Não consigo ficar brigado com você

238 25 6
                                    


– você me faz perder a cabeça garota! - falei segurando seu rosto.

Eu não sei o que o Tekashi ta querendo mas se for briga comigo ele vai conseguir! Steven me pediu pra manter a calma pra não acabar estragando nossa turnê mas aquele cara ta conseguindo me tirar do sério.

O que ele quer com a Natasha? Ele nunca apareceu no meu caminho e agora do nada quer ficar esbarrando comigo? Comigo não né, com a Natasha, e eu quero saber se ela ta dando alguma condição pra esse filho da mãe.

Perguntei pra ela o porque dele ter vindo atrás dela mas essa ruiva é marrenta demais pra me dar explicações.

Agora estamos pegando a estrada pra mais um dia de show, Steven arrumou um jeito de trazer  a Lexa com a gente e eu até fiquei feliz, assim ela toma conta dessa maluca por mim...


– pedi pra Lexa tentar descobrir o que ta pegando com a Nat e o Tekashi - Steven cochichou no meu ouvido.

– jura cara? essa marrenta não quis me falar por nada, ela tem sorte de eu estar controlando meus vicios o máximo nessa turnê - falei.

– percebi controlou tanto que ela ficou com raiva de você por isso né Xan? - Steven riu.

– ela pode ficar com raiva de mim o quanto quiser que logo eu faço essa raiva passar, agora enfiar o Tekashi no meio da gente já é sacanagem Steven.

– não esquece que vocês não tem nada sério e oficial ainda Xan - retrucou.

– eu sei que não, mas não vou aceitar ver ela com aquele imbecil colorido! - falei enquanto olhava pra Natasha conversando com a Lexa lá atrás.


                                            P.O.V Natasha

Lexa me disse que o Steven a convidou pra ir junto com a turnê dele e do Diego, ótimo agora não vou me sentir sozinha, se eu pudesse até dividia quarto com ela no hotel mas o Steven já ta fazendo isso e o Diego não iria concordar embora eu não esteja nenhum pouco boa com ele.

Ela me perguntou também o motivo do Tekashi ter aparecido no hotel dizendo que tinha ido me buscar, expliquei pra ela que foi por conta de um tweet meu, ele me chamou na DM e disse que ainda estava em Santa Cruz, com isso ele perguntou se era sério que eu queria voltar pra casa eu disse que sim e ele se ofereceu pra me levar.

– não foi nada demais Lexa mas o Diego teve aquele surto do nada - falei.

– isso é pra você ver que ele se importa com você de verdade, se não tivesse nem aí tinha deixado você ir pra onde você quisesse com outro - Lexa respondeu.

– o nome disso é cisma com o Tekashi, só isso - retruquei.


– a gente vai parar pra comer alguma coisa meninas, vocês vem? - Diego perguntou nos olhando.

– Vamos né Nat? - Lexa o respondeu me olhando, concordei com a cabeça e saímos do veículo.


Diego parou em um canto e quando eu ia passar ele segurou de leve em meu braço.

– Nat me desculpa pela cena de hoje mas eu realmente não ia te deixar sair do hotel com aquele cara - falou.

– o Tekashi se ofereceu pra me levar pra casa Diego, só isso - falei.

– eu não ia deixar você ir, mas como ele sabia que você queria ir embora? - perguntou.

– falei no twitter ele viu e se ofereceu pra me dar uma carona... - falei fazendo pouco caso.

– eu não quero saber mais disso - Diego segurou em meu rosto me envolveu em um beijo e eu retribui.

– até que enfim se entenderam - Steven disse e ele e Lexa bateram palminhas.

– tive que dar o braço a torcer né mano? porque essa ruivinha é marrenta pra caralho - Diego disse beijando minha bochecha, ri e nós entramos no restaurante pra comermos alguma coisa.


Pedimos nossos pratos e comemos, esperamos uns minutos e retomamos a viagem.

Lexa e Steven se sentaram juntos e eu sentei com o Diego já que estavamos bem.


                                             P.O.V Lil Xan

Peguei meu celular e postei uma foto com a Nat nos meus stories do instagram.


Não consigo ficar brigado com você coisa marrenta @natashagomez 

Não consigo ficar brigado com você coisa marrenta @natashagomez 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Galero finge que são os dois na fotchenha aksskjadja ♥)



Manaxxx eu preciso que vocês interajam com a fic pra me dar aquele incentivo de postar, as lindas que sempre tão fav e comentando MUITO OBRIGADAAA e quem ainda não ta comentem e fav por favor, isso incentiva muito ♥♥


Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora