Cap dedicado a essa anja beechseavey
Te lovo szszEstou despedaçado, você me ouve? Estou cego, porque você é tudo que vejo. Estou dançando, sozinho. Estou rezando, que seu coração volte atrás.
~
~~~~~
Jonah p.o.v
-Acorda! -Ouço alguém gritar e abro os olhos lentamente.
-O que aconteceu? -Ele puxa meu braço bruscamente me fazendo levantar de uma vez. -O que tá acontecendo?
-Tá na hora de conversa com seu pai.
Ele coloca um saco preto na minha cabeça e saiu me puxando.
-Seu inútil tira esse saco da cabeça dele, ele vai morrer assim sem ar, e nós precisamos dele vivo.
Um deles tira o saco e logo vem a forte claridade em meus olhos, tinha cinco homens ao total, eles tinha máscaras pretas e todos eles tinha inúmeras tatuagens e vi que todos tinham uma tatuagem em comum como se fosse uma marca, era uma âncora no ombro esquerdo, MDS EU JÁ OUVI FALAR SOBRE ESSA TATUAGEM DE ÂNCORA,É DE UMA MÁFIA, MDS ELES SÃO ENVOLVIDOS COM DROGAS.
-Por que eu tô aqui?-Pergunto com a voz fraca.
-POR QUE SIM, AGORA EU VOU LIGAR PRO SEU PAI E VAMOS BATER UM PAPO.
Concordo e eles ligam, logo em seguida ouço a voz do meu pai.
-VOCÊS ESTÃO COM ELE,NÃO ESTÃO? -Meu pai fala desesperado.
-Paaiii!! -Grito.
-Cala a boca garoto.
-O que vocês querem de mim?
-Só queremos o que é nosso por direito.
-Pai por favor, dá o que eles querem. -Falo desesperado.
-Eu já disse que isso não é comigo, a empresa que tirou vocês de lá. -Meu pai fala.
-Eu não quero saber, se você quiser que seu filho viva você vai nos devolver o que é nosso e fim.
-NÃO POR FAV.. -Eles desligaram e não deixaram meu pai terminar de falar.
-Levem ele pra lá de novo,eu tenho assuntos para resolver agora.
O homem que parecia ser o líder saiu e um homem me levantou e me levou novamente para o quartinho.
Me joguei no chão e não sabia o que fazer, eu só quero sair daqui logo.
Daniel p.o.v
Estava deitado com a Luisa na sala,luisa dormia calmamente enquanto eu fazia carinho em seu rosto mas eu recebi uma ligação.
Quando tirei o celular do bolso vi que se tratava do pai do jonah então atendi rapidamente.
-Alô Sr. Marais?
-Olá Daniel,sei que já é bem tarde mas eu precisava te contar .
-Contar o que? É sobre o jonah?
-Sim,ele foi..ele foi sequestrado.
-O QUE?-Falo alto e acabo acordando Luisa.
A mesma levanta rápido e me olha assustada.
-Mas como assim? -Pergunto.
-Uns caras loucos sequestraram ele mas eu já estou resolvendo tudo, preciso desligar, tchau Daniel.
Desliguei o telefone e olhei para Luisa totalmente assustado.
-O que aconteceu Daniel?
-O jonah foi sequestrado Luisa..
-Como? Eu não acredito. -Luisa fala.
-Preciso contar pra anna.
-Você acha uma boa idéia contar pra ela?-Luisa pergunta.
-Não se.. -Sou interrompido por anna que aparece na sala.
-Contar o que?
-É.. Nada anna nada.-Luisa fala meia nervosa.
-CONTAR O QUE??-Anna fala um pouco alto.
-NADA !-Falo por fim.
-OU VOCÊ FALA OU EU VOU DESCOBRIR, É SOBRE O JONAH ,NÃO É? ELE FUGIU E TÁ COM OUTRA? -Anna fala com os olhos cheios de água.
-Não é isso anna, definitivamente não é.
-Então me fala por favor Daniel, eu sei que é sobre ele e eu preciso saber.-Anna começa a chorar e se joga no sofá.
-O jonah.. -Sento ao lado dela e seguro sua mão. -Ele foi sequestrado, por isso ele te abandonou anna, ele foi sequestrado.
-Como?? Eu não acredito nisso, por favor me fala que isso é mentira, por favor me fala.
-Não é anna, eles ligaram para o pai dele.
-Meu Deus, o que vai acontecer agora? A hope precisa do pai dela!! Eu preciso dele Daniel. -Ela me abraça forte e depois deita com a cabeça no meu colo.
-Vai ficar tudo bem anna. -Faço carinho no rosto dela enquanto ela chora baixinho.
Depois de um tempo anna tinha dormido, peguei ela no colo e levei a mesma para o quarto, olhei hope e ela estava dormindo tranquilamente.
Voltei para sala e Luisa estava lá ainda em choque.
-Amor..? -Chamo ela.
-Ooii. -Ela se levantou e veio até mim.
-Tá tudo bem?
-Tá sim, Dan eu acho melhor eu ir pra casa.
-Ei, claro que não. Tá tarde demais pra você ir agora, dorme aqui. -Abraço ela. -Eu te amo muito tá? -Dou um beijo nela.
-Tá bom.. E eu também te amo muito.
Eu e a Luisa fomos para o meu quarto e nos deitamos e logo pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...