-Você e eu fizemos uma promessa
Na alegria ou na tristeza~~~~~~~~~
Anna p.o.v
20 minutos para o meu casamento e eu estou tão nervosa,com tanto medo de dar errado novamente.
Estava terminando de colocar o meu lindo e rodado vestido,o mesmo que eu vesti à semanas atrás e o mesmo que me acolheu enquanto eu chorava sem saber do Jonah.
-Está na hora,vamos?-tessa perguntou.
-Vamos! -Me olhei no espelho mais uma vez e estava perfeito.
Hope estava vestida em um vestido branco lindinho no colo na tessa.
Sai da minha casa e entrei no carro e fui para a igreja e esperei todos que tinham que entrar para logo depois eu entrar.
-Anna?-Sr.Marais apareceu na janela do carro que eu estava.
-Sim?-Ele me analisou de cima a baixo.
-Você está linda! Jonah tem tanta sorte,estou orgulhoso.-Ele sorriu e eu também sorri.-Eu poderia ter a honra de te levar até o altar?
-Está falando sério?-Falei emocionada.
-Sim.
-Claro que quero,a honra é todo minha.-Falei.
-Anna,chegou a hora!- myta que estava me ajudando com tudo disse.
Saí do carro com a ajuda do Sr.marais e fui subindo as escadas da igreja e entrelacei meus braços nos braços do sr.marais.
-Pronta?-Ele perguntou.
-Pronta! -Disse.
Logo em seguida Isla irmã do Jack entrou jogando pétalas por todo o tapete vermelho e eu cheguei a entrada da igreja e me senti realizada ao ver Jonah com seu terno no altar .
Segui até o altar com as pernas trêmulas e meu coração disparado, antes de me aproximar eu parei e fiquei encarando ele e senti meus olhos de enchendo de água,eu não estava acreditando que isso estava realmente acontecendo,sorri e dei mais um passo a frente e Jonah veio até nós, abraçou seu pai.
-Obrigada pai,por trazer ao altar o amor da minha vida.-Ele disse orgulhoso.
-Por nada filho,estou orgulhoso de você.-Jonah sorriu e me olhou.
-Oi.
-Oi.-Falei e sorri.
Jonah se aproximou e me deu um beijo em minha testa.
Entrelacei nossos braços e fomos para o altar.
O pastor fez toda a celebração do casamento,Jonah e eu choramos muito,foi tão difícil para a gente chegar onde estamos hoje,foi tão complicado passar por tudo que passamos mas hoje nós conseguimos,eu pensei que eu não iria conseguir ser forte para passar por tudo isso mas eu fui e agora Deus está me honrando por todos os momentos difíceis.
Uma música calma adentrou meus ouvidos me tirando dos meus devaneios e olhei para a entrada da igreja e vi Reese vestida de dama e ao seu lado estava a Hope ,ela estava com um vestidinho branco de dama e ela estava dando os seus primeiros passos mesmo de mãos dadas com Reese ela nunca havia ficado em pé e andado.
Instantâneamente comecei a chorar,Jonah me seguiu.
Reese entregou as alianças para o pastor e levou Hope até Luisa e a mesma pegou a pequena.
O pastor falou mais algumas coisas e depois veio a famosa pergunta.
-Jonah Marais Roth Frantzich, você aceita se casar com anna Laura seavey?
Jonah me encarou por um breve tempo.
-Aceito.
O pastor me olhou.
-Anna Laura seavey, você aceita se casar com Jonah Marais Roth frantzich?
-Aceito.
Jonah abriu um enorme sorriso.
-Então repita comigo.-O pastor falou e Jonah repetiu.
-Eu,Jonah Marais Roth frantzich,recebo-te como minha esposa,a ti Anna Laura seavey ,eu prometo ser fiel,te amar e te respeitar,na alegria ou na tristeza,na saúde ou na doença,todos os dias da minha vida.-Jonah disse e colocou a aliança no meu dedo.
O pastor me olhou e começou a falar baixinho e eu repeti.
-Eu,Anna Laura Seavey, recebo-te como meu esposo,a ti Jonah Marais Roth frantzich,eu prometo ser fiel e te amar e respeitar,na alegria ou na tristeza,na saúde ou na doença, todos os dias da minha vida.-Falo e coloco a aliança em seu dedo.
-Eu sempre imaginei encontrar uma mulher que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como eu sou.
Aí apareceu você. E você não é nada disso.
Ao invés de paz você trouxe um monte de novidades para a minha vida, ao invés de conforto você trouxe um novo modo de pensar, novos lugares para conhecer e ao invés de me aceitar como eu sou, você fez eu descobrir que eu podia ser de um jeito muito melhor.
Nos somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se complementa. Você é tudo que tava faltando na minha vida e eu espero sinceramente poder ser o mesmo pra você.
O normal seria eu dizer agora "Nunca mude, e continue sendo essa mulher que eu amo". Mas na verdade eu vou dizer "Continue mudando sempre", porque assim você continua mudando a minha vida.
Eu te amo cada vez mais e cada vez de um jeito novo.-Jonah disse me fazendo rir com lágrimãs nos olhos.-Eu nem sei por onde começar, foram tantos complicações para estarmos aqui hoje e eu me sinto a mulher mais feliz do mundo,hoje eu posso começar a nossa família, eu, você e a hope e muito mais.-Eu dei uma risada. -Eu não tenho tanto o que falar, tudo que eu sinto eu demonstro todos dias, eu te amo e quero você ao meu lado até que a morte nos separe.
Falei e a igreja aplaudiu de pé.
O pastor fez uma oração para nós.
-Eu vós declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva. -Jonah me puxou e me beijou.
Nos separamos e jonah me olhou apaixonado e eu mais apaixonada ainda.
Os padrinhos saíram e logo eu e Jonah saímos também.
Quando saímos pela porta da igreja os padrinhos estavam em duas filas e nós passamos por eles e eles fizeram uma chuva de arroz sobre nós.
Eu estava realizada mesmo.
~~~~~~
Oiii meus amoresssss me perdoem pelo casamento bosta é que eu realmente não me lembro de como é casamentos faz um tempo que não vou em um.
Emfim é isso,espero que gostem do cap
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in love ❤ [Concluída]
FanfictionAnna tens 17 anos e é irmã de daniel Seavey da banda why don't we e acabara de completar o ensino médio,estava indo tudo muito bem,mas sua vida vira de ponta a cabeça com a chegada de um garoto,aliás três...Será que anna aguentará a pressão de gosta...