Capitulo 46

165 29 2
                                    

Eu estou correndo com toda a força, querido.
Mas é difícil quando se está em pedaços.

-Melanie Martínez -A million men.

~~~~~~~~~~~

ANNA P.O.V

Me levantei e comecei a arrumar uma bolsa da hope, estava exausta, não dormi um segundo sequer, hope chorou inúmeras vezes e quando ela não estava chorando eu também não conseguia dormir.

Enquanto hope dormia eu entrei no banheiro e tomei um banho,terminei e vesti minha roupa do trabalho,quando abri a porta hope não estava no berço, imaginei que Daniel tinha pegado ela, fui até o quarto dele.

-Dan a hope não está com você? -Falei meia desesperada quando vi que a hope não estava com ele.

-Não ue.

-EU DEIXEI ELA NO BERÇO E FUI TOMAR BANHO, QUANDO EU VOLTEI ELA NÃO TAVA LÁ DAN.

-Calma, ela deve estar com os meninos.

-Não! Eu sei quem pegou ela. -Saio e vou para o quarto do jonah e abro a sua porta e não encontro ele lá.-Pego meu celular e disco o número da delegacia que eu trabalho. -O JONAH PEGOU MINHA FILHA DANIEL, EU VOU MATAR ELE.

Desci as escadas e comecei a falar no telefone.

-Oi, é a Detetive Anna Seavey.. Minha filha sumiu e eu acho que o pai dela a pegou sem permissão. -Falo rápido.

-Anna não precisa disso. -Dan falava atrás de mim.

-NÃO PRECISA?

Ouço a voz do jonah e ele estava no jardim com a hope e a bryana, EU VOU MATAR ELE.

-Esquece agente Logan, eu já achei ela, me desculpe incomodar o seu serviço.

Ando até onde o jonah estava.

-JONAH VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO DE PEGAR A HOPE ,ME DÁ ELA AGORA. -Grito e ela começa a chorar. -ANDA JONAH ME DÁ ELA.

-Eu sou o pai dela anna,eu posso pegar ela.

-Não pode.-Pego a hope .-E não chega mais perto dela,ou eu te denuncio.

Ele pega o seu celular e disca um número.

-Eu estou ligando agora pro meu advogado, eu vou ir na justiça e se você não concordar, eu pego a guarda dela.

-Tenta jonah, tenta. 

Saio e vou até o meu quarto, pego a bolsa da hope e minhas coisas do trabalho.

-Pra onde você tá levando ela anna?-Dan pergunta.

-Eu vou deixar ela na casa de uma amiga enquanto eu trabalho.

-Você sabe que não precisa disso e que não vai afastar ele por muito tempo,não é?

-Daniel eu não vou deixar minha filha aqui enquanto eu trabalho, vai que que ele sequestra ela.

-Você sabe que.. -Interrompo ele.

-Xiu dan, eu já decidi e pronto.

Sai e fui pro carro, coloquei hope na cadeirinha no banco traseiro e fui pra casa da tessa.

Quando cheguei lá tirei a hope da cadeirinha e peguei a bolsa dela e bati na porta da casa da tessa e advinha quem abriu a porta? Ele mesmo o Ivan.

-Hey Ivan, a tessa tá por ai?

-Claro,entra. -Sorri e entrei.

-Amiga me salva. -Falei assim que vi ela deitada no sofá e quando ela viu a hope levantou correndo e pegou ela.

-O que você precisa?

-Então eu preciso que você fique com a hope pra mim hoje, teria como?

-Claro, mas e os meninos?

-Então,eu e o jonah brigamos porque eu contei que a hope é filha dele.

-AH HOPE É FILHA DELE?

-Simm.. Eu pensei que você soubesse tessa.

-Eu só desconfiava.. Mas enfim me conta mais.

-Então que nós brigamos e ele quer de qualquer jeito ficar perto da hope, e eu não quero deixar.

-Mas ele é o pai dela anna.

-É mas ele fez uma palhaçada ontem, chegou morto de tonto em casa de madrugada, depois dele ter me dito que não beberia, e ainda estava com a bryana, tentou ver a hope mas eu não deixei, não naquele estado.. Enfim dai hoje ele pegou a hope sem minha permissão e me deixou maluca achando que ele tinha fugido com ela.

-Senhor,quanta confusão..Mas eu fico sim e se você precisar de um lugar pra ficar pode vir pra cá, só está morando aqui eu e os gêmeos.

-Tudo bem. -Dou um sorriso e deixo a bolsa da hope no sofá e dou um beijo na cabeça da hope, um beijo na bochecha da tessa e dei um abraço no ivan .-Tchau meus amores.RS.

Sai e entrei no carro e fui para o trabalho.

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora