Skies

162 22 8
                                    

Torço muito do fundo do meu coração que seja apenas uma jogada de marketing pra divulgar seu novo álbum como muitos estão suspeitando...
Mas se a morte do X for realmente verdade o mundo do rap perdeu um cara brilhante, que independente dos seus erros é humano e tem o direito de se arrepender e de fazer coisas boas.
Vou deixar aqui o link de changes porque eu gosto muito dessa música dele e quando soube da sua suposta morte confesso que chorei ouvindo 💔
Enfim, se for realmente verdade que ele encontre a paz e luz que precisava, e se for jogada de marketing vamo tudo se juntar e dar um pau no X pra ele aprender a não assustar a gente assim #pas!
Boa leitura amores 💔❤️

 

                 P.O.V Lil Xan
Pump colou na minha casa pra gente tomar um lean, perguntei como ele tava com a amiga da Natasha e ele disse que tava curtindo ficar com ela só que não tinha aberto mão de "suas putas".

— eu gosto de ficar com ela mas você sabe como eu sou Xan, eu to novo to no auge da minha fama, não posso me entregar a relacionamento agora.

— sabe que as vezes eu penso o mesmo que você? - falei.

— então não ilude a Natasha e não tenta prender ela se você não vai ficar preso a ela, fiquei sabendo do lance do Tekashi e pelo visto um vacilo seu ele pega ela...

— ele que nem sonhe em tocar nela, eu mato aquele cara Pump.

— então casa com ela porque enquanto ela estiver solteira você não tem o mínimo direito sobre ela.

— ah eu tenho sim e tenho muito! ninguém mandou ela entrar na minha vida - falei fechando a cara.

— quantas mulheres já entraram na sua vida e você não ficou desse jeito Xan, me poupa aí vai - Pump riu.

— com ela é diferente, ela é diferente, já te falei.

Peguei dois copos e os enchi de lean, entreguei um pro Pump peguei o meu e sentamos cada um em um sofá.

— coloca uma música aí caralho - Pump me jogou uma almofada.

— só esperou eu sentar pra falar né arrombado - levantei pra colocar a música e voltei pro sofá.

Meu celular vibrou olhei pra ver o que era e era o Skies me chamando pra ir em uma boate mais tarde.

— Skies me chamou pra ir em uma boate hoje, topa ir com a gente? - perguntei ao Pump.

— oh a margarida apareceu? Skies vive sumindo e aparecendo do nada parece louco - Pump disse.

— ta com ciuminho é? - gargalhei zoando Pump.

— e se eu tiver? você é meu melhor amigo porra!

— tem Diego pra vocês dois Pump relaxa aí -ri.

— hahaha engraçadão você - falou.

— vou confirmar com ele.

Confirmei com o Skies e disse que Pump iria com a gente. O Pump da umas crises de ciúmes de vez em quando mas ele e o Skies se dão super bem, as vezes eles discutem mas quem nunca né?! Até eu e ele discutimos.

— já to vendo que a noite hoje vai ser longa então to vazando pra casa pra dormir um pouco até dar a hora - Pump virou o copo de lean.

— vai com calma rei do Esketit - falei rindo.

— cala a boca Xan aqui são anos de lean ta pensando o que? - Pump riu. — vou nessa, passa lá em casa que eu vou no seu carro hoje.

Pump me deu um beijo no rosto e saiu, ESPERA ELE ME DEU UM BEIJO NO ROSTO? Viadagem do caralho mano.
Antes dele arrancar o carro corri na janela e gritei um "VIADO" bem alto e mandei o dedo do meio pra ele rindo.
Pump e eu nos aproximamos do nada e quando me dei conta já tava considerando esse cara pra caralho.
Terminei meu lean e resolvi postar uma foto com o Pump que tiramos antes de eu viajar pra turnê.

@xanxiety on instagram:

Hey brother, love u 💔

Hey brother, love u 💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lilpump e outros 15.576 curtiram isso.

@lilpump: te amo filho da puta 💔@xanandpump: meus nenê 💔💔
@xantasha: foto com a natasha não posta
@pumpxanarchy: MEUS

Interajam com a fic e com a tia ane, votem e comentem o que estão achando e se eu devo postar com mais frequência pq eu sei que to bem desleixadinha com a fic rs.
Meu tt é @zzzxanarchy me sigam lá que eu vou seguir vcs de volta 💔

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora