P.O.V Natasha
Ja fazem dois meses que Becky e eu nos mudamos pra LA, eu finalmente completei meus 18 anos e pude ganhar minha liberdade, SIMMM finalmente saí daquele orfanato.
Não vou falar mal dele porque foi aquele lugar que me acolheu e lá conheci minha melhor amiga que hoje em dia a vejo como uma irmã. Mas cá entre nós, um orfanato não é mil maravilhas, está longe de ser.
Enfim, agora que completei meus 18 anos o pessoal do orfanato me entregou todo o dinheiro que meus pais deixaram pra mim. Infelizmente eles faleceram e uma amiga da minha mãe que ficou responsável por me levar até o orfanato e explicar a eles sobre a herança.
Ela não pode ficar comigo porque na época ela trabalhava de enfermeira e não ia ter tempo nem condição o suficiente pra cuidar de mim, mas sempre que dava me visitava lá.
Quando eu fui crescendo e me falaram sobre esse dinheiro eu prometi pra Becky que quando a gente saísse do orfanato eu iria comprar um apartamento pra gente, e assim eu fiz. Nosso apartamento não é tão grande mas é bom e confortável o suficiente pra nós duas.
Hoje é quarta feira e nós temos uma entrevista com uma dona de empresa de modelos fotográficos.
Estamos tão perto do nosso sonho e tão empolgadas, mal posso esperar pra essa entrevista acontecer.
– amigaaa eu tô tão ansiosa pra hoje a noite - Becky disse enquanto pegava uma jarra de suco na geladeira.
– estamos amiga, espero que eles tenham avaliado bem o nosso book porque isso não saiu nada barato - retruquei.
– certeza que eles vão gostar.
– assim espero! - disse dando uma mordida na minha maçã.
Becky e eu nos formamos lá no orfanato mesmo, lá tínhamos todas as aulas que uma escola normal tem. Porém ainda não fazemos nenhuma faculdade e nem temos ideia ainda sobre qual fazer.
Nós trabalhamos em uma loja de roupa que no momento está fechada pra reforma, precisamos nos sustentar de alguma forma porque a herança que meus pais deixaram não vai existir pra sempre, e sem contar que tirei parte dela pra pagar nosso apartamento, então enquanto nosso sonho de trabalhar como modelo não se concretizar temos que nos garantir com o que temos.
Procurei relaxar o máximo pra ir pra reunião tranquila então passei boa parte do dia deitada ouvindo as músicas que me acalmam, Betrayed, Band$, Xanarchy, todas do Lil Xan.
Vocês devem se perguntar como música de rap consegue me acalmar porque na maioria delas falam sobre sexo, carros, dinheiro, drogas e mulheres. Pois é, nem eu mesma consigo explicar, só sei que eu curto o Xan pra caralho e até um "vai se foder" que ele disser na música vai me acalmar de alguma forma.
A Becky até me zoa falando que uma hora ele vai sair de dentro do meu celular e me beijar de tanto que eu escuto as músicas dele, o que não seria má ideia porque ele é um gato.
Tá que ele deve comer essas mulheres todas por aí mas não deixa de ser um neném lindo.
São 18:00 agora, a reunião ta marcada pras 19:00 então acho melhor eu começar a me arrumar.
18:30 eu já estava pronta e a Becky também, chamamos um táxi e fomos em direção ao local da reunião.
O taxista sabia aonde era então não teve erro, chegamos bem na hora.
Logo um segurança nos recebeu e pediu que a gente aguardasse enquanto ele entrava em uma sala, obviamente pra avisar que havíamos chegado.
Não tinha mais ninguém ali além de nós, só o segurança e acho que a moça da reunião vulgo dona da empresa.
Ela nos disse que ali não era a empresa em si, era apenas um escritório bem discreto pra evitar que outras pessoas fossem lá pra pedir chances como modelo ou algo do tipo.– podem entrar - disse o segurança abrindo a porta da sala.
Entramos e ele a fechou e saiu, a sala era bem grande e toda decorada.
– sentem meninas - disse a mulher que nos olhava sorridente.
Nos sentamos e ela tirou nossos book's de uma gaveta.
– eu e minha equipe avaliamos o book de vocês e nós ficamos bastante surpreendidos, faz tempo que não víamos book's tão bem feitos.
Olhei pra Becky e ela me olhou de volta com um sorriso enorme no rosto, voltamos nosso olhar pra moça e ela continuou a falar.
– vocês são maiores de idade e moram juntas pelo o que me falaram, não é?
– isso - respondemos.
– pois bem, as vezes surgem trabalhos pra nós em boates e quanto a isso posso ficar despreocupada que vocês vão poder ir, estou certa?
– claro - sorrimos.
– quero me certificar disso porque já tivemos um problema com os pais de uma modelo e não queremos que isso aconteça na nossa empresa, por isso começamos a buscar mais meninas com mais de 18 anos pra trabalhar com a gente, vocês se encaixam no padrão que estamos buscando então vamos fazer um teste com as duas sábado, ok?!
Sorrimos e concordamos com a cabeça e ela prosseguiu.
– ótimo, amanhã passo todas as informações pra vocês por e-mail e sábado nos encontramos novamente.
Ela nos acompanhou até a porta da sala e saímos, caramba eu não to acreditando que foi tão fácil assim. Bom, não tão fácil porque já faz um tempo que estávamos esperando pra sermos chamadas pra essa reunião mas a gente não fazia ideia que daria certo logo de primeira. Estamos muito felizes, muito mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Vício // Lil Xan
FanfictionLil Xan Voice: no meu mundo cheio de erros você foi meu único acerto. Natasha Voice: meu mundo era normal, até você entrar nele e virar ele de cabeça pra baixo com suas loucuras.