Jonah's P.O.V.
Acabamos de fazer o show e então descemos do palco e ficamos um pouco nos bastidores esperando para irmos para a festa,e então vejo alguém se aproximar de mim e dizer meu nome, quando olho para trás encontro uma velha amiga de minnesota, fiquei surpreso.
-Loren? Loren Gray .. Você aqui?-Pergunto surpreso.
-Jonaah! -Ela corre e pula em mim,me abraçando e quando ela se separa de mim,deposita um beijo na minha boca.
Wooowww que saudade desse beijo,agora que eu esqueço a anna.
-O que faz por aqui?
-Vou passar algumas semanas aqui em L.A,estou participando de uma campanha de umas marcas de roupas,mas me diga,como você está? Estava com muita saudade de você,aí vi que tinha show hoje então cá estou eu.-Ela fala e dá uma linda risada.
-Estou ótimo e você? Fiquei feliz de te ver.
-Estou maravilhosamente bem,o que você fará agora? Podemos ir a algum lugar para conversarmos.
-Claro vamos, só um instante.-Me viro e vou até os meninos.-Galera, desculpa mas não vou ficar para festa.
-Porque?-Eles dizem juntos.
-Então..-Lanço um olhar para Loren e eles dão uma risada.
-É a Loren?-Zach fala empolgado.
-É,e nem vem zach..Tu já tá com a anna.. Então galera fui.-Viro e vou em direção a Loren.
-Onde quer ir?Se quiser podemos ir para minha casa, não tem ninguém lá.-Dou um sorriso.
-Tudo bem.-Entramos no carro e fomos.
~~~~~
Chegamos e fomos caminhando até a porta e quando coloquei a mão na maçaneta a Loren atacou meus lábios,e então continuei a beija-la.
Abri a porta atrás de mim ainda beijando loren e fomos caminhando para escada quando anna aparece e nos interrompe.
-É..pra isso que existe quarto.-Anna fala olhando para mim e depois para Loren.
-Essa que é a mimadinha da irmã do Dani que você me falou?-Loren fala.
-A própria-Falo para provocar Anna.
-Olha aqui,eu não sou mimadinha,e se vocês querem se comer,por favor me poupe disso, lá em cima tem quarto de sobra... Só fica longe do meu quarto,obrigada.-Ela fala e sai andando para cozinha.
Continuamos lá na sala,Loren me empurrou para o sofá e ficamos nos pegando lá um tempo até que a anna sai da cozinha.
-Eu mereço isso senhor?-Anna fala subindo as escadas.
-Se está tão incomodada porque não vai para sua casa? Ah verdade não pode porque a mãe ficou doida depois que o pai da princesinha morreu e só trabalha e nem lembra que tem família.-Loren fala e então vejo anna jogando o que estava na sua mão no chão e descendo as escadas e vindo para cima de Loren então entro na frente para evitar brigas.
-VOCÊ NÃO TOCA NO NOME DA MINHA FAMÍLIA, TÁ ME OUVINDO? E DÁ PRÓXIMA VEZ NÃO VAI TER JONAH PRA TE DEFENDER SUA VAGABUNDA.-Anna fala e sai correndo e sobe,eu vi que ela estava chorando então senti um grande aperto no coração.
Depois daquela minha conversa com a anna eu e ela não conversamos muito,eu evitei ela o máximo que eu pude,mas cada dia eu estava mais apaixonado,nessas duas semanas que se passaram eu tentei esquecer ela de qualquer jeito, fiquei com várias meninas mas nada me fazia desistir dela,ela e o zach estão a um passo de namorarem e isso está acabando comigo,mas isso não significa que vou chatear ela..Se eu gosto dela não posso fazer isso.
- É Loren eu preciso falar com a anna,te ligo amanhã?
-Jonah eu não acredito,que você vai me deixar para ir falar com aquela garota..Ainda mas depois que ela me ameaçou e quase me bateu.
-Loren,por favor menos drama,e outra não tinha necessidade de você falar sobre os pais dela,isso foi idiotice.
-Ok Jonah , tchau.-Ela fala e sai bufando de raiva.
Subo as escadas e corro para o quarto de anna e bato na porta.
-SAI DAQUI JONAH!-Ela grita,mas mesmo assim eu entro.
-Anna eu sinto muito,pelo que ela falou sobre seus...pais.
-JONAH VOCÊ DEFENDEU ELA,MESMO ELA ESTANDO COMPLETAMENTE ERRADA.
-Eu não defendi ela,apenas não deixei você atacar ela para evitar confusões.
-AH OK..-Ela continua chorando.
-Não sei porque se importa tanto,de eu ter defendido ela e não você, você não se importa comigo.
-Claro que me importo Jonah..E outra ela estava errada e não eu.
-Não! Você não se importa.-Levanto e vou caminhando até a porta e então ela puxa minha mão e fica frente a frente comigo,eu não soube reagir.
-Sabe como foi duro essas duas semanas que fiquei distante de você? FOI AS DUAS SEMANAS MAIS COMPLICADAS DA MINHA VIDA.
Eu fiquei com algumas meninas, SÓ PRA TE ESQUECER, e não conseguia eu via você e o zach ficando mais próximos a cada dia e isso acabava comigo,os meninos me perguntava o que estava acontecendo, eu não estava dormindo direito e isso estava me prejudicando,nos ensaios eu não conseguia me concentrar,errava umas 5 vezes cada música,e eles ficavam sem entender o motivo e eu apenas dizia que era cansaço,eles perguntavam direto e eu dizia a mesma coisa e então eles apenas fingiram acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...