Hoje faz exatamente uma semana que o Jonah foi sequestrado e segundo o pai dele eles iriam negociar com os caras hoje e eu estou tão aflita e com muito medo de algo dar errado,eu amo o Jonah e não quero perder ele.
-Anna?-Daniel me chamou e deu leves batidas na porta.
-Pode entrar.-Ele entrou.
-Vamos descer? O pai do Jonah já chegou aqui em L.a e está vindo para cá e daqui ele vai fazer a ligação para os sequestradores.-Daniel disse calmo e eu assenti.
Peguei Hope que estava no berço e desci e me sentei no sofá e ficamos esperando até que o pai do Jonah chegou.
Ele entrou e comprimentou todos e por último veio até a mim e a Hope.
Ele tinha a postura séria,usava um terno preto e tinha seus cabelos perfeitamente arrumados,me deu um leve medo.
-Então essa que é a filha do jonah?-Ele continuou sério.-Meu Deus ela é linda,ela é realmente uma marais.-Ele abriu um sorriso o que me fez sorrir também.-Oi Anna .-Ele me comprimentou e eu retribui.
~~~~~~~
Sr.Marais pegou o telefone e ligou para os caras.-Alô?-Sr.marais falo.
-Alô, então sem muito papo, vamos aos negócios.-Um cara do outro lado da linha disse.
-Ok.Eu consegui que eles devolvessem 6 de 10 dos lugares.
-Mas esse não era o combinado.
-Mas foi isso que eu consegui,por favor, aceite.
-Não,sem negócio.
Eu me desesperei,quero o Jonah de volta.
-Por favor!! Aceita,eu quero o meu marido de volta, nós temos uma filha de um aninho e ela precisa do pai em casa,por favor.-Falo e começo a chorar e acho que hope se assustou pois em seguida começou a chorar também.-Calma filha,papai Jajá vai voltar pra casa.
-ANNA!! -Jonah disse do outro lado da linha me fazendo chorar mais ainda.
Jonah p.o.v
-ANNA!! -Gritei assim que ouvi ela chorando.
-JONAH! MEU AMOR,EU TE AMO.
-EU TE AMO TAMBÉM.-Gritei e os caras desligaram o telefone.
O chefe deles me olhou e depois olhou para os caras.
-Por agora vamos aceitar?-Um dos caras perguntou.
-Somos obrigados a aceitar.
-É! Vamos aceitar.
Eles ligaram novamente para o meu pai.
-Vamos aceitar.Mas eu não quero saber de gracinha,queremos nossos depositos agora mesmo.
-Agora mesmo vocês vão ter.
-Ótimo.
-Mas e o meu filho ?
-Calma Marais,cada coisa no seu tempo.
Eles desligaram o telefone e me levaram novamente para o quarto e me trancaram lá novamente,mas saber que eu irei voltar para casa me dá forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...