Capítulo 23

280 26 6
                                    

Acordei e desci para a cozinha e lá encontrei daniel e Jonah jogados no sofá.

-Meu Deus o que aconteceu com a animação dessa casa? E cadê o resto do pessoal?-Falo e começo a rir.

-Zach,corbyn e jack foram resolver algumas coisas.-Daniel fala.

-E porque não foram também?

-PRE GUI ÇA .-jonah fala pausadamente.

-Preguiça mata em.-Falo e vou para a cozinha.-Meu Deus não tem nem um café aqui? Misericórdia,bora sair pra tomar café?

-Bora.-Fala Jonah e Daniel juntos.

-Ótimo,só vou subir e trocar de roupa.-Falo subindo as escadas.

Me troquei e desci as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me troquei e desci as escadas.

-Wowww isso tudo é só pra ir tomar um café?-Daniel fala.

-Meu querido irmão não importa se eu vou ali na esquina ou lá no centro,eu tenho que ir arrumada. - Falo e jogo o cabelo para trás.-Vamos?

Daniel dirigiu por mais ou menos 10 minutos e aí chegamos na cafeteria,saio do carro e os meninos fazem o mesmo e fomos para dentro da cafeteira e quando estava indo para fazer meu pedido esbarrei em uma menina e acabei derrubando seu café no chão.

- Me Desculpe,eu sou muito desastrada.-Falo certificando-me que não derrubei café na roupa dela.

-Tá tudo bem.-Ela fala e dá um sorriso.-Eu que estava distraída.

-Vamos pedir outro café pra você,tudo bem?-Jonah fala e a mesma assente.-Café puro ou...-Antes dele terminar ela interrompeu ele.

-Puro.-Jonah pegou o café e entregou para ela e fez nosso pedido.

-Senta com a gente?-Falo com um sorriso no rosto.

-Claro.-Ela fala e nós vamos para mesa.

Sentamos e ficamos conversando e ela disse seu nome que era bryana salaz.

Ficamos um bom tempo conversando,vi que ela conversou muito mesmo foi com jonah,as vezes eu olhava séria para eles,mas quando percebia disfarçava com um sorriso.

-Então vocês tem uma banda? Que fantástico,eu canto também,eu participei do the voice.

-Uaaaau,que legal.-Falo e dou um sorriso, não muito lá um dos meus sorrisos mais verdadeiros.-É..vou no banheiro e jaja volto.-Falo e me levanto e vejo que ela vem também.

-É você é namorada do Jonah?-Ela fala enquanto se olha no espelho.

-Eu?-Dou uma risada.-Não,eu não tenho nada com ele,tenho com o amigo dele.

-Aquele na mesa?O Daniel?

-Haha também não Daniel é meu irmão,eu sou quase namorada do zach,zach herron.

-Ah.-Ela fala e fica um pouco em silêncio.-É que você olhava para o jonah séria às vezes quando ele estava conversando comigo,como se estivesse brava.

-Claro que não.-CLARO QUE SIM, QUEM ESSA GAROTA PENSA QUE É PRA DAR EM CIMA DO JONAH, NÃO IMPORTA SE NÃO TENHO NADA COM ELE,VOU GUARDA ELE EM UM POTINHO,LONGE DESSE MUNDO.-Vamos?-Falo e saio andando.

-Bryana estava falando com Daniel aqui,que hoje teremos ensaio,que tal você dar uma passada lá na nossa casa/estúdio pra fazer um som com a gente?-Jonah fala e sinto minhas pernas tremerem.

-Claro.-Ela senta perto do Jonah.-Toma meu número e me manda a localização lá,agora eu preciso ir, tchau.-Ela fala se levantando.

-Tchau.-Nós falamos juntos.

Terminamos de tomar café e voltamos.
Todo o caminho de volta para casa Daniel e jonah falaram de bryana,as vezes eles me perguntavam algo e eu só respondia com "uhum" "É mesmo" e nada mais.

Todo o caminho de volta para casa Daniel e jonah falaram de bryana,as vezes eles me perguntavam algo e eu só respondia com "uhum" "É mesmo" e nada mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryana Salaz

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora