capítulo 56

152 20 12
                                    

Mensagem on

Me: Eu te odeio jonah
Me: Como você pôde fazer isso comigo?
Me: CARALHO JONAH, ME ABANDONAR NO ALTAR?
Me: SE VOCÊ NÃO QUERIA CASAR COMIGO ERA SÓ NÃO TER FEITO A PORR4 DO PEDIDO.
Me: Você definitivamente perdeu a hope e a mim para SEMPRE.

mensagem off

Me joguei na cama e encarei o meu vestido de noiva pendurado no meu quarto.

Faz dois dias que o jonah sumiu, nenhum sinal dele..Ele definitivamente me abandonou e eu estou destruída.

Todas as noites eu choro, choro muito nem sei como ainda tem lágrimas em mim para chorar.

-EU TE ODEIO, TE ODEIO JONAH. -Dei socos no meu travesseiro e chorei novamente.

-Anna,não fica assim. -Daniel disse e entrou no meu quarto. -Não sabemos o que aconteceu mas vamos descobrir.

-O que aconteceu foi que o jonah vacilou novamente mas dessa vez não tem volta.

-Ele é pai da sua filha anna, ele vai aparecer.

-Eu espero que não,se ele aparecer eu juro que o mato.

Jonah p.o.v

Acho que tem uns dois ou três dias que eu estou aqui preso vestido com o terno para o meu casamento,não faço idéia de como vim parar aqui ou quem me pegou, só sei que a anna deve estar me odiando, eu deixei ela no altar.

-TOMA AI SUA COMIDA. -Alguém com uma máscara preta abre a porta e empurra uma bandeja com comida.

-EU NÃO QUERO!  POR QUE EU ESTOU AQUI? POR FAVOR, ME DEIXA SAIR.. EU TENHO MULHER E FILHA, EU SÓ QUERO VOLTAR PRA MINHA FAMÍLIA.

-Você vai voltar em breve garoto, mas claro isso vai depender do seu pai, afinal é culpa dele você estar aqui.

-Meu pai? Por que?

-Eu já falei demais, adeus.

O homem de máscara saiu e me deixou sozinho.

Droga!  O que meu pai tem a ver com isso?

-Eu te amo hope, eu te amo anna. -Falo baixinho.

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora