Eu fiquei esperando um bom tempo com o jonah e nem sinal da hope, naquele ponto eu já estava angustiada, preocupada, com muito medo de ter acontecido alguma coisa séria com a minha pequena.
Jonah estava sentado na cadeira e dormia um pouco e eu estava com a cabeça apoiada em seus ombros mas não conseguia dormir.
-Jonah.. -Balancei ele assim que vi o médico vindo em nossa direção.
-Ahn.. Oi? -Ele disse meio confuso.
-O médico. -Eu falei e me levantei e ele fez o mesmo.
-Pais da paciente hope seavey.. -Jonah o interrompeu.
-Marais. -Olhei para ele e revirei os olhos.
-Hope marais seavey, então ela já está bem e vocês podem levar ela pra casa mas caso ela dê outra reação precisam trazer ela de volta, Ok? -O médico perguntou e nós dois concordamos. -Podem levar ela. -Ele me entregou o papel com a alta e eu e jonah fomos para o quarto onde a hope estava.
Entrei e peguei ela no colo e logo saí,caminhamos até o carro e jonah abriu a porta e eu entrei e então ele fechou, deu a volta e entrou no carro dando partida no mesmo.
O caminho para casa estava um total silêncio mas jonah acabou se pronunciando.
-Desculpa por ter saído aquele dia e bebido e ter te enfrentado, me desculpa por ser um babaca, agora eu entendo o porquê você não me contou dela antes, porque eu sou um babaca. -Ele suspirou e eu fiquei em silêncio,não sabia o que falar.
Nada mais foi dito depois daquilo, o carro parou e eu mesma abri a porta e saí com a hope e jonah veio andando e abriu a porta, eu entrei e subi para o meu quarto e coloquei a hope na minha cama.
Jonah entrou e deitou ao lado da hope e fez carinho no rosto dela.
-Pode cuidar dela enquanto eu tomo um banho? -Pergunto e jonah balança a cabeça afirmando.-Obrigada. -Falo e entro no banheiro.
Tirei minha roupa e entrei no box e deixei a água cair sobre meu corpo e isso me tranquilizou por completo, terminei e enrolei uma toalha em volta do meu corpo e saí e vi jonah já dormindo ao lado da hope, apenas sorri e fui até o armário e peguei um vestido soltinho e vesti, caminhei até a cama e peguei a hope e coloquei ela bem confortável no berço e fui pra cama e me deitei ao lado do jonah, peguei uma coberta e joguei sobre a gente, me acomodei e fechei meus olhos e adormeci.
THE NEXT DAY
Acordei e quando me mexi na cama vi que os braços do jonah estavam por volta do meu corpo me abraçando, sorri e senti uma sensação tão boa, estava com tanta saudade.
Me mexi novamente e me virei ficando de frente para ele e o encarei,ele dormia tranquilamente como se não existisse problemas, passei minhas mãos por seu rosto delicadamente e ele começou a acordar.
-Bom dia. -Ele disse e sorriu.
-Bom dia. -Falei e continuei encarando ele.
-Tá me olhando tanto. -Ele deu uma gargalhada. -O que foi?
-Sei lá, talvez você que está me abraçando e não quer me deixar sair.Eu sei,eu irresistível.
-Convencida nem um pouco não é?
-Claro que não. -Fico um pouco em silêncio. -Você ainda ta me abraçando, pode me soltar?
-Deixa eu pensar.. -Ele fez uma cara de pensativo. -Não. -Sorriu e me puxou para mais perto.
-Jonah..me solta.
- E por que eu faria isso?
- Porque sim, acho que a bry não ia gostar de ver você aqui comigo.
-A bry? O que ela tem a ver com a gente?
-A gente? Não tem a gente jonah. E você não está namorando de novo com a bryana..?
-Não, aquele dia ela me viu e só me trouxe pra casa, nada demais. -Ele falou e eu não consegui evitar dar um sorriso. -Tá feliz é? -Ele riu e aproximando seu rosto do meu.
-Jonah se afasta. -Tentei empurrar ele mas eu não consegui,e eu não queria.
- Não. -Ele segurou meu rosto e me deu um selinho se afastando logo em seguida.
Encarei ele por uns 5 segundos e aproximei meu rosto e beijei ele.
Eu senti tanta falta desse homem, nenhum cheiro, beijo ou toque se comparava ao dele, nenhum mesmo eu até saí com alguns caras enquanto eu estava no início da gravidez mas nada.
Eu confesso que procurei o jonah em todos os caras que eu beijei, é...eu realmente amo Jonah Marais Roth Frantzich.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...