Capítulo 8

384 33 2
                                    

-Ivan meu pai ele..morreu.

Então ele me abraça forte.

-Ei vamos entrar,você não pode ficar na chuva.

-Eu não quero ficar aqui.-Falo e vou me afastando.

-Tudo bem eu te levo pra casa.

Eu concordei e fomos caminhando até minha casa,chegando lá pego algumas toalhas para a gente se secar.

-Ei,vou pegar umas roupas do Daniel pra você,aí você toma um banho.

-Está bem.-Ele fala vindo atrás de mim.

Pego algumas roupas e entrego ele
Ele toma banho e eu tomo logo depois.
Deitamos juntos no sofá e eu acabo adormecendo ali mesmo.

~~~

Ouço passarinhos cantando e meu irmão aos gritos.
Acordo e ivan também.

-Anna que droga é essa?-Ele fala bravo.

-Daniel tá louco?

-Eu que tô louco? Desde quando começou a trazer meninos pra cá,ainda mais quando os nossos pais estão fora.

-Daniel é que aconteceu uma coisa ontem então ivan acabou dormindo aqui.-Falo tentando ficar calma e sinto uma lágrima rolar sobre meu rosto.

-O que pode ter acontecido? Você ter bebido e transado com esse otário ai?porra anna.

-Porra daniel,não sabe nem o que aconteceu e também não se preocupa em saber.-Falo gritando e chorando.

-O que aconteceu então?-Ele continua gritando.

-PAPAI MORREU DANIEL QUE DROGA ! -Grito e lágrimas rolam sobre meu rosto disparadamente.

-O que?-Ele fala e então vou até ele e lhe dou um forte abraço.

Todos foram embora e deixaram apenas eu e Daniel ali.

~~

Um mês depois

É já se passou um mês da morte do papai e meu aniversário é amanhã,eu sinceramente não queria fazer nada,mas daniel me convenceu ele diz que a morte do papai me afetou demais e que eu precisava esfriar a cabeça e me divertir.
Esse mês que se passou eu não sai para lugar nenhum só fui algumas vezes na casa team 10 ver tessa e ivan..Essa semana eu e ele não conversamos muito ele estava meio estranho,mas eu resolvi apenas ignorar.
Daniel quer que eu passe um tempo na casa dele e dos meninos já que desde a morte do meu pai minha mãe só trabalha e vive viajando estou quase sempre sozinha,eu concordei até porque não tinha muita opção.
Aaah Christina namorada do corbyn vai chegar amanhã para meu aniversário,estou com tanta saudade dela não vejo a hora de vê-lá.
Estava lendo o livro "A garota que você deixou para trás" então me canso e subo para meu quarto e durmo.

~~~
Amoreesss se preparem haha esse aniversário da anna promete.
Então enfim é isso bjos e espero que gostem.

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora