bobo.

-Eu também te amo dan, como nunca amei ninguém. -Luisa fala toda feliz.

~~~~~~

Passei grande parte do meu dia com a luisa e a hope só que agora eu precisava sair e resolver uma coisa bem séria.

Mensagem on

Me: Jonah eu preciso que você fale pra anna levar a luisa pro shopping ou sei lá, só tira ela daqui...preciso resolver um negócio.

Jonah do café : É o que eu tô pensando Daniel?

Me: Sim!

Jonah do café : MDS DANIEL, PQP.

Me: Enfim tira ela de casa.

Mensagem off

Poucos minutos depois a anna desceu e convidou a luisa pra ir no shopping, e ela aceitou. Então foi a anna, luisa e a hope.

Jonah desceu também depois de um tempo.

-Vai comigo cara? -Pergunto e ele assente. -Ótimo.

Peguei as chaves do carro e sai da casa e entrei no mesmo e jonah também e segui o meu trajeto.

~~~~~~

Cheguei em casa com jonah e fomos pro jardim.

Eu e o jonah tiramos algumas coisas das enumeras sacolas que se encontrava ali.

Iria ser uma surpresa e tanto.

E jonah também estava fazendo uma "surpresa " pra anna.

Jogamos pétalas vermelhas pela jardim e colocamos balões das cores vermelho e branco na piscina.

NARRADORA P.O.V

Daniel e jonah fizeram toda uma surpresa para as suas garotas e elas nem faziam idéia que quando chegassem em casa teria uma bela surpresa.

As meninas chegaram e logo acharam estranho, a casa estava em total silêncio e quando anna passou pela sala viu um pequeno papel sobre a mesa.

"Estamos no jardim, juntem-se a nós

Daniel  "

Elas seguiram para o jardim e quando chegaram se surpreenderam ao ver os amores de suas vidas ao longe, cada um  vestindo um lindo terno.

Logo sentiram seus olhos se enchendo de água e foram caminhando e olhando aquelas lindas pétalas vermelhas e quando chegaram perto dos seus pares eles se ajoelharam e tiraram caixinhas de seus bolsas e ergueram as mesmas.

-Luisa, quer namorar comigo? -Daniel perguntou primeiro tirando várias lágrimas de sua amada.

-Sim! -Ele colocou o anel no dedo dela e ela no dedo dele.

Ele se levantou e deu um beijo cheio de desenho na mesma.

-Anna Laura seavey,você quer casar comigo? -Jonah abriu a caixinha deixando a mostra um lindo anel de noivado.

Suas mãos estavam trêmulas, ele não tinha idéia de qual seria a resposta de anna,ele realmente queria ela em sua vida para sempre mas ela.. Queria ele em sua vida?

Ela ficou em silêncio e logo abriu um lindo sorrio.

-Sim Jonah Marais Roth Frantzich, eu aceito me casar com você. -Anna falou  e abraçou jonah e entrei eles estava a pequena hope marais seavey.

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora