-Olha só para minha infelicidade você está aqui Aspen Loeffler.-Falo.
-E para meu desgosto você está aqui Anna Laura Seavey.-Ela fala e dá um sorriso sarcástico.
-Eita bitch,ops..-Dou uma risada-Porque,está com medo do seu namorado vir atrás de mim igual ele fez na festa?
-Querida eu me garanto.-Ela fala confiante.
-Se eu fosse você não confiava muito.-Começo a subir as escadas lentamente,para "seduzir" o ivan o que funcionou porque vi ele me olhando até chegar ao segundo andar.
Pouco tempo que fiquei lá em cima,eu e tessa descemos e fomos para beira da piscina conversar,eu contei para ela tudo o que aconteceu na festa ontem e hoje..E ela ficou chocada com tudo que eu lhe disse e para estragar o que estava perfeito o ivan chegou lá fora e ficou parado olhando eu e a tessa.
A tessa deu uma olhada para ele e se levantou.-Ei,onde você vai? -Perguntei,mas sabia o que ela estava fazendo.
-Vou ali dentro e jaja eu volto.
-Aham tá bom tessa, até parece que eu não te conheço.-Ela nem me ouve e sai andando para dentro da casa.
-Anna..-Ivan fala se aproximando de mim.
-O que você quer ivan?-Falo sendo curta e grossa.
-Só quero conversar..Por favor.
-Não tenho o que falar com você ivan, você estragou minha noite,fez o jonah se machucar feio e ainda levou a aspen ivan,a ASPEN.-Falo levantando o tom de voz-Ivan você tá com ela,uma hora a gente estava bem e do nada você começa a namorar ela?
Acha que eu me senti como? Me senti traída DE NOVO,eu acreditei em você e você vacilou DE NOVO.-Grito e nesse momento lágrimas rolam sobre meu rosto e eu as limpo rapidamente.-Anna me desculpa,eu sei que eu errei mas eu gosto é de você.
-NÃO IVAN,VOCÊ NÃO GOSTA.-Grito novamente-Se você gostasse estaria comigo e não com ela.-Me afasto dele,e abaixo a cabeça e fecho os olhos para não chorar,mas então ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos.
-Ivan,para..Você tem namorada e ela está lá dentro,então não e eu tenho alguém..-Ele me olha sem expressão alguma e me solta.
-Ah claro,o menino de ontem..Ok anna a escolha é sua e VOCÊ escolheu não ficar comigo, não se arrependa depois pois não vou estar te esperando.-AN?QUEM ESCOLHEU ISSO FOI ELE.
-Eu escolhi ivan? VOCÊ é o culpado disso tudo,se não tivesse com ela a gente estaria bem.- Ele balanço a cabeça e sai andando.-ISSO, FOGE É O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR.-Ele não me dá ouvidos e continua andando.
-Que Droga.-Sento na beirada da piscina e começo a chorar,até que a tessa chega lá.-Obrigada..Você me deixou sozinha com ele e a única coisa que a gente fez foi brigar e gritar um com o outro.-Falo me levantando e limpando as lágrimas que rolavam pelo meu rosto.
-Desculpa anna,só queria que vocês ficassem bem de novo.
-Tudo bem,você só quis ajudar..Mas não deu muito certo.-Dou um abraço nela-Vou embora, já deu por hoje..
Caminho até a sala com tessa e vejo só a aspen e não vejo ivan.
Vou caminhando para casa,olho no celular e já era 23 hrs da noite
Abro o portão e estava um grande silêncio,a casa estava quase toda apagada,vou caminhando até a porta mas vejo jonah sentado perto da piscina e caminho até lá.
Apenas sento ao seu lado e fico observando ele sem falar nada.-O que houve? Andou chorando?-Ele fala quebrando o silêncio.
-Ah..-Fico um tempo em silêncio-Nada demais.
Ele pega minha mão e eu sinto umas borboletas no estômago,ele não faz nada apenas fica segurando minha mão e me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...