Ele continuou sério, então meio que Jack entendeu que era pra ele vazar dali e ele saiu da cozinha.
Debruçei sobre a bancada onde o Jonah estava sentado.
-O que foi?-Nada anna..
-Alguma coisa é..Porque tá bolado?
-Não é nada-Ele se levantou e foi andando em direção a sala mas antes dele sair segurei forte seu braço.
-Jonah, me fala.
-ANNA"VOCÊ TÁ COM MEU AMIGO" ,E NÃO POSSO FAZER ISSO ..DE NOVO.
-Isso o que Jonah?
-Gostar de você.-Ele fala olhando dentro dos meus olhos fixamente.
Aqueles olhos..Azuis como o mar,me deixa louca.
- É..Vou subir,zach está me esperando.-Eu precisava sair dali,estava sem saber o que fazer.
Sai da cozinha e subi as escadas rapidamente e no caminho ainda dei uma trombada em corbyn e Christina que estava tirando algumas fotos na escadas, aliás eles estavam fazendo um álbum de fotos porque o tanto de fotos que tiraram haha.
Fui para o quarto do zach e lá estava ele dormindo..Ele havia se trocado agora estava apenas usando uma calça branca de moletom,que deixava ele mais lindo ainda,me deitei com ele e fui fechando os olhos lentamente até adormecer.~~~
Acordei por volta das 4 da tarde e não encontrei zach no quarto,desci para o andar de baixo e encontrei jonah,Jack,zach e daniel que me olhava feio e na cozinha estava corbyn e Christina preparando algo para comer,fui andando até a sala.
-Anna senta aqui do meu lado?-Zach fala.
-Ta.-Fui andando até o sofá e me sentei ao lado do zach e do JONAH.
AAAAH NÃO QUE ÓTIMO.. OBRIGADA UNIVERSO,VOCÊ ESTÁ SUPER A MEU FAVOR.
Zach coloca seu braço em volta do meu pescoço.
Um certo momento coloco uma das minhas mãos no sofá,o que faz ela encostar na mão de jonah nesse momento sinto um frio percorrer todo o meu corpo.
Então olho nos olhos dele,mas zach puxa meu queixo e começa a me beijar.
Fico um tempo beijando ele e claro meu irmão atrapalha tudo,puxando meu braço com força me fazendo parar de beijar zach e me levantar.
Ele me puxa até um canto e começa a falar.
-Anna não quero você com o zach e com nenhum dos meus amigos,tá me ouvindo?-Ele fala bravíssimo.-Daniel você não me manda ok? Eu fico com quem eu quiser e quando eu quiser,para de fazer isso,é muito ridículo tudo isso.
-São meus amigos e você é minha única irmã não quero ver você com eles.
-Só para de ter esse ciúme obsessivo.
-Não é ciúmes obsessivo é medo de um deles te machucar, e se eles te machucarem eu vou surtar.
-Daniel eu sei cuidar de mim mesma tá? Só relaxa.-Falo e saio andando em direção ao sofá e sento de novo ao lado do zach.
~~~~
Ficamos a tarde toda ali vendo alguns filmes e então eu recebi uma ligação da tessa.Ligação on
-Amiga vem aqui pra casa? Saudades de você.
-Claro! Que horas?
-Humm..Agora?
-Tudo bem..Tô chegando.
Ligação off
-Galera vou para casa da tessa,tchauzinho.-Falo me levantando,mas zach levanta e me puxa.
-Ei,não vai nem se despedir?-Toco o nariz dele com o dedo indicador,e ele coloca sua mão em minha cintura e me puxa para um beijo e logo em seguida corbyn grita "Hummm que lindo mas agora saiam da frente, quero ver o filme" e vejo Jonah com cara feia pra gente.
Dou mas um beijo no zach e vou para casa da tessa e chegando lá para minha infelicidade estava ivan e a aspen juntos deitados no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...