Netflix, pipoca, brigadeiro e ela

131 17 7
                                    

                   P.O.V Natasha

Me despedi do Tekashi e disse que precisava voltar pra casa, ele insistiu pra que eu ficasse um pouco mais porém eu tinha mesmo que ir porque tinha acabado de me lembrar que falei com o Diego que ele poderia ir lá em casa mais tarde.
Sugeri pegar um uber mas ele quis me levar até em casa.

— Eu te mantenho informada sobre o clipe e a música Nat - Tekashi disse parando o carro.

— Está bem - sorri.

Me despedi e saí do carro, passei pela portaria e enfim cheguei no meu famoso lar doce lar.
Quando entrei dei de cara com o Pump deitado no sofá assistindo televisão.

— Mas que cena maravilhosa em - falei ao entrar na sala e me deparar com a cena.

— Sei que ta feliz em me ver ruiva - Pump riu.

— Ah claro que to - ri. — Cadê a Becky?

— Ta se arrumando pra gente sair.

— Ah sim... - respondi e fui em direção ao meu quarto.

— Ruiva?! - Pump me chamou.

— Oi? - disse voltando até a sala.

— Diego ta com saudade, disse que quer muito te ver.

— É eu disse pra ele que quando chegasse em casa ia mandar mensagem pra ele vir aqui.

— Então faz isso porque ele deve ta em casa esperando você chamar.

— Vou fazer isso...

Peguei meu celular e mandei mensagem pro Diego dizendo que já tava em casa e que se ele quisesse já podia ir. Ele não demorou responder e chegou mais ou menos umas meia hora depois.
Quando ele chegou Pump e a Becky já tinham saído.

— Eu tava com saudade - Diego me abraçou assim que eu abri a porta.

— Também tava - dei um beijo em seu rosto.

Entramos e nos sentamos no sofá.

— Então, o que quer fazer? - perguntei.

— Qualquer coisa que envolva ficar te olhando - ele respondeu com seu olhar fixo em mim.

— Tava pensando em fazer uma pipoca pra gente, um brigadeiro, e assistir um filme. O que acha? - perguntei.

— Acho que você ignorou meu momento de fofura - Diego fez bico.

— Ahhh não ignorei não coisa linda, a gente vai se olhar muito hoje ta bom?! - sentei em seu colo.

— Que bom princesa - sorriu. — Vamos assistir o filme então, vou escolher um aqui na netflix enquanto você faz a pipoca e o brigadeiro.

— Ta bom - disse me levantando.

— Se precisar de ajuda me chama baby - Diego disse e me jogou um beijo.

Assenti com a cabeça e fui pra cozinha, fiz o brigadeiro e coloquei pra esfriar, quando tava fazendo a pipoca senti duas mãos se entrelaçarem na minha cintura e uma boca encostar no meu pescoço.
Me virei e senti os lábios do Diego se juntarem com os meus, ele me envolveu em um beijo calmo mas ao mesmo tempo intenso.

— Você não me chamou pra ajudar mas eu não resisti, ainda não matei a saudade de você - falou.

— Não tava precisando de ajuda bebê, já coloquei o brigadeiro pra esfriar agora só falta fazer a pipoca - falei.

— Também já escolhi o filme, é terror, sei que você gosta.

— Gosto mesmo - sorri pra ele enquanto colocava a pipoca no microondas.

— Esse brigadeiro ta com um cheiro bom - Diego pegou uma colher e tirou um pouco.

— Diego ta quente, vai queimar sua boca maluco.

— Mais quente que você? Duvido...

Ele provou o brigadeiro e colocou a colher na pia, pedi pra que ele pegasse duas latas de refrigerante na geladeira, peguei a pipoca coloquei em um pote e fomos pra sala.
Diego deitou no sofá eu deitei entre suas pernas e coloquei a pipoca em cima da minha barriga pra ficar fácil pros dois pegar.
Ele deu play no filme e nós começamos a assistir.
Diego pegou o celular e tirou uma foto  pegando a mão dele sobre minha cabeça o pote de pipoca e a televisão.

— Vou postar nos meus stories - falou.

Senti meu celular vibrar, era notificação que ele tinha me mencionado no storie dele.

"@natashagomez Netflix, pipoca, brigadeiro, e ela 💔💔"

Quando a pipoca acabou peguei o brigadeiro e o Diego quis tirar outra foto pra postar no storie.
Antes que eu deitasse de novo ele virou o celular pro meu lado e tirou uma foto minha com o prato de brigadeiro na mão.

— Ah não Diego que horrível - gargalhei.

— Horrível nada, ta linda e vai pro meu storie também.

"Agora o brigadeiro apareceu 💔"

Entreguei uma colher pra ele e comemos o brigadeiro todo.

— A gente já devorou a pipoca e o brigadeiro e o filme ainda não acabou - falei.

— É que eu quis escolher um filme bem grande - Diego riu.

                  P.O.V 6ix9ine
Não sigo o Xan no instagram mas as vezes dou uma stalkeada nos stories dele pra ver se ele anda postando algo sobre a Natasha, parece que eu tava adivinhando, abri o storie dele e dei de cara com uma foto dela deitada com ele assistindo alguma coisa e outra foto dela com um prato de brigadeiro na mão.
Pelo visto os pombinhos estão de bem um com o outro e eu tenho que fazer alguma coisa, convidar a Natasha pra participar do meu clipe não vai ser o suficiente, não vai dar pra aproximar ela de mim com a sombra do Xan em cima dela.
Com certeza ela não sabe que ele saiu da casa do Skies com várias garotas e com o amiguinho dele, acho que se ela souber não vai gostar nada disso...

Maiqcaraio em ajshsjjsdv serase o Tekashi vai contar pra Nat?
Ele deveria? ou não? 💔

Meu Eterno Vício // Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora