Capítulo 4:Confesso que...

562 52 14
                                    

Estava dormindo bem até que acordo completamente assustada eu estava sem ar.
Eu estava tendo uma crise de asma.
Tento não me desesperar olho para o lado e Emílio estava apagado teria que chamar ivan até porque era o mais perto

-Ivan..Ivan..Ivan.-Minha voz falhava eu não estava mais aguentando quando ouço Ivan responder baixinho.

-Oi?

-Eu tô passando mal,me ajuda .-Vejo que ele se levanta correndo e vem até mim.

-O que você tem?? -Ele fala complemente desesperado.

-Pega minha bombinha na bolsa.-Falo baixinho.
E ele começa a procurar e deixa as coisas caírem por conta do desespero,ele acha e corre até mim.

-Ivan eu não vou aguentar ,aqui ta muito abafado.-Falo e ele me pega no colo e sai correndo e desce comigo pra sala.

Ele me coloca no sofá e começa a gritar a tessa.

-TESSA..TESSA..TESSAAA.-Ele dá um grito e ela aparece no corredor do segundo andar sem saber o que estava acontecendo.Ela desce as escadas correndo.

-Amiga o que aconteceu?-Ela fala desesperada.

Eu tento falar mais não consegui
Estava tentando dar uma estabilizada,mas a bombinha não estava resolvendo por completo a situação.
Após alguns minutos eu já conseguia respirar com um pouco de dificuldade mas já estava bem.E acreditam que o emilio nem acordou?
Eles me levam até o quarto e eu deito e durmo novamente.

~~~

Depois do susto eu acabei dormindo e só acordei agora ás 10 hrs da manhã,visto um moletom que estava no quarto dos meninos seja lá de qual gêmeo seja esse moletom não estava nem ai.
Desco as escadas lentamente e vou para cozinha tomar café,mas por incrível que pareça a cozinha estava vazia um completo silêncio que dava paz..Então ouço atrás de mim uma voz familiar sim..A voz do ivan.
-Esse é o meu moletom, porque não pegou o do seu namoradinho?-Ele fala pegando o MEU café e dando um gole.

-Pensei que essa..-Ele me interrompe.

-Você pensa demais anna..

-Talvez seja por eu pensar muito que eu não faço essas merdas que tu faz.-Falo e pego meu café de volta e volto a beber tranquilamente.

-Você ia falar o que? Que pensou que essa blusa era a do Emílio?
Anna você sabe muito bem que essa é a minha blusa tem um "I" atrás dela..Você pegou porque sentiu falta do meu cheiro,é talvez seja isso.Mas era só falar que eu deixava tu sentir meu cheiro de novo.-Ele fala todo se achando,mas era verdade sabia que aquele moletom era o dele de primeira realmente pensei que era do Emílio mas depois senti o cheiro do Ivan.

-Garoto para de se achar um pouco ok?Você não é isso tudo,nem nunca foi.-Ele me olha e arqueia uma sobrancelha.

-Então porque você me escolheu?

-Eu te escolhi?Tá doido?fumou uma? Se eu tivesse te escolhido estaria com você e não com o Emílio.-Ele me olha e se aproxima de mim,me encosta na bancada e olha nos meus olhos.

-Você não me escolheu Anna Laura seavey? -Olho para aqueles olhos claros lindos..E empurro o ivan pra trás e saio andando em direção ao banheiro mas ele puxa meu braço de leve me fazendo para e de novo olha nos meus olhos .

-Só me diga,se você falar que não me escolheu eu vou embora e não volto.-Eu sinto uma enorme dor no meu coração e não aguento me segurar.

-O que você quer ouvir Ivan Martinez que eu te escolhi? E que te escolheria entre mais mil e uma pessoas?Que eu gosto de você pra caramba,e que está me matando ficar com o seu irmão e não com você? Pronto ouviu.-Falo e dou alguns passos pra dentro do banheiro.

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora