capítulo 6

467 36 2
                                    

Vamos pra minha casa e ficamos a tarde toda vendo série.
Nem falamos sobre o que aconteceu mais cedo.
E então meu celular começa a tocar
Apenas olho o visor e vejo o nome do ivan e então eu apenas ignoro.

-Anna eu não queria falar nada mas não acha que deveria conversar com ele?
Eu conversei com ele e ele me disse que isso foi quando você começou ficar com o emilio ele tinha ficado com muita raiva do emilio e de você.

-Amiga isso não é motivo pra fazer isso..Eu realmente gosto dele,mais quebrei a cara novamente.-Ele me liga de novo.

-Amiga não aguento,e ele ainda não para de me ligar,vou atender mas vou falar pra ele me deixar em paz.

Ligação on

-Me deixa em paz.-Falo e já ia desligar o telefone mais ele começa a falar.

-Anna por favor me escuta,um segundo só.-Fico em total silêncio.

-Me desculpa,eu gosto de você de verdade.

-Mas adivinha?Eu não acredito..Quer saber ivan tchau,seu segundo acabou.-Falo e desligo na cara dele.

~~~

Depois que o ivan me ligou ele tentou mais vezes mas desliguei o telefone eu e a tessa acabamos durmindo quase a noite toda.
Eu acordei e já era 1 hora da manhã,me levantei e fui até cozinha quando abri a geladeira senti de novo aquela falta de ar só que mais forte,igual a uma que eu tive à dois ano e eu quase morri,cai no chão da cozinha fazendo um grande barulho e acordando tessa.
Ela se levantou correndo e veio até mim.

-Amiga preciso ir pro hospital eu não vou aguentar .-Nesse momento já estava deitada em seu colo e eu estava tonta.
Ele liga para algumas pessoas mas ninguém atende só uma atendeu.IVAN.

-Ivan chama o chance correndo e vem pra casa da anna ela tá passando mal de novo só que agora ta pior.

Alguns minutos passaram e os meninos chegaram
Ivan me pegou no colo e me levou pro carro
Poucos minutos depois estávamos já no hospital
Eles me levaram até a enfermeira e explicou a situação e então eles me levaram pra dentro e eu apaguei.
Acordei e estava em um quarto e tinha um tubo de respiração,confesso que fiquei bem assustada.
Um médico entrar no quarto e me examina um pouco.

-Por favor,tem algum dos meus amigos aqui ?

-Sim..vou chamar.-Ele fala sai do quarto.Logo em seguida tessa entra.

-Amiga como você tá?

-A amiga eu tô bem eu acho,o ivan ta...-Ela me interrompe.

-Sim anna ele está lá fora,e tá arrasado ele não saiu daqui nenhum momento.
Enquanto você durmia nós ficamos aqui no seu quarto..E ele em momento nenhum tirou os olhos de você por horas.-Fiquei bem mal com tudo aquilo.

-Ai amiga não sei como reagir..

-Amiga não se preocupa com isso agora,o médico disse que se você continuar bem como você está amanhã você já ganha alta,no caso hoje porque está de madrugada.-Ela brinca tentando me animar.
-Amiga você quer ver o ivan?-Ela fala e me olha.

-Amiga acho que é melhor não.

-OK..Ah amiga seus pais não vão conseguir vir pra casa só daqui 1 semana,e seu irmão está chegando em 3 dias
Eles ficaram muito preocupados com você mas já conversei com ele e disse que você já estava bem.-Ela me dá um beijo na bochecha.
-Anna você precisa descansar agora tá?Eu não vou embora vou ficar aqui se precisar de algo.-Ela fala e sai do quarto.

Meus olhos vão fechando lentamente e eu adormeço.

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora