Passei semanas só trancada em meu quarto,eu diria que estava em um estado de quase depressão,os meninos tentaram falar comigo nas últimas semanas,mas a única pessoa que eu conversava era meu irmão e olha lá,mas eu cansei disso.
Há três semanas minha mãe se mudou para Nova York e desde então ela me manda ir para lá ver ela,mas com essa confusão toda não consegui.
Peguei meu celular e disquei o número da minha mãe.Ligação on
- Filha,que saudade -Minha mãe fala contente ao atender o telefone.
-Também mãe,então como está nova york?
-Está maravilhoso,falando nisso minha filha quando vai vir visitar a mamãe?
-Então mãe, foi por isso que te liguei..
-Você vai vir me visitar filha?
-Mais que isso mãe,acho que vou me mudar para nova york.
-Sério minha filha? Estou muito feliz.
-Estou vendo ainda mãe,mas quero ir e o mais rápido possível.
-Aconteceu algo aí?
-Não,é que eu quero voltar a nova york,a última vez que fui para aí tinha apenas 11 anos.
-É mesmo filha, estou muito contente,agora eu vou ter que desligar pois tenho uma reunião,mas resolve se vem ou não e me diga.
-Ok mãe,bjos amo você.
Ligação off
Como vou contar isso para o Daniel? Não faço a mínima ideia,mas vou tentar conversar com ele agora.
Me levanto e desço as escadas e não encontro ninguém,vou até o lado de fora e encontro todos lá,e para minha felicidade bryana também mas fazer o que ? Ela e jonah estão namorando.-Daniel?-Chamo ele.
-Sim? -O mesmo grita de longe.
-Podemos conversar? - Falo meia pra baixo.
-Claro.-O mesmo fala vindo rápido em minha direção.
Entramos e sentamos no sofá do estúdio dele.
- Dani...Eu conversei com a mamãe hoje e eu tomei uma decisão.-Falo o encarando.
-Qual?-Dani fala meio triste, porque ele já sabia a resposta.
-Eu vou me mudar pra nova york,aqui não dá mais pra mim dani.. Não tô aguentando.
-Eu entendo anna,não posso falar nada a respeito,pois você já é bem grandinha.-Ele dá um sorriso enquanto algumas lágrimas rolavam sobre seu rosto.
-Eu te amo Dani,e vou sentir tanta falta.-Falo o abraçando e chorando junto,quando olho para frente lá vejo zach com os olhos cheios de lágrimas.
-Zach..-Falo me levantando e indo até ele.
-Não Anna..-Ele fala e sai andando para fora onde estava todos.
-Zach dá pra entender meu lado?
-Entender o que Anna? Você longe é o que eu menos preciso.
-ZACH NÃO DÁ PRA FICAR MAIS AQUI, NÃO VÊ QUE EU ESTOU MORRENDO AOS POUCOS? -Grito e quando olho todos estavam olhando para mim com uma cara assutada.-Eu não consigo mas ficar aqui.
Saio correndo e subo as escadas correndo,quando cheguei no meu quarto peguei uma mala e joguei sobre a cama e comecei a jogar minhas roupas nela.
Me canso e sento no chão e coloco as mãos na cabeça.
- Te odeio jonah,porque teve que conhecer essa garota,logo quando eu comecei a gostar de você.-Choro e sinto a presença de alguém,subo meu olhar e vejo jonah,limpo rápido minhas lágrimas e volto a arrumar minha mala.
Sinto ele me puxar pela cintura, me virando e colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...