THE END ✔

241 22 17
                                    

3 Years Later

Eu e Jonah moramos em Londres por 1 ano e meio mas voltamos para los Angeles para os meninos voltarem a fazer shows.

É.. Eu tive mais um filho, meu pequeno Bryan, ele tem dois anos e hope está com 5 aninhos.

Jack e gabbie tiveram um bebê e ele tem 1 ano, pensa em um bebê lindo, tem os cabelos cacheados desde cedo e gabbie está tão feliz com Jack.

Luisa e Daniel estão firmes e fortes como una rocha.

Corbyn mora com a Christina tem 2 anos.

Zach e Carol vão se casar, todos estão felizes e eu fico tão feliz.

Estamos todas as namoradas e esposas na casa dos meninos, eles estão chegando da turnê hoje, depois de seis fucking meses.

-Eu não aguento de ansiedade. -Gabbie disse.

-Eu também não. -Carol e luisa disseram juntas.

Olhei para Chris e a mesma estava quieta na sua.

-Tá tudo bem Chris? -Perguntei.

-Tu-tudo sim. -Ela gaguejou e quando eu ia dizer mais alguma coisa a porta se abriu revelando todos os cinco meninos na porta.

-PAPAI! -hope e Bryan correram indo na direção do jonah e eu segui eles.

-Jacck- Gabbie disse e pegou Dylan no colo e foi ate Jack abraçando o mesmo forte.

Corbyn entrou e foi até Chris e quando analisou ela começou a chorar.

-Eu não.. Eu não acredito.

Christina estava grávida de quase sete meses, ela queria fazer uma surpresa para corbyn.

-Eu te amoooo Christina! -Corbyn abraçou a morena barriguda e eu sorri com lágrimas nos olhos.

Meu Deus eu tô tão sensível.

~~~~~~~

18:40 PM

-Você sabe como eu senti sua falta? -Jonah perguntou e eu fiquei em silêncio enquanto acariciava o rostinho do Bryan e Jonah fazia cafuné na hope enquanto estávamos deitados no antigo quarto do jonah, acho que os meninos já dormiram.

-Eu senti falta de tudo em você, seu beijo, seu cheiro, seus braços me aconchegando, e eu percebi nesses seis meses que eu já estou mais que dependente de você jonah.

-I depend on you. -Jonah cantou baixinho.

Eu te amo,te amo muito jonah marais.

E a nossa história não acaba aqui, ela apenas começou...

The end.

~~~~~~~~~~

Meussssss amoreeeessss me perdoem por esse finalzinho tão ruimm mas é que eu realmente precisava terminar essa fic pq já estava ficando sem historia,enfimm eu  agradeço por tudoooo.

OBRIGADAAAAAA. SZSZSZ

Adventures in love ❤ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora