Capítulo 35

262 29 6
                                    


Amanhã será apenas um sonho distante.

-Gnash

~*~

JONAH P.O.V

Depois daquele conversa,depois daquele beijo eu diria que minha vida mudou...Eu não consigo parar de pensar nela,toda hora bryana e eu brigamos ela sempre acha um motivo para brigarmos e na maioria das vezes a anna é o motivo,se eu sumo dois minutos ela fica louca achando que eu estou com a anna,eu já não estou mais aguentando esse ciúmes louco dela...Agora mesmo estamos na piscina e bryana está fuzilando anna com o olhar e anna está agindo como se não estivesse acontecendo nada,mas eu sabia que isso estava incomodando ela por dentro e ela iria explodir a qualquer momento.

ANNA P.O.V  

Eu já não estava mais aguentando bryana me olhando como se quisesse me matar,juro que estou me segurando para não perguntar qual problema dela...Mas como eu não sou obrigada a nada eu perguntei.

-Algum problema querida? 

-Na verdade sim.-Eu não acredito nisso.

-Qual?que eu saiba não fiz nada pra você,ou fiz? -Falo bem sarcástica

-Você nasceu! -Me segura pq eu vou voar nessa vaca..

-Garota menos,bem menos.-Falo me segurando para não atacar ela e claro eu estava falhando.

-Só para de ficar secando meu namorado.

-Eu que digo isso,acha que não vi você secando meu namorado no dia que chegamos? ou no outro dia ou hoje mesmo,antes de falar das pessoas observe se você não está fazendo igual ou até pior.

-Do que você tá falando garota?

-Não se faça de burra só porque está perto do Jonah,ele te conhece bem mais do você imagina.-Vejo seu rosto ser invadido por uma expressão de ódio e frustração e ela não hesita em vir para cima de mim.

-Olha aqui sua vadiazinha,se você acha que eu vou ficar apenas observando você me bater,você tá muito enganada.-Falo dando um tapa na sua cara.-Isso foi pela tapa que você me deu antes de eu ir pra nova york.-Dou outro tapa.-Você vai ser arrepender de ter entrado na minha vida e na do jonah.

-Ah então isso não tem a ver com seu namorado e sim com o jonah..-Ela olha para dom-Pobre dom.

-CALA BOCA SUA VAGABUNDA.-Vou pra cima dela,mas jonah me impende.-Sai da minha frente jonah isso não tem haver com você.

-Não tem?-Fico em silêncio por um longo tempo.

-Então é isso anna? Tô vendo que sou eu que tô sobrando aqui.-Dom fala e naquele momento com aquela frase meu coração se partiu.

-Meu amor claro que não.-Falo e ele sai irritado,olho pra bryana.-Isso não acabou vadia.-Falo e vou atrás do dom.

-Foi um erro ter vindo pra cá.-Dom fala e começa a jogar suas roupas na mala.

~*~

Oii meus amoreeessss completamos 2k e eu estou muito feliz,amo vocêss dmss 

Espero que gostem do cap e é isso,bjooss amo vocêss.

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora