Cap 4 • Hot

523 24 0
                                    

"Quanto mais nossos lábios se tocavam mais ele me apertava contra ele e com isso não demorou pra que eu começasse a sentir uma "coisa a mais" no nosso meio, aquilo tava esquentando muito rápido e eu seria uma idiota se ao menos tentasse fugir"
Foi o que passou pela minha cabeça naquele momento, não era por ser Lil Xan o rapper famoso ali, eu sabia que queria aquilo tanto quanto ele. E daí se fosse só por aquela noite? Eu não tinha porque ignorar aquilo e não deixar acontecer, eu sou solteira e ele também então porque negar?
– sai daqui comigo? - ele perguntou fitando seus olhos nos meus.
– saio...
P.O.V Lil Xan
Eu só precisava ouvir aquilo pra fazer a nossa noite acontecer, ela aceitou ir comigo sem ao menos saber pra onde e aquilo só me fez perceber o quanto já era recíproco as nossas vontades.
Eu poderia muito bem a levar pra um motel qualquer igual já fiz com outras mas dessa vez não, dessa vez vai ser diferente, com ela vai ser diferente.
Entramos no carro e eu pedi pro motorista seguir pra minha casa, ela me olhou com um ar meio surpreso.
– avisou pra sua amiga que essa noite você é só minha e ela não precisa se preocupar? - disse dando um sorrisinho safado.
– não disse exatamente com essas palavras mas ela sabe que eu to com você - riu.
– então eu digo pra você.
Pedi pra ela pegar o celular dela e colocar na conversa com a amiga, mandei um áudio assim:
*Áudio on*
Não se preocupe com a Natasha, essa noite ela é só minha, avise a quem precisar.
*Áudio of*
Finalmente chegamos na minha casa, dispensei o motorista e entramos, percebi que ela estava meio tímida então resolvi deixar ela um pouco mais relaxada.
Ofereci uma cerveja e ela aceitou, fui até a geladeira voltei com duas garrafas, uma pra ela e outra pra mim.
Naquela noite eu não queria nada forte, nem bebida nem drogas, eu queria ficar chapado só com aquela mulher na minha cama, não precisava de mais nada.
Começamos a conversar e aos poucos ela foi se soltando mais comigo, eu disse que pensei que ela ia recusar meu convite pra sair de lá comigo e a resposta dela me surpreendeu.
Disse que se fosse olhar o fato dela estar com vergonha por eu ser um rapper e por ela se considerar uma fã minha ela não viria comigo, mas a partir do momento que começou a me ver como Diego ela percebeu que não tinha porque recusar aquilo.
Pedi pra que me falasse um pouco sobre ela também, eu queria foder ela mas conhecer também estava nos meus planos.
Quando terminamos nossa cerveja peguei na sua mão e a guiei até meu quarto.
– vamos fazer um tour pelo meu quarto agora, o que acha?
– eu adoraria - sorrindo.
– você tá perfeita com esse vestido vermelho, mas eu ainda acho que deve ficar melhor sem ele - falei enquanto o levantava.

Fotinha do vestido ↓

Ela tirou as sandálias e ficou com os olhos fechados enquanto sentia minhas mãos deslizando pelo seu corpo enquanto eu tirava seu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tirou as sandálias e ficou com os olhos fechados enquanto sentia minhas mãos deslizando pelo seu corpo enquanto eu tirava seu vestido.
Ela usava uma lingerie de renda da mesma cor do vestido e aquilo me deixou ainda mais louco.
Parei na sua frente e comecei a apreciar aquilo tudo que eu estava vendo, ela abriu os olhos e me olhou com as bochechas um pouco vermelhas.
– o que foi? - perguntou meio sem jeito.
– eu poderia ficar parado aqui por horas só te olhando, mas temos algo pra fazer agora então vou deixar pra olhar depois...
Tirei minha touca e logo ela veio me ajudar a tirar o resto da roupa, primeiro foi o moletom, a camiseta que tava por baixo e depois a calça.
A agarrei pela cintura e nos deitamos na cama, comecei a passar minha boca pelo seu pescoço e depois subi até sua boca a beijando. Quanto mais eu sentia o calor do corpo dela mais duro eu ficava, e a medida que ela me sentia duro mais ela apertava seu corpo contra o meu.
Tirei seu sutiã e fiquei massageando seus peitos e a encarando, dei um sorrisinho e comecei a chupa-los.
A cada suspiro minha vontade de foder ela toda aumentava, não resisti e já tirei sua calcinha, ela deslizou suas unhas pela minha barriga até chegar na minha cueca e a tirou também.
A penetrei e ela deu outro suspiro, aquela porra de suspiro que me faz ficar louco só de ouvir, aquilo foi o suficiente pra eu não conseguir me controlar.
Comecei a foder ela com força a fazendo gemer, a cada gemida eu ia com mais força. Ela deslizou a unha nas minhas costas foi descendo, aquilo queimava mas era gostoso pra caralho.
Fiquei falando coisas no ouvido dela do tipo "você é minha" "minha ruiva gostosa" "quero te foder a noite toda" do nada ela gemeu meu nome e puta que pariu eu não resisti, segurei no pescoço dela e dei umas apertadas de leve enquanto socava, nem sabia se ela gostava daquilo mas como não reclamou eu continuei.
Percebi que aquilo tava aumentando seu tesão, perguntei se ela queria vir por cima e ela disse que sim.
Deitei e a coloquei por cima, ela sentou e começou a rebolar devagar e me encarando, aquilo tava tão gostoso que eu gozei logo.
Tirei a camisinha joguei em qualquer canto e falei pra Natasha deitar de novo.
Comecei a chupar sua buceta e a dedar, ela segurou forte no meu cabelo e logo gozou também, passei a língua em cada cantinho dela sentindo seu gosto e deitei do seu lado.
– você é foda, foda e muito gostosa Natasha! - falei respirando fundo.
– você que é maravilhoso Xan!
– sei que essa pergunta é clichê mas... você gostou?
– eu amei - disse e sorriu.
– dorme aqui comigo? amanhã cedo te levo pra casa.
– tudo bem, eu durmo.
Sorri pra ela e a gente ficou conversando um pouco sobre coisas aleatórias, chamei pra repetirmos a dose e ela topou na hora.
Transamos mais umas 3 vezes e depois fomos pro banho, chupei ela debaixo do chuveiro e ela pediu pra retribuir. Claro que eu deixei, não pedi pra ela fazer aquilo antes porque pensei que ela não fosse gostar mas quando ela pediu não pensei duas vezes.
Ela ajoelhou me olhando e passou a língua por toda extensão do meu pau, que língua ela tem puta que pariu.
Ela fazia uns movimentos tão delicados e ao mesmo tempo maravilhosos, isso só me fez ficar mais louco por ela.
Gozei de novo, terminamos o banho e voltamos pra cama. Emprestei uma camisa minha pra ela e ela vestiu sem colocar nada por baixo.
– desse jeito não vamos dormir porque eu vou querer te foder mais, gostosa.
– nós precisamos dormir, você me deixou exausta.
Ela riu e se virou de costas pra mim, a abracei por trás pra sentir aquele corpo colado no meu mais um pouco. Não sei quando isso vai acontecer de novo nem se vai acontecer, então quero só aproveitar o momento que ela ta aqui.

Saiu cap hot pra gente hoje pq eu to inspiradinha hahaha, mores desculpa se as palavras tiverem ficado meio escrotinhas pq pra mim é meio impossível imaginar o Diego falando "vagina, comer..." Eu só consigo imaginar saindo da boca dele "buceta, foder" kkkkkkjj.
Mas qualquer coisa me falem pq se não tiver ficado bom no próximo cap hot eu tento melhorar, bjs no core de vcs e obrigada ❤️

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora